Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[B P M # Mod3] Diário Do (Quase) Ex-Frango / Novo Marombeiro


Henrique Freitas HF

Posts Recomendados

Acompanhando aqui cara, sempre !!!

Não liga pra balança não, esse peso pode muito bem ser água ou qualquer refeição ainda não feita no dia. Meu corpo também muda muito o peso, um dia estou com 79 e no outro 80 e vice versa.

Só não pode deixar o peso fazer um DOWNLOAD muito grande, ai é problema!! kkkkk.

Vai educando teu organismo mano, eu também não comia muito e agora como feito louco!!! Com o tempo ele vai pedir comida de 3 em 3 horas certinho.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando aqui cara, sempre !!!

Não liga pra balança não, esse peso pode muito bem ser água ou qualquer refeição ainda não feita no dia. Meu corpo também muda muito o peso, um dia estou com 79 e no outro 80 e vice versa.

Só não pode deixar o peso fazer um DOWNLOAD muito grande, ai é problema!! kkkkk.

Vai educando teu organismo mano, eu também não comia muito e agora como feito louco!!! Com o tempo ele vai pedir comida de 3 em 3 horas certinho.

Abraços!

Eae JJ blza...

É cara, fiquei chateado com a parada do peso, mas dai desencanei..tracei uma nova meta e to indo firma..

Pow, de poouco em pouco ta dando pra ir educando bem o organismo... (Tu acredita que tem coisas que eu comia antes que não consigo comer mais, sei lá, não sinto vontade eu me enjoa só de olhar, como se eu fosse passar mal se comesse - tipo coisa gordurosa, fritura, essas coisas)

Quando a comer mais agora que to percebendo mais o corpo to conseguindo comer mais sem "ajuda" de remédio.

Bora crescer que é o que há...

Abraços e vlw pela força irmão. \o>

vou dar uma acompanhada mano.

tb comecei por causa do zyzz \O/

Opa, Vlw Nuk3d...

Podem falar oq quiser, mas que zyzz motivava bastante isso é certo...

Espero que curta ae o diário e a evolução que to tendo aos poucos.

Dicas e criticas são sempre bem vindas.

\o>

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso cara sempre faz um treino no max de 4 a 5 semanas! ou monta um esqueleto de treino e altera sempre os exercicios ;)

Opa, obrigado pela dica Rafux..

Mudei meu treino ontem finalmente...vou tentar gravar ele na memória pra postar aqui hje de noite.. :)

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara coloca agacho sim.

e no treino de costas add a remada curvada, coma pegada supinada , mano ta dando um up na parte de dentro das minhas costas.

Então cara...

O Agachamento eu já tinha passado da hora de colocar, nesse treino que mudei ontem coloquei agachamento tbm.. :)

Já a remada curvada ainda não coloquei..sério que da um up legal?? vou experimentar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre venho seguindo a galera do forum em off,

mas gostei do teu diário, e vou acompanhar aqui.

Parabéns pelos ganhos e dedicação.

vamo q vamo.

Poxa cara obrigadão de verdade...

É sempre bom ler isso, mostra que eu to no caminho certo.

dedicação sempreee..

Bora crescer... \o>

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...