Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

bom dia manolo hahaha vamo que vamo e manda um abraço pra mamãe lá kkkk zoa tua mae é zika do bagui kkk

Eaee Jeffinnnn num faz issu cumigu nãããooooo :guitar: (quem viu o video no face vai entender, aushxuhs)

Bom dia senhor das drogas, vamo que vamo, com chuva e tudo!

Ta doido mano, fui treinar na terça de noite, na saida da gym peguei chuva até em casa, resultado: Fiquei malzão com febre dor de garganta e sem conseguir comer e não fui trabalhar..hje ja to um pouco melhor, mas por causa da febre e do antitérmico q eu tomei to suando q nem um porco..asuhxuasx

Treino A 15/10

Supino reto 4x10~8 40/40/40/50kg

Fly Inclinado 4x12 Halteres de 14kg (os de 16 estavam todos sendo usados ¬¬)

Supino declinado 4x12 30/30/30/40kg

Crucifixo reto 4x12 Halteres de 12kg

Testa 4x10~8 16kg

Pulley inverso 4x10 30kg

Coice 3x10 8kg

Como falei acima tomei chuva depois desse treino, dai juntou a febre das drugs com essa chuva e fodeu tdo, fiquei malzão, mas agora já estou melhor

Só a garganta mesmo q ta fodida ainda... Fiquei um tempo sem entrar aqui por causa das correrias do dia e pq fiquei dodoi tbm..rsrs

To ansioso pra ver logo o efeito das drugs, tenho q tirar fotos ainda essa semana pra colocar no relato e pra mim ter uma noção visual tbm da evolução.

Editado por Henrique Freitas HF
Visitante 1983Phe
Postado

Eaee Jeffinnnn num faz issu cumigu nãããooooo :guitar: (quem viu o video no face vai entender, aushxuhs)

Ta doido mano, fui treinar na terça de noite, na saida da gym peguei chuva até em casa, resultado: Fiquei malzão com febre dor de garganta e sem conseguir comer e não fui trabalhar..hje ja to um pouco melhor, mas por causa da febre e do antitérmico q eu tomei to suando q nem um porco..asuhxuasx

Treino A 15/10

Supino reto 4x10~8 40/40/40/50kg

Fly Inclinado 4x12 Halteres de 14kg (os de 16 estavam todos sendo usados ¬¬)

Supino declinado 4x12 30/30/30/40kg

Crucifixo reto 4x12 Halteres de 12kg

Testa 4x10~8 16kg

Pulley inverso 4x10 30kg

Coice 3x10 8kg

Como falei acima tomei chuva depois desse treino, dai juntou a febre das drugs com essa chuva e fodeu tdo, fiquei malzão, mas agora já estou melhor

Só a garganta mesmo q ta fodida ainda... Fiquei um tempo sem entrar aqui por causa das correrias do dia e pq fiquei dodoi tbm..rsrs

To ansioso pra ver logo o efeito das drugs, tenho q tirar fotos ainda essa semana pra colocar no relato e pra mim ter uma noção visual tbm da evolução.

espero que tenha melhorado :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...