Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[B P M # Mod3] Diário Do (Quase) Ex-Frango / Novo Marombeiro


Henrique Freitas HF

Posts Recomendados

Fala HF

Acho que o jeito é preparar em casa e depois bater com banana pelo menos para dar uma enganada hauhauahuahuahau

O importante é ganhar massa, se isso estiver acontecendo então vale a pena o sacrifício xD

Abraço

Verdade, com Banana da uma melhorada mesmo..rs

É o Importante é a massa..

Abraço

#Rotina

Correria danada de sempre na quarta feira 17/07,

Fui treinar de noite (Treino B) no final do treino fiquei mto chateado, em duas semanas depois de ter pesado não ganhei nada, pelo contrário, perdi meio kilo. :/

O estranho é que eu to sentindo mais "inchado" que da ultima vez que pesei.

Mas mesmo assim, eu sei que isso acontece, só me mostra que eu tenho que me empenhar mais e comer mais.

Finalmente comprei uma fita métrica pra postar minhas medidas de frango pra vocês acompanharem minha evolução comigo, se pá hoje a noite eu ja tiro as medidas.

Hoje é treino C (Pernas), ainda não mudei meu treino.. na correria não tive nem tempo de pensar como vou fazer, em breve mudo.

Minha dieta ainda ta na medida do possível, com o tempo que eu tenho pra preparar ou pra comer.

To triste pra caramba com os resultados (apesar de outras pessoas falarem que ta melhorando), mas sei lá, deve ser coisa da minha cabeça.

Abraços

Claro que eu ainda não to desse tamanho, mas acho que todo mundo ja se viu assim, menor do que é.

av-8441.jpg?_r=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O termo técnico Vigorexia é utilizado para caracterizar a preocupação excessiva com um corpo ideal, resultando em dependência de exercício físico e prática esportiva. Estatísticas mostram que a vigorexia pode atingir cerca de 10% dos praticantes de musculação. É um transtorno psiquiátrico em que a pessoa se enxerga menor do que realmente é. É mais comum em homens, mas também ocorre em mulheres. Pode fazer mal à saúde, visto que pode elevar os níveis de estresse, causar um aumento da pressão arterial e arritmia, bem como diminuição excessiva do percentual de gordura e bloqueio da menstruação, no caso das mulheres. Como forma de tratamento, costuma-se recorrer à psicoterapia e, em alguns casos, ao uso de medicamentos.

Espero que não seja isso :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O termo técnico Vigorexia é utilizado para caracterizar a preocupação excessiva com um corpo ideal, resultando em dependência de exercício físico e prática esportiva. Estatísticas mostram que a vigorexia pode atingir cerca de 10% dos praticantes de musculação. É um transtorno psiquiátrico em que a pessoa se enxerga menor do que realmente é. É mais comum em homens, mas também ocorre em mulheres. Pode fazer mal à saúde, visto que pode elevar os níveis de estresse, causar um aumento da pressão arterial e arritmia, bem como diminuição excessiva do percentual de gordura e bloqueio da menstruação, no caso das mulheres. Como forma de tratamento, costuma-se recorrer à psicoterapia e, em alguns casos, ao uso de medicamentos.

Espero que não seja isso :P

Acho que não,, tomara q não rs..

Acho que é passageiro mesmo, tenho quase a impressão que é pq eu esperava maior resultado, mas ainda to na luta e vo firme e forte. :D

E o seu diário voltou Faco??? desiste não irmão.. tmj \o>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante seu diário, acompanhando bro!

Eae cara blza??

Vlw Arcusnak, to procurando manter mais atualizado, como eu disse esse diário me motiva bastante,

Bom saber que estão gostando tbm...

Aceito todas as criticas que forem me fazer crescer (fisicamente e mentalmente)

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Rotina

Mais um dia corrido, sexta feira no meu trampo é um dos dias mais infernais, por eu trabalhar com viagem corporativa o pessoal da empresa sempre deixa pra marcar as viagens sempre de ultima hora e eu acabo me ferrando, graças a Deus hje consegui sair no horário e deixar tdo em ordem pro fds.... se esse rádio tocar esse fds eu juro que taco na parede

#Treino
Cara, mto legal hje, cheguei na academia e tava sem energia elétrica...
O pessoal todo treinando no escuro, até que foi da hora..kkk, uns 30 minutos a cia elétrica ja tinha arrumado e a energia voltou...
Senti que meu treino hoje foi um dos melhores que eu ja fiz, mesmo apesar de eu não ter aumentado cargas ou feito algum exercício diferente, estava mto focado, de olho no objetivo, execuções perfeitas e sai da academia com sentimento de dever cumprido.

Pedi pra um personal da academia dar uma "repaginada" no meu treino, tenho sentido uma boa evolução no treino de peito,porém os de perna nem tanto,talvez seja por eu ter a perna mttooooo comprida (afinal tenho 1,81 era/sou magro) e por estar faltando um dos exercícios essenciais pro desenvolvimento que é "Agachamento".

Treino A

Supino reto- Aquecimento 1x12 (15|---|15) + 3x12 (25|---|25)
Fly Inclinado 3x12 (Halteres de 16kg cada)

Supino declinado 4x12 (Pesos: 15/20/20/23)

Crucifixo 3x12 (Halteres de 11kg cada)
Pulley Triceps c/barra 3x12 (Pesos: 35/35/40)
Extensão Deitado 3x12 (Haltere de 8kg)

Triceps máquina 3x12 (15|---|15)

Suplementação pré-treino:
Tomei um Hipercalórico (caseiro) antes de sair do trabalho, e no caminho pra academia mandei 4caps Dilatex + 1dose White Powder + 3BCAA

Pós treino:
Tomei um hipercalórico +aveia extra +3BCAA(acabou meu whey :/ tenho que comprar os produtos pra fazer o blend whey amanhã sem falta)

Tentação do dia:
Sexta feira vcs sabem como é, sempre tem festa, balada...e eu ja fui de um tempo sair todo fds pra 1,2 3 baladas por fds...
Então, sempre tem uma mensagem no celular, alguem no face chamando pra sair...hje era uma baladinha em Sorocaba, resisti e to aqui :) não sai,vou descansar pra não perder esse pique e os treinos que to me dedicando tanto.

Motivação do dia:
Recebi umas 3 MPs de membros do fórum parabenizando pelaforça de vontade,ou dizendo que curtiu o diário...cara isso me motiva demais, mesmo que não tenha mta gente acompanhando eu vejo q tem um pessoal aqui nesse fórum que leva a sério e que ospoucos que estão acompanhando tem me ajudado muito com dicas e criticas e motivação...OBRIGADO PESSOAL.

Abraços.

Editado por Henrique Freitas HF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai uma foto de frango depois do treino...típico...hahaha...eu sei q ainda tenho muito pra crescer, mas como o diário eu quero ir postando a evolução de tempo em tempo vou tentar atualizar com fotos sempre que possivel..e sim, minha cintura é fina mesmo :/

Post_Forum1.jpg




E aqui uma foto do antebraço..tirei hje.

Queria mostrar um pouquinho da vaso (é pouco mas ta aumentando), mas foto de celular é foda...mas ta ai :D

Antebra_oforum1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...