Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês Se Consideram Os Maiores De Sua Academia?

Shemp

Posts Recomendados

haha galera a pergunta é essa mesmo, meio idiota, é porque esse fórum ta lotado de informação, tanto sobre treino como dieta e anabolicos, e o que nós (eu pelo menos) mais vejo nas academias são pessoas leigas que já treinam a anos e tem um bom shape, não tem conhecimento sobre dieta muito menos treino, se falar em levantamento terra eles dizem que é exercício de moça, só tirar o peso do chão (essa eu ouvi essa semana), fazem milhares de isoladores, como crucifixo invertido, voador e mais uma porrada de lesionadores, e tem um shape bom, tomam lá seus suplementos e, alguns, anabólicos, mas o conhecimento continua o mesmo... o pior é que eu sou menor que os caras intão é como se minha opnião não contasse, isso que me revolta... mas quanto a vocês, se consideram um dos mais grandes de sua academia? á galera que ja treina ai a mais de um ano, faz dieta, treina certinho e tal, e TEM conhecimento sobre oq é e oq não é verdade... se consideram maior que a maioria, monstro da academia ou na média...?

Editado por Shemp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

HUEAHUHEAUHAEUHUAEHUEAHUHEAHAEUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAAE

quer dizer que se eu tenho 20cm de braço eu não posso dar dicas pra um cara de 40cm de braço?

é isso?

se meu corpo não é forte, tudo que eu falo é mentira?

aehuheauheauhueahuaehae

Link para o comentário

HUEAHUHEAUHAEUHUAEHUEAHUHEAHAEUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAAE

quer dizer que se eu tenho 20cm de braço eu não posso dar dicas pra um cara de 40cm de braço?

é isso?

se meu corpo não é forte, tudo que eu falo é mentira?

aehuheauheauhueahuaehae

fala isso pra eles lol

eu falo oq penso, oq sei, sei pouco mas sei... ja troquei uma idéia com o pessoal, eles dizem que sou iniciante e não tenho experiencia pra dar opnião.. essa semana a discussão foi sobre treino, a maioria confirmou que pra hipertrofia o melhor é ABCDE, ou um musculo por semana, intão eu disse que a janela anabólica durava até 48hrs, eles disseram que quanto mais tempo o musculo recuperar, mais vou crescer etc.

falei de upper/lower e push/pull os caras riram lol

Editado por Shemp
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...