Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Desculpa, mano, mas tem confusão aí, não? Eu não me importo com treino ou vida de ninguém só sei o que sei porque eles fazem questão de mostrar. Entendi que você não quis me ofender, mas também entendi que você não me conhece. Meu supino é superior ao deles possivelmente porque tenho 5 anos de treino. Não fico "ofendido" deles porem 70, pelo contrario, acho que cargas devem ser regadas de acordo com a necessidade do treino e não do ego. Demorei anos pra aprender um supino perfeito e me orgulho muito de hoje poder executa-lo com uma carga consideravel, que por sua vez é bem maior do que a deles, o que não vem em questão, não tô aqui pra me exibir de maneira alguma.

Então, mais uma vez, entendo que você não quis me ofender, mas também entendo que quem cuidou da vida de alguém foi você querendo remedar meu comentário.

Bons treinos.

legal mano, gosstei da sua resposta... de verdade

Publicidade

Postado (editado)

Gostei da sua atitude.

Abraços, mano.

a parte do cuidar da sua vida, eu falei que ia fazer isso, coloquei que eu ia fazer o que eu tava critcando... rsrs.. mas é bom sabia, cuidei da vida da pessoa certa, sabe o ditado, corrija o sábio e ele ficará mais sábio rsrs ... se fosse algum outro ia só me xingar talz rsrs

se vc não gostar do que eu vou falar, me desculpe e desconsidere

eu vou fazer exatamente o que vou criticar:

Editado por planeta
Postado

a parte do cuidar da sua vida, eu falei que ia fazer isso, coloquei que eu ia fazer o que eu tava critcando... rsrs.. mas é bom sabia, cuidei da vida da pessoa certa, sabe o ditado, corrija o sábio e ele ficará mais sábio rsrs ... se fosse algum outro ia só me xingar talz rsrs

se vc não gostar do que eu vou falar, me desculpe e desconsidere

eu vou fazer exatamente o que vou criticar:

HAUha, é assim que dois adultos se comportam(apesar de eu ser crianção hauha).

Abraços, cara. Tamo junto ae nos treinos pela vida o/

Postado

Estou longe de ser o maior da minha academia, mas estou satisfeito.

Ontem me questionaram por que eu fazia pouquissímos exercícios, afinal, eles treinam até a falha porque são hardcore. Onda scarpelly treinar o músculo até a falha 3x por semana, como é mesmo? FUARQUE

Agora pergunta pra eles o que é agachamento livre e levantamento terra.

Postado

Vcs comentam muito para se preocuparem pouco com o treinamento dos outros... sinceramente, acho isso errado.

Eu aprendi muito sobre execução olhando os mais experientes fazerem seus exercícios, além de pesquisa na internet, perguntava bastante quando tinha dúvidas.

É só saber não encher o saco dos outros que dá tudo certo.

Postado

Nem o "mió" nem o "pió";

Acho que estou na média, pois em cidades pequenas o perfil do pessoal de academia é diferente de grandes centros. Além do mais, meu objetivo não é ficar "monstro" e nem pegar os maiores pesos, apenas quero ter um corpo "no lugar" e não ter mais vergonha de sair sem camisa pela cidade! :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...