Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês Se Consideram Os Maiores De Sua Academia?

Shemp

Posts Recomendados

EAHUAHEAUHUAEHUEAHUEAHUAEHUHEAUHEAUHEAUHAEUHEAU

sim geralmente quem é maior sabe mais

SEGUNDO AS REGRAS dos porcos de academia

Essa é a realidade,

Exemplo, essa semana o um cara la que é meio grande, (só que retido) ele começou a fazer uma especie de Afundo Front + Front Squat, e entao os caras começaram a perguntar dele sobre o exercicio, e entao uns 3 caras começaram a fazer tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O maior cara que eu já vi na minha academia era um típico cornetto. Em termos de proporção e qualidade muscular, é difícil achar pessoas realmente grandes no horário que treino.

isso eu concordo, ja fui em um horario diferente na academia e vi um cara realmente grande com qualidade muscular.

Link para o comentário

pessoal eu não me referi só a tamanho, ok? qualidade e definição principalmente... eu devia editar e colocar; ''vocês tem um dos melhores shapes da sua academia?'' entendam como isso, porque balão d'água grande é oq mais tem...

Editado por Shemp
Link para o comentário

Se não me engano, ja vi no fórum mesmo, algo dizendo que era muito mais fácil acreditar/aceitar dicas de um nutricionista em boa forma, do que em um gordo qualquer.

então não venham com hipocrisia dizendo: filosofia dos grandões das academias e bla bla bla.

ninguem afirmou nada, simplesmente é muito mais facil acreditar em alguem que realmente obteve resultados, do que alguem que se fechar as duas pernas juntas, passa direto no ralo do banheiro de tao magro! ¬¬

Editado por Arthur Cappelle
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...