Henrique Freitas HF Postado Outubro 23, 2013 às 15:32 Autor Postado Outubro 23, 2013 às 15:32 Bom dia Rik Martin Zica das Dura Eae ratin Bom dia amor !!!! Bom dia moreco :* Agora sim essa porra ta completada. BPM tirou umas férias mas já estamos na ativa novamente e agora é pra concluir a porra dos objetivos ! " Bamos aser um ralacocha? " eu manjo muito dos espenhois. kkkkk e que espanhol em juju Bom dia lek ta treinando n? To sim, mas ta foda a correria, eu entro rapidão no fórum e da tempo só de atualizar o relato e da uma olhada nos diários de vocês, por isso ta meio parado aqui mas jaja volto ^^ bom dia manin Eae Jeff, bom dia manolo
arcusnak Postado Outubro 23, 2013 às 21:02 Postado Outubro 23, 2013 às 21:02 sinto cheiro de frango no ar !
Ramoness246 Postado Outubro 24, 2013 às 09:21 Postado Outubro 24, 2013 às 09:21 bom dia Rik's fire! cade os relatos man? Face bloqueado temporareamente por aqu! fuck! huauahuahuahhua
wjunior Postado Outubro 24, 2013 às 11:01 Postado Outubro 24, 2013 às 11:01 Rik, volto a repetir, já voltamos de férias... Já pode começar a relatar novamente uhahuhuahua Face blocked aquí tambem =(
Fernando Alves Postado Outubro 24, 2013 às 11:20 Postado Outubro 24, 2013 às 11:20 Facis Boouk só funciona no celular hahaha, também e block =/, CADE RIK ? ferias forever ?
Henrique Freitas HF Postado Outubro 24, 2013 às 15:24 Autor Postado Outubro 24, 2013 às 15:24 bom dia Rik's fire! cade os relatos man? Face bloqueado temporareamente por aqu! fuck! huauahuahuahhua Rik, volto a repetir, já voltamos de férias... Já pode começar a relatar novamente uhahuhuahua Face blocked aquí tambem =( Facis Boouk só funciona no celular hahaha, também e block =/, CADE RIK ? ferias forever ? Eae pessoalll, estou sempre de olho em vocês. É que ta me faltando tempo pra relatar mesmo, prometo q vou me organizar e voltar a relatar o max q pudar. Vou ver se consigo tirar fotos semanais tbm pra ver a evolução do ciclo.. Bezos RICKLINDO *_* TE AMO ! Que declaração eim zaza *------* te amout :*
lnsanity Postado Outubro 24, 2013 às 19:37 Postado Outubro 24, 2013 às 19:37 Eae pessoalll, estou sempre de olho em vocês. É que ta me faltando tempo pra relatar mesmo, prometo q vou me organizar e voltar a relatar o max q pudar. Vou ver se consigo tirar fotos semanais tbm pra ver a evolução do ciclo.. Bezos Que declaração eim zaza *------* te amout :* Esses maluco ai só fala q vai voltar e nunk volta
wjunior Postado Outubro 25, 2013 às 01:53 Postado Outubro 25, 2013 às 01:53 Não aguento mais suas promessas cara, chega, acabou tudo entre nós, pega aqui sua aliança e suma da minha vida. Wilson está offline. HUAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUUHA \o
Henrique Freitas HF Postado Outubro 25, 2013 às 11:38 Autor Postado Outubro 25, 2013 às 11:38 Esses maluco ai só fala q vai voltar e nunk volta Ta tiranu tio...aushxuasx Do vortano fi.. Toma um beijin de consolação :* Não aguento mais suas promessas cara, chega, acabou tudo entre nós, pega aqui sua aliança e suma da minha vida. Wilson está offline. HUAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUUHA \o Não faz isso cumiguuu snif.. Se vc me largar eu te capo, te mato, e do pros cachorro come U.u (Bruno goleiro curtiu esse post) :*
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora