Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

CXB parece é baixo man ... 10 doses só , com 260 pratas tu compra um pre treino dos bons e ainda sobra uma boa grana !!

Pois é.. achei MUITO estranho...

Jamais vou pagar 260 pratas....

haahaha

cilada-bino.jpg

Pqp.. não é possível..

hahahahahahahah

Agora FU! tenho que mudar a fórmula.. 7g de citrulina deve estar "encarecendo"...

Publicidade

Postado

Aumenta as doses e vê quanto que fica! Às vezes você arruma alguém pra dividir contigo. Sua dosagem parece interessante, mas talvez 7g de citrulina seja demais (e realmente esteja encarecendo).

Às vezes 30-40 doses não vai saltar tanto assim. Já fui manipular algumas coisas pro consultório (clorexidina, álcool isopropílico) e foi mais ou menos assim:

500ml - 16,00

1000ml - 19,00

2000ml - 23,00

Parecia sacanagem, mas foi sério!

Postado

Berrr , se tu tiver msm afim de manipular alguma coisa , manipule ''pouca coisa'' , pq se caso não for bom aí é foda , já pensou tu gastar 200 pratas num negócio desses e não fazer efeito algum ??

Vc já tomou algum pré-treino ? pq talvez seja até melhor vc comprar um e ver faz ''efeito'' em vc , antes de eu tomar meu 1° pre treino eu tinha o pé atras com essas paradas de estimulantes , arginina , cafeina, etc ... Aí resolvi comprar um NO( isso foi ano passado) , no começo achei q não iria ter aquele efeito 'monstruoso' que as propagandas de NO tem , mas foram as 90 pratas mais bem gastas de td minha vida , na minha opinião tinha uma boa concentração, principalmente de arginina, esse NO tinha 300g e cada porção era 15g , dava pra 20 dias de treino ( 1 mes tirando sabado e domingo) , nessas 15g tinha 4,5g de L- Arginina, 3g de creatina , 400mg de cafeina , 1,5g de glutamina, 600mg de caseina , e os restante era em proteinas., taurina, maltodextrina, e vitaminas em geral !

Resumindo , a bagulho dava um Pump da desgraça , acaba o treino , ia pra casa , dormia , e quando eu acordava no outro dia parecia q tinha acabado de malhar , até o prof da academia pergunto oq eu tava tomando , eu nem cheguei a tomar as 20 porçoes , ( umas 17 +/-) mais foi a melhor coisa q tomei até hj , em questão de força e pump ele era mto bom , talvez vc consiga achar alguma coisa q te agrade e q não seja tão cara e nem de ''eficácia duvidosa'' !!

Espero ter ajudado

Postado

Peça um orçamento na sportpharma que não fica nem metade desse valor!

Liguei la na sportpharma.. Não tinham nem citriluna e nem citrulina malato... ai complica hahahah

Berrr , se tu tiver msm afim de manipular alguma coisa , manipule ''pouca coisa'' , pq se caso não for bom aí é foda , já pensou tu gastar 200 pratas num negócio desses e não fazer efeito algum ??

Vc já tomou algum pré-treino ? pq talvez seja até melhor vc comprar um e ver faz ''efeito'' em vc , antes de eu tomar meu 1° pre treino eu tinha o pé atras com essas paradas de estimulantes , arginina , cafeina, etc ... Aí resolvi comprar um NO( isso foi ano passado) , no começo achei q não iria ter aquele efeito 'monstruoso' que as propagandas de NO tem , mas foram as 90 pratas mais bem gastas de td minha vida , na minha opinião tinha uma boa concentração, principalmente de arginina, esse NO tinha 300g e cada porção era 15g , dava pra 20 dias de treino ( 1 mes tirando sabado e domingo) , nessas 15g tinha 4,5g de L- Arginina, 3g de creatina , 400mg de cafeina , 1,5g de glutamina, 600mg de caseina , e os restante era em proteinas., taurina, maltodextrina, e vitaminas em geral !

Resumindo , a bagulho dava um Pump da desgraça , acaba o treino , ia pra casa , dormia , e quando eu acordava no outro dia parecia q tinha acabado de malhar , até o prof da academia pergunto oq eu tava tomando , eu nem cheguei a tomar as 20 porçoes , ( umas 17 +/-) mais foi a melhor coisa q tomei até hj , em questão de força e pump ele era mto bom , talvez vc consiga achar alguma coisa q te agrade e q não seja tão cara e nem de ''eficácia duvidosa'' !!

Espero ter ajudado

To pensando em manipular só cafeína e jogar umas doses de citrulina.

Mas achei um outro "produto" que vou usar junto pra dar PUMP... Glicerol..

Aumenta as doses e vê quanto que fica! Às vezes você arruma alguém pra dividir contigo. Sua dosagem parece interessante, mas talvez 7g de citrulina seja demais (e realmente esteja encarecendo).

Às vezes 30-40 doses não vai saltar tanto assim. Já fui manipular algumas coisas pro consultório (clorexidina, álcool isopropílico) e foi mais ou menos assim:

500ml - 16,00

1000ml - 19,00

2000ml - 23,00

Parecia sacanagem, mas foi sério!

Parece até brincadeira, né ?

Eu já ia perguntar onde tava a câmera, pq parecia pegadinha.

Postado

Já li vários tópicos sobre o pré-treinos e decidi montar uma fórmula, gostaria de saber a opinião de vocês.

l-citrulina 7g
Arginina AKG 1g
Taurina 2g
Cafeína 250mg
Alterações
l-citrulina 7g
Arginina AKG 2g
Taurina 2g
Cafeína 250mg
alguém mudaria alguma coisa ?
Se não tiver a AAKG posso por quantos g de l-arginina ?
abss

Se fosse voce trocaria, a arginina pela agmatina. 750mg agmatina + a citrulina fica perfeito.

Postado

mandei manipular só cafeína.. 300mg.. não sei como vai ser pra mim.

Não bebo muito café.. estava bebendo antes de ir treinar.. meio copo, que eu acho que tem uma concentração relativamente baixa de cafeína.

Tentei jogar 5g de citrulina, ficou MUITO caro!

De 60 foi pra 300.. Preciso montar uma fórmula que dê efeito, mas que não seja cara.

Se fosse voce trocaria, a arginina pela agmatina. 750mg agmatina + a citrulina fica perfeito.

Estava pesquisando e li que ela " diminuir os níveis de glicose no sangue; e ajudar na remoção de resíduos de nitrogênio no corpo" ..

Posso estar falando besteira (se eu estiver, me corrija por favor):

- meno glicose = menos insulina = menos anabolismo

- menos nitrogênio = catabolismo

Eu vi que ela provém da arginina, mas não entendi esse trecho. Vou continuar pesquisando de outras fontes.

Mandei manipular apenas algumas caps de cafeína, se eu ver bom uso dessa agmatina, vou colocar junto.

abs!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...