Lucas Alexandre Postado Setembro 12, 2013 às 13:58 Postado Setembro 12, 2013 às 13:58 Brother, tem um diário por aki com exercícios de BW muito massa. Acho que são mais de 100 exercícios e usa de aparelho no maximo uma barra fixa e uma bola. Se não me engano o diário se chama "Meu corpo é um ginásio"
Ramoness246 Postado Setembro 12, 2013 às 14:00 Postado Setembro 12, 2013 às 14:00 é isso aí cara, pode ficar parado não, se tiver pesinhos de boa, da pra mandar crucifixo e tal pra peito, bota uns pesos nas costas e manda flexões, se vira nego hahahaha tamo junto qualquer coisa, me liga ;*
wjunior Postado Setembro 12, 2013 às 14:24 Postado Setembro 12, 2013 às 14:24 Tenho só 2 pesinhos de 5kg e 2 de 10kg, não da pra fazer muita coisa, mas ajuda as vezes xD Força ai nesse BW !
Henrique Freitas HF Postado Setembro 12, 2013 às 15:58 Autor Postado Setembro 12, 2013 às 15:58 Brother, tem um diário por aki com exercícios de BW muito massa. Acho que são mais de 100 exercícios e usa de aparelho no maximo uma barra fixa e uma bola. Se não me engano o diário se chama "Meu corpo é um ginásio" Puts, que bacana vou procurar jáh...vai me ajudar muito nesse tempim.. Ja andei dando uma pesquisada na net ontem, mas hje vou ver se acho esse diário ai... Vlw Lucão.. é isso aí cara, pode ficar parado não, se tiver pesinhos de boa, da pra mandar crucifixo e tal pra peito, bota uns pesos nas costas e manda flexões, se vira nego hahahaha tamo junto qualquer coisa, me liga ;* Parado não né né brodin... Os pesinhos pra fazer o crucifixo até q são consideráveis.. Te ligarei pra marcarmos uma orgia anabólica .. :* kkk Boa garoto! Tamo zunto DrogoO.. Tenho só 2 pesinhos de 5kg e 2 de 10kg, não da pra fazer muita coisa, mas ajuda as vezes xD Força ai nesse BW ! É esses halterezinhos salvam a gente as vezes eimm.. Vlw juJu...tamo junto brodi... \o> Vlw pela força galera..ontem eu tava na lama, mas hje com vcs aqui ja me animei mais..vamo que vamo.
Henrique Freitas HF Postado Setembro 12, 2013 às 19:50 Autor Postado Setembro 12, 2013 às 19:50 Full body? Ainda não tenho certeza, mas acho que vai ser melhor fazer fullbody nesse tempo. pra ver se da uma segurada melhor.. Ontem fiz uns pra peito e triceps... me senti bem melhor voltando a fazer algo...mas provavelmente farei FB msmo.
Lucas Alexandre Postado Setembro 13, 2013 às 13:02 Postado Setembro 13, 2013 às 13:02 Puts, que bacana vou procurar jáh...vai me ajudar muito nesse tempim.. Ja andei dando uma pesquisada na net ontem, mas hje vou ver se acho esse diário ai... Vlw Lucão.. Ta aki se vc n tiver achado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109376-meu-corpo-e-meu-ginasio-diario-do-elfulano/
Zanon ! Postado Setembro 13, 2013 às 13:40 Postado Setembro 13, 2013 às 13:40 Fala meu amor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Henrique Freitas HF Postado Setembro 13, 2013 às 14:59 Autor Postado Setembro 13, 2013 às 14:59 Fala meu amor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bom dia Marida... Ta aki se vc n tiver achado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109376-meu-corpo-e-meu-ginasio-diario-do-elfulano/ Pow Lucão, valeu...darei uma boa lida hje.. Bom dia pessoal Bom dia Bondeee! Ontem fiz mais um treinozim em casa...daqui a pouco posto aqui pra ocês. :*
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora