Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[B P M # Mod3] Diário Do (Quase) Ex-Frango / Novo Marombeiro


Henrique Freitas HF

Posts Recomendados

Publicidade

:D

Bom dia pessoal

Bom, ontem o dia não teve mto movimento...

Trabalhei de boa, mas ainda to mal, não melhorei 100% que raiva..

Resolvi fazer OFF ontem e provavelmente hje tbm :/ (me sinto um inutil fazendo off no meio da semana, mas preciso pq to ruim ainda e o povo q acompanha sabe oq eu defendo de se recuperar pra não fuder mais ainda)

De noite teve mais umas aulas de poker com nosso querido faquito, conclusão, fomos dormir quase as 2 da madruga. Hje até acordei de boa, mas sinusite atacada e garganta com uma ingua enorme que ta até juntando com a dor de ouvido...to todo ferrado essas ultimas semanas.

Preciso melhorar até o FDS \o>

Sem muita emoção esses dias pelo diário mas mesmo assim agradeço por quem ta ai acompanhandp..vlw manolos

Abraços

Abraço especial pro bonde.

Melhoras ai mano, é melhor recuperar mesmo (apesar e eu mesmo não fazer isso kkk) mas é melhor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOm dia MAnolos...

Tudo bom com vocês??? comigo está daquele jeito...graças a Deus que aqui na city é "Sexta feira" hje (Amanhã é feriado de niver da city \o>, mas a gym não abre :'( )

Fui treinar ontem então segue o treino:

Supino 4x12/10/10/10 (23/23 ~ 25/25) Mantive a carga.
Supino Inclinado 4x10 (15/15) Não deu pra aumentar, to fraquim ainda.
Pull Over 4x12 (18kg)

Peck Deck 1x Drop Set
Testa 4x10/08/08/08 (8/8)

Pulley inverso 4x10 (30kg) baixei 5 kg pq ainda não recuperei 100% então não dava pra fazer com mais
Coice 4x10 (8kg)

Tão bom treinar de novo depois de uns diazinhos parado...mesmo sendo poucos dias, me sinto bem melhor jáh...
To sentindo que esse desanimo e desmotivação é passageira, vi uma luz no fim do tunel aushxusahxaxs

Curiosidade do dia: Ontem de noite joguei mais poker com o @Faco, jogamos uns torneiozinhos valendo cash, conclusão primeiro torneio meu ganhei em 1º aushxahsxs...mesmo sendo baixo o prêmio mas já é um bom começo, sinal q o caminho ta certo, sorte de principiante??? talvez, vamos ver oq q vira...xauhsuhs


Agora bora ler os outros diários que tem uma penca de coisa pra ler.

Abraço a quem ta de passagem
Abraço a quem acompanha
E um bezo pro bonde...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2

se parar o BPM te pega nas artes marciais

Supino Inclinado 4x10 faz com HALTER
Pull Over 4x12 (18kg) arquea as costas e fecha as escapulas até sentir bem o Abdomen

Peck Deck 1x Drop Set LEVANTA A CABEÇA
Testa 4x10/08/08/08 (8/8) falat umas paralelas aki mete BW mesmo até você ficar craque

Força bro, kd a rosca ? pelos meus cálculos voce esta fazendo as coisas como obrigação VIRA ESSE JOGO

Abraço lindo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...