Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fala HF

Boa evolução cara! Você era bem magro hauhauahuahau

Acredita que eu sou de Sorocaba e nunca fui em nenhum desses lugares huahauahuahua, nunca tive vontade! Não sei porque

Prefiro lugares mais fáceis de estacionar eu acho

Eu colocaria o agachamento no treino C e não tiraria nada, ou colocaria o agachamento e afundos e tiraria a extensora!

abraços

Postado

Garanto que não existia COXAS, e sim 4 Canelas. sahuashuashsa

Coxas??? eu não sabia nem oque era isso,

Minha anatomia era diferente, de baixo pra cima era "Pé, Canela, Joelho, Canela.>" kkkkk

Fala HF

Boa evolução cara! Você era bem magro hauhauahuahau

Acredita que eu sou de Sorocaba e nunca fui em nenhum desses lugares huahauahuahua, nunca tive vontade! Não sei porque

Prefiro lugares mais fáceis de estacionar eu acho

Eu colocaria o agachamento no treino C e não tiraria nada, ou colocaria o agachamento e afundos e tiraria a extensora!

abraços

Vlw Rafael, eu não era magro, eu era um estagio depois da magreza, rsrs

Oloco, o Expresso fica ali no Campolim e o 3º fica no centro..são legais e da pra se divertir bem...

Umm, preciso colocar agachamento no meu treino C logo. Provavelmente segunda feira já começo com um novo treino..

Vlw pela dica, obrigadão.

Abraços

Postado

Fala Henrique !

Cara, você era mais magro que eu sauhsahuashuas. Venceu o crack mesmo!

Eu também bebo de vez em quando e meu treino seguinte é uma porcaria. Só não pode desanimar e tente evitar beber em qualquer ocasião. Por exemplo, parei de beber na saída do serviço com os amigos.

Sobre seu treino: Eu evito olhar esse pessoal que faz remata alta e rosca na polia. Se o cabo estoura, o queixo e os dentes já era. kkkkk. Trocaria por remata alta com barra.

Abraços

Postado

Fala HF

Eu conheço o expresso, rs. Moro bem próximo, mas nunca fui! Curto mais um barzinho sossegado ou um bar com Rock xD, apesar da minha noiva sempre querer ir em eletro ou sertanejo LOL

Coloca o agachamento sim! Você vai sentir diferença, no próximo treino você coloca o Terra também, dai a coisa vai ficando séria

Abraços :)

Postado

Fala Henrique !

Cara, você era mais magro que eu sauhsahuashuas. Venceu o crack mesmo!

Eu também bebo de vez em quando e meu treino seguinte é uma porcaria. Só não pode desanimar e tente evitar beber em qualquer ocasião. Por exemplo, parei de beber na saída do serviço com os amigos.

Sobre seu treino: Eu evito olhar esse pessoal que faz remata alta e rosca na polia. Se o cabo estoura, o queixo e os dentes já era. kkkkk. Trocaria por remata alta com barra.

Abraços

Hahaha. vc viu, braço mas fino que vareta..Graças a Deus as coisa mudam néh. XD

Então, quanto a beber eu tinha parado completamente, fiquei 6 meses, ams ai acabei bebendo um pouco muito nas baladas de fds passado. Mas agora é foco 100%.

Já vi o cabo estourar na minha academia, mas nada de grave aconteceu..aushxuhxa.. eu uso o que ainda não quebrou nenhuma vaz, mas com certeza vou tentar trocar com barra.. até pq deve trabalhar melhor os músculos.

Vlw pela dica irmão...

Abraço

Fala HF

Eu conheço o expresso, rs. Moro bem próximo, mas nunca fui! Curto mais um barzinho sossegado ou um bar com Rock xD, apesar da minha noiva sempre querer ir em eletro ou sertanejo LOL

Coloca o agachamento sim! Você vai sentir diferença, no próximo treino você coloca o Terra também, dai a coisa vai ficando séria

Abraços :)

Eae Rafael, Blza?

Aaa entendi, lá até é sossegado, mas toca maioria sertanejo, eu vou pq vou com amigos meu negócio é mais rock tbm ou um eletronico (por isso as vezes vou prai até no PUB, lá toca uns rock mais antigos, bem legal)

Então, vou colocar agachamento e acho que vou jogar as panturrilhas pro A ou B ou pros dois, sei lá..rsrs

Abraço.

Postado

#Rotina
Mais um fds movimentado, mas dessa vez nada de alcool...rsrs..
Participei da organização de um evento aqui na cidade, maior correria, reunião na sexta a noite (depois do treino A peito e triceps , claro) depois no sábado treinei logo cedo (B Costas e biceps) depois disso passei o dia inteiro correndo pra fazer o evento dar certo, me alimentei mal nesse dia mas graças a Deus deu tudo certo.

Domingo, que foi ontem, passei o dia comendo e assistindo séries/animes/filmes, depois de noite fui ao supermercado comprar umas coisas pra melhorar a dieta.
Cara, a lata do atum não ta nada barata (se for comprar bastante fu***) pra quem ta com a grana curta, ou seja, eu.
Comprei umas latas de Atum, umas de sardinha, banana, batata inglesa, batata doce roxa e amarela (compro um pouco da amarela pq o sabor é melhor, é mais doce parece. e a roxa pq é mais barata, kkkkk) club-social integral (pra levar pro trabalho e comer durante o dia) iogurte daqueles grego, leite, ovomaltine(pra misturar no hipercalórico que eu faço).. pouca coisa e deu quase R$100... dinheiro hje em dia não vale mais nadaaaa...

Vou comprar o restante das coisas pra fazer o hiper, pq ja ta acabando, acho q só da pra mais hoje...

Hoje o treino é C (Pernas de sibito) preciso me dedicar mais aos treinos de perna, eu ja sinto diferença, mas quero mais...

Postado

Fala HF

Se você curte Rock, venha para Sorocaba e vá no HANGAR 51, tenho certeza que você não vai querer outro lugar! Ambiente muito legal e música boa :)

Com relação ao treino de panturrilhas eu estou fazendo 3x na semana, independente se é treino de inferiores ou não! Então treino panturrilhas sempre por primeiro e geralmente de segunda, quarta e sexta! Estou gostando dos resultados.

Com relação as compras realmente hoje em dia o dinheiro não da para mais nada! acaba rapidinho!

Eu comprei uma vez o atum que vinha em um tipo de saco com 500g, saia mais barato, mas agora não lembro quanto paguei e a marca, e era bom :)

Como você faz seu hipercalórico? Você seguiu a receita aqui do fórum ou fez a própria? Passa ela pra mim xD por MP

Abraços e vamos que vamos xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...