Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[B P M # Mod3] Diário Do (Quase) Ex-Frango / Novo Marombeiro


Henrique Freitas HF

Posts Recomendados

Boa brooo , to gostando voltar com tudo. Vocês me ajudaram a voltar , agora você nunca vai parar seu fdp kkkkk !

aaushuahsxsa

Essa é a intenção, um motiva o outro...tmj bro..

2

se parar o BPM te pega nas artes marciais

Supino Inclinado 4x10 faz com HALTER

Pull Over 4x12 (18kg) arquea as costas e fecha as escapulas até sentir bem o Abdomen

Peck Deck 1x Drop Set LEVANTA A CABEÇA

Testa 4x10/08/08/08 (8/8) falat umas paralelas aki mete BW mesmo até você ficar craque

Força bro, kd a rosca ? pelos meus cálculos voce esta fazendo as coisas como obrigação VIRA ESSE JOGO

Abraço lindo xD

Inclinado eu faço com a barra agora...como troquei o treino to dando uma experimentada pra ver como q rola..

Pull over eu do uma leve arqueada, vou experimentar se for como eu to imaginando que você quis dizer..

Peck Deck - cabeça sempre levantada

Testa - to curtindo o testa, na minha próxima alteração de treinos vou meter umas paralelas tambpem pra testar

Roscas hje no treino de costas/biceps/antebraço

To fazendo por obrigação não,,rsrs, to fazendo pq gosto e quero alcançar meu objetivo..é que eu andei meio doente e o desanimo bateu, mas valeu por se preocupar irmão... TMJ sempre

BPMDEUSJUNTO :* rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O bonde é uma familia , quando um desanima o bonde vem e anima. Não tem esta , mesmo não querendo eu vou estar junto de todos até o fim s2.

Fico aqui pensando e já planejando para depois fazermos este bonde virar um grupo de marombas treinando todos juntos imagina que irado?

PS: agora to like a smoking by arnold

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...