Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês Se Consideram Os Maiores De Sua Academia?

Shemp

Posts Recomendados

Publicidade

Nem maior...nem o mais definido..mas no quesito força eu atropelo TODOS eles .

Pode vir quem quiser disputar um agacho...terra...clean and jerk... q vai passar vergonha com certeza, só no supino q deve ter 1 ou 2 q me daria trabalho no resto ia ser fácil fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem maior...nem o mais definido..mas no quesito força eu atropelo TODOS eles .

Pode vir quem quiser disputar um agacho...terra...clean and jerk... q vai passar vergonha com certeza, só no supino q deve ter 1 ou 2 q me daria trabalho no resto ia ser fácil fácil.

ql seus pesos nos basicos

serie de 8reps

Link para o comentário

Eu pego 25/25 no supino (barra de 20kg) mais ou menos e pouca gente la da academia faz mais do que isso... Claro, tem os gigantes la, mas nao treinam no meu horario geralmente haha

Ah, tem uns caras que fazem tambem, mas eh a barra a 15 cm do peito, entao pra mim nao conta.

Agacho eu tava fazendo 80kg pra 10~12 reps, coisa que nao tem acho que ninguem (tirando dois instrutores e umas duas minas) que faz isso na minha academia, pelo menos com uma amplitude legal. Os caras grandes da minha academia nunca vi agachar, mas pra ser sincero, acho que nunca vi eles treinando perna (mas tem pernas grandes :o)

A maioria do pessoal que fala comigo la diz que meus resultados sao bons e que eu treino direito, entao pra mim eh isso que conta hahaha.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...