Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vcs comentam muito para se preocuparem pouco com o treinamento dos outros... sinceramente, acho isso errado.

Eu aprendi muito sobre execução olhando os mais experientes fazerem seus exercícios, além de pesquisa na internet, perguntava bastante quando tinha dúvidas.

É só saber não encher o saco dos outros que dá tudo certo.

copiar os bons é essencial

Engraçado q nesse forum ninguem está entre os piores de suas respectivas academias. Só tem fodão maximus!

to entre os piores

Publicidade

Postado

Engraçado q nesse forum ninguem está entre os piores de suas respectivas academias. Só tem fodão maximus!

sou o pior (claro tem uns piores mas nao normalmente) na minha gym só tem cara que compete ou cara que bola hard

Postado

Estou entre os piores também, hahahaha

Postado

acho normal isso , os piores normalmente são aqueles sem informação , tipo aquele ecto de 50kg que faz 30 min de esteira todo dia antes do treino , etc.

O povo do hipertrofia que lê e tem o básico pelo menos de conhecimento acredito que não vai estar entre os piores , exceto os iniciantes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...