arcusnak Postado Setembro 19, 2013 às 17:33 Postado Setembro 19, 2013 às 17:33 Rick não nos abandone!!
Henrique Freitas HF Postado Setembro 19, 2013 às 22:54 Autor Postado Setembro 19, 2013 às 22:54 (editado) Fotos Novas Pessoal,atualizando: Então pessoa, ta foda essas duas semanas eim, como se ja não bastasse estar sem treinar na gym, ainda peguei uma infecção urinária. Hje passei um bom tempo no hospital fazendo exames, com a cia do @Faco e do @Zanon dando uma força no Whats (Vlw lek's), poha tava preocupado, mas no exame deu só infeção msmo e éso tomar durante 7 dias um remédio que a médica passou e boa estarei 100%...Como o faco disse acho q vou ter q me benzer..hahaha to parecendo velho cada semana com uma doença... Bom hje fiz um treinim basico em casa, segue abaixo: Supino com Halteres 3x15 Crucifixo 3x15 Flexão aberta 3x15 Flexão pés sobre banco 3x15 Flexão fechada 3x15 Mergulho 3x15 Dieta não está lá aquelas coisas mas to tentando comer o maximo possivel...aushxuahsx pra ver se pelo menos bato os macros E de presentinhu acabei de tirar umas fotos no fim do treino no quintal de casa... Digam aee oq acham depois (faz tempo q não posto fotos)DESCULPEM A RESOLUÇÃO o QUINTAL É ESCURO E A CAMERA DO CEL FICA UMA MERDA Ibágeis: Editado Setembro 20, 2013 às 01:48 por Henrique Freitas HF
Zanon ! Postado Setembro 20, 2013 às 00:25 Postado Setembro 20, 2013 às 00:25 é muito sexy este meu amoreco !!!! continue firme irmão , e toca o foda-se para estas coisas que acontecem , temos que buscar motivação de onde não tem mais esperança. BEIJOS
lucasmarques Postado Setembro 20, 2013 às 00:33 Postado Setembro 20, 2013 às 00:33 Iiiii alguma pepeca contaminada deu merdaa, igual o leleo VAI DA MERDAA kkkkkkk! I mano não adianta colocar esse estampa de marginal na cara, todos nós sabemos como q é seu rostinho angelical e essa cabeleira estilo glbt.
Henrique Freitas HF Postado Setembro 20, 2013 às 01:31 Autor Postado Setembro 20, 2013 às 01:31 é muito sexy este meu amoreco !!!! continue firme irmão , e toca o foda-se para estas coisas que acontecem , temos que buscar motivação de onde não tem mais esperança. BEIJOS É isso aee amore... E vcs fazem parte dessa motivação...vamo q vamo Iiiii alguma pepeca contaminada deu merdaa, igual o leleo VAI DA MERDAA kkkkkkk! I mano não adianta colocar esse estampa de marginal na cara, todos nós sabemos como q é seu rostinho angelical e essa cabeleira estilo glbt. Fala a verdade vc queria ir no mesmo cabeleireiro q eu vai..aushxuhasx Eu coloquei pq tem mais gente q acompanha mas num tem no face..tendeu...melhor assim rs
arcusnak Postado Setembro 20, 2013 às 02:26 Postado Setembro 20, 2013 às 02:26 caralho mano ganho MM pacas show, continue nessa pegada que está virando Abraço, sdds ricki
Ramoness246 Postado Setembro 20, 2013 às 10:04 Postado Setembro 20, 2013 às 10:04 Ta firmeza o shape mano, da pra tirar dinheiro de coroa rica ja! The bonde não pode parar!
Henrique Freitas HF Postado Setembro 20, 2013 às 11:58 Autor Postado Setembro 20, 2013 às 11:58 caralho mano ganho MM pacas show, continue nessa pegada que está virando Abraço, sdds ricki Vlww GT... To mto magrelo ainda, mas acho q to no caminho certo...bora continuar firme néh Obrigadão pela força.. Ta firmeza o shape mano, da pra tirar dinheiro de coroa rica ja! The bonde não pode parar! hahaha... Vlw Ramonzito..vamo tentando néh.. Aaaa magrelo eu ja rancava dinheiro eim, da uma grana boa alugar o corpinhu..kkkkk (zuzu) AbraçoO
wjunior Postado Setembro 20, 2013 às 12:30 Postado Setembro 20, 2013 às 12:30 Que isso em novinha? me add no face depois, preciso te mostrar uma parada pela web... Bjs UHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAA
Zanon ! Postado Setembro 20, 2013 às 12:53 Postado Setembro 20, 2013 às 12:53 Bom dia meu amor s2 !!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora