Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso: 90kg

Altura: 1,80

TMB: 2042

GDC: 2808

Biotipo: Endomorfo

Objetivo: Diminuir BF

Eu treino 3vz por semana que é as seg, qua e sex então fiz uma dieta pra dia de treino e uma pra dia de descanso.

Dia de treino:

npwh.png

Dia de descanso:

h0vu.png

Editado por Gabrielfaat

Publicidade

Postado

As duas estao boas,no caso o treino é entre 2 e 30 e 4 e 30 certo?só nao gostei da ultima refeição de ceia,e tambem do whey ser tomado com leite,tanto no desjejum quanto depois do treino a abosorção precisaria ser rapida

Postado

As duas estao boas,no caso o treino é entre 2 e 30 e 4 e 30 certo?só nao gostei da ultima refeição de ceia,e tambem do whey ser tomado com leite,tanto no desjejum quanto depois do treino a abosorção precisaria ser rapida

Sim o treino é entre as 2:30 e 4:30.

mais fica bom co água o whey? pois sempre tomei com leite.

e coloquei o whey no desjejum de manha pois substitui o achocolatado por ele.

É que de manha preciso do leite pois tomo uma pancada de remédios e se eu tomar água me da queimação no estomago mais num sei se colocar o whey na água vai dar queimação vou fazer um teste amanhã.

E no pré treino eu tava pensando em tirar esse peito de peru e colocar outra coisa oque seria bom?

E sobre vc falar que tomar whey com água a aborção seja mais rápida achei um artigo aqui msm no hipertrofia que diz:

LEITE não atrapalha a ABSORÇÃO RÁPIDA DO WHEY. E que tomado com LEITE, EVITA O CATABOLISMO, pois o corpo estará abastecido de AMINOÁCIDOS DO LEITE POR MAIS TEMPO, porque o leite e de LENTA ABSORÇÃO.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/3889-voce-toma-seu-whey-com-leite-ou-com-agua/

Postado

Sim o treino é entre as 2:30 e 4:30.

mais fica bom co água o whey? pois sempre tomei com leite.

e coloquei o whey no desjejum de manha pois substitui o achocolatado por ele.

É que de manha preciso do leite pois tomo uma pancada de remédios e se eu tomar água me da queimação no estomago mais num sei se colocar o whey na água vai dar queimação vou fazer um teste amanhã.

E no pré treino eu tava pensando em tirar esse peito de peru e colocar outra coisa oque seria bom?

depende da marca hahahaha mas o gosto é o que menos importa,se o problema for queimação toma o whey com agua e mais tarde toma o leite,no desjejum o corpo precisa absorver rapido o whey é aborvido rapido mas com agua,o leite retarda o processo.No pré treino é o lugar do carbo,se quiser banana vai ter que ser essa hora e nao carbo na ceia,alem da proteina,pode colocar peito de frango com um pouco de batata doce se quiser

Postado

depende da marca hahahaha mas o gosto é o que menos importa,se o problema for queimação toma o whey com agua e mais tarde toma o leite,no desjejum o corpo precisa absorver rapido o whey é aborvido rapido mas com agua,o leite retarda o processo.No pré treino é o lugar do carbo,se quiser banana vai ter que ser essa hora e nao carbo na ceia,alem da proteina,pode colocar peito de frango com um pouco de batata doce se quiser

Então blz vou tomar whey com água no desjejum como a banana no pré treino e na ceia tem que ser proteína ou pode ser o leite?

Postado

o leite é a proteina rs,pode ser leite ou ovos porque vai ter uma absorção mais lenta,o que é ideal antes de dormir para que tenha proteina durante uma parte do longo periodo que o corpo vai ficar sem alimento.

hahahahha ai vai da pessoa,estou em cutt atualmente e mando cerca de 70g por dia,faço aej de manha e musculação a tarde,conseguindo manter os pesos de antes,mas mandando glutamina tambem

Postado

o leite é a proteina rs,pode ser leite ou ovos porque vai ter uma absorção mais lenta,o que é ideal antes de dormir para que tenha proteina durante uma parte do longo periodo que o corpo vai ficar sem alimento.

hahahahha ai vai da pessoa,estou em cutt atualmente e mando cerca de 70g por dia,faço aej de manha e musculação a tarde,conseguindo manter os pesos de antes,mas mandando glutamina tambem

Pronto mudei as coisas lá acho que agr ficou filé.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...