Henrique Freitas HF Postado Outubro 8, 2013 às 12:50 Autor Postado Outubro 8, 2013 às 12:50 Bom dia ricklindooo *_* :* '--' acompanhando tb o/ depois, leio aqui com calma Opa, vlw moça... Vamo q vamo...abraço Man eu Mesma Coisa eu tava viciado kra !!! Só Faltava Deixa um Penico no Meu quarto pq nao saia de lá nem pra mija na moral teve uma vez que mijei numa pet pra nao perde o MVP e não acorda minha mãe de madruga... Ferias ficava mais de 3 dias viradas pra joga e banho nem existia KKkkkkkkk mais isso faz já alguns anos, agora parei com essas coisas começei academia, fiz uma dieta, ja perdi uns 10kg... Quero Chega nos 70kg pra depois ganha massa ... tipo tava com 85.5kg hoje to pesando 74.5-75.5kg. aspokxpasokx.. Mano ontem conversando com o @Zanon no skype sobre isso...até entrei no site da level up pra ver se eu recuperava a senha ...baita vontade de jogar q deu..mas não lembrei o usuário :/ (menos mal, assim eu não volto a jogar), vontade imensa de jogar de novo, mas só de lembrar a fase aprendiz, matando aqueles poring da raiva...saudades de destruir tudo com merce..asuxhausx Que bom q saiu dessa vida tbm, tamox junto \o> Bom dia Rik lindo. Bom dia Sabiquira *-----* rsrs bom dia, rapazito Bom dia Jeffinho! :*
Henrique Freitas HF Postado Outubro 8, 2013 às 15:09 Autor Postado Outubro 8, 2013 às 15:09 Bom dia ricklindo *-* !! Bom dia Zazudo *--* Bom dia! Cof Cof Bom diaaa Bora tratar esse gripezinha ai em mano.. Eu comecei a me sentir na sexa feira, dai comecei a tomar Cimegripe e Vit C, até agora ela não bateu..só o nariz mesmo q ficou ruim, mas ta bemmmm melhor.. Abraço :*
arcusnak Postado Outubro 8, 2013 às 17:27 Postado Outubro 8, 2013 às 17:27 Bom dia rick'ss ADE é puro óleo mais barato é injetar óleo de cozinha oque acham? mete umas agulhas no ciático e FODE DE VEIZ SEUS BOCAISS TNC VEJO CADA LIXO NEM VEM COM PAPO FURADO !!! abraço lindão!
Henrique Freitas HF Postado Outubro 8, 2013 às 20:47 Autor Postado Outubro 8, 2013 às 20:47 Bom dia rick'ss ADE é puro óleo mais barato é injetar óleo de cozinha oque acham? mete umas agulhas no ciático e FODE DE VEIZ SEUS BOCAISS TNC VEJO CADA LIXO NEM VEM COM PAPO FURADO !!! abraço lindão! Cuidado com o coração GT... Bezo :*
arcusnak Postado Outubro 8, 2013 às 21:16 Postado Outubro 8, 2013 às 21:16 AHAUHAHUAHUHAAUHAHHUA ti amo brod ♥
Henrique Freitas HF Postado Outubro 8, 2013 às 23:31 Autor Postado Outubro 8, 2013 às 23:31 (editado) GENTE O RELATO DE HOJE QUASE ME ESQUEÇO DE POSTAR RSRS Acordei as 05:30 ora treinar pra não ter q enfrentar o inferno de noite.. Treino B - Costas/Biceps/Antebraço Puxada costas 4x12 40/45/45/45kg Remada aberta 4x10 35kg Remada curvada 4x10 30kg Serrote 4x12 Haltere 16kg Rosca direta 4x08 20kg Alternada 4x12 8kg Martelo 4x12 8kg Punho 4x12 8kg Nada a acrescentar.... Bezos Editado Outubro 8, 2013 às 23:36 por Henrique Freitas HF
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora