Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa brooo , to gostando voltar com tudo. Vocês me ajudaram a voltar , agora você nunca vai parar seu fdp kkkkk !

aaushuahsxsa

Essa é a intenção, um motiva o outro...tmj bro..

2

se parar o BPM te pega nas artes marciais

Supino Inclinado 4x10 faz com HALTER

Pull Over 4x12 (18kg) arquea as costas e fecha as escapulas até sentir bem o Abdomen

Peck Deck 1x Drop Set LEVANTA A CABEÇA

Testa 4x10/08/08/08 (8/8) falat umas paralelas aki mete BW mesmo até você ficar craque

Força bro, kd a rosca ? pelos meus cálculos voce esta fazendo as coisas como obrigação VIRA ESSE JOGO

Abraço lindo xD

Inclinado eu faço com a barra agora...como troquei o treino to dando uma experimentada pra ver como q rola..

Pull over eu do uma leve arqueada, vou experimentar se for como eu to imaginando que você quis dizer..

Peck Deck - cabeça sempre levantada

Testa - to curtindo o testa, na minha próxima alteração de treinos vou meter umas paralelas tambpem pra testar

Roscas hje no treino de costas/biceps/antebraço

To fazendo por obrigação não,,rsrs, to fazendo pq gosto e quero alcançar meu objetivo..é que eu andei meio doente e o desanimo bateu, mas valeu por se preocupar irmão... TMJ sempre

BPMDEUSJUNTO :* rsrs

Publicidade

Postado

O bonde é uma familia , quando um desanima o bonde vem e anima. Não tem esta , mesmo não querendo eu vou estar junto de todos até o fim s2.

Fico aqui pensando e já planejando para depois fazermos este bonde virar um grupo de marombas treinando todos juntos imagina que irado?

PS: agora to like a smoking by arnold

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...