Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[B P M # Mod3] Diário Do (Quase) Ex-Frango / Novo Marombeiro


Henrique Freitas HF

Posts Recomendados

Publicidade

Fala HF

Boa evolução cara! Você era bem magro hauhauahuahau

Acredita que eu sou de Sorocaba e nunca fui em nenhum desses lugares huahauahuahua, nunca tive vontade! Não sei porque

Prefiro lugares mais fáceis de estacionar eu acho

Eu colocaria o agachamento no treino C e não tiraria nada, ou colocaria o agachamento e afundos e tiraria a extensora!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garanto que não existia COXAS, e sim 4 Canelas. sahuashuashsa

Coxas??? eu não sabia nem oque era isso,

Minha anatomia era diferente, de baixo pra cima era "Pé, Canela, Joelho, Canela.>" kkkkk

Fala HF

Boa evolução cara! Você era bem magro hauhauahuahau

Acredita que eu sou de Sorocaba e nunca fui em nenhum desses lugares huahauahuahua, nunca tive vontade! Não sei porque

Prefiro lugares mais fáceis de estacionar eu acho

Eu colocaria o agachamento no treino C e não tiraria nada, ou colocaria o agachamento e afundos e tiraria a extensora!

abraços

Vlw Rafael, eu não era magro, eu era um estagio depois da magreza, rsrs

Oloco, o Expresso fica ali no Campolim e o 3º fica no centro..são legais e da pra se divertir bem...

Umm, preciso colocar agachamento no meu treino C logo. Provavelmente segunda feira já começo com um novo treino..

Vlw pela dica, obrigadão.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Henrique !

Cara, você era mais magro que eu sauhsahuashuas. Venceu o crack mesmo!

Eu também bebo de vez em quando e meu treino seguinte é uma porcaria. Só não pode desanimar e tente evitar beber em qualquer ocasião. Por exemplo, parei de beber na saída do serviço com os amigos.

Sobre seu treino: Eu evito olhar esse pessoal que faz remata alta e rosca na polia. Se o cabo estoura, o queixo e os dentes já era. kkkkk. Trocaria por remata alta com barra.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala HF

Eu conheço o expresso, rs. Moro bem próximo, mas nunca fui! Curto mais um barzinho sossegado ou um bar com Rock xD, apesar da minha noiva sempre querer ir em eletro ou sertanejo LOL

Coloca o agachamento sim! Você vai sentir diferença, no próximo treino você coloca o Terra também, dai a coisa vai ficando séria

Abraços :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Henrique !

Cara, você era mais magro que eu sauhsahuashuas. Venceu o crack mesmo!

Eu também bebo de vez em quando e meu treino seguinte é uma porcaria. Só não pode desanimar e tente evitar beber em qualquer ocasião. Por exemplo, parei de beber na saída do serviço com os amigos.

Sobre seu treino: Eu evito olhar esse pessoal que faz remata alta e rosca na polia. Se o cabo estoura, o queixo e os dentes já era. kkkkk. Trocaria por remata alta com barra.

Abraços

Hahaha. vc viu, braço mas fino que vareta..Graças a Deus as coisa mudam néh. XD

Então, quanto a beber eu tinha parado completamente, fiquei 6 meses, ams ai acabei bebendo um pouco muito nas baladas de fds passado. Mas agora é foco 100%.

Já vi o cabo estourar na minha academia, mas nada de grave aconteceu..aushxuhxa.. eu uso o que ainda não quebrou nenhuma vaz, mas com certeza vou tentar trocar com barra.. até pq deve trabalhar melhor os músculos.

Vlw pela dica irmão...

Abraço

Fala HF

Eu conheço o expresso, rs. Moro bem próximo, mas nunca fui! Curto mais um barzinho sossegado ou um bar com Rock xD, apesar da minha noiva sempre querer ir em eletro ou sertanejo LOL

Coloca o agachamento sim! Você vai sentir diferença, no próximo treino você coloca o Terra também, dai a coisa vai ficando séria

Abraços :)

Eae Rafael, Blza?

Aaa entendi, lá até é sossegado, mas toca maioria sertanejo, eu vou pq vou com amigos meu negócio é mais rock tbm ou um eletronico (por isso as vezes vou prai até no PUB, lá toca uns rock mais antigos, bem legal)

Então, vou colocar agachamento e acho que vou jogar as panturrilhas pro A ou B ou pros dois, sei lá..rsrs

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Rotina
Mais um fds movimentado, mas dessa vez nada de alcool...rsrs..
Participei da organização de um evento aqui na cidade, maior correria, reunião na sexta a noite (depois do treino A peito e triceps , claro) depois no sábado treinei logo cedo (B Costas e biceps) depois disso passei o dia inteiro correndo pra fazer o evento dar certo, me alimentei mal nesse dia mas graças a Deus deu tudo certo.

Domingo, que foi ontem, passei o dia comendo e assistindo séries/animes/filmes, depois de noite fui ao supermercado comprar umas coisas pra melhorar a dieta.
Cara, a lata do atum não ta nada barata (se for comprar bastante fu***) pra quem ta com a grana curta, ou seja, eu.
Comprei umas latas de Atum, umas de sardinha, banana, batata inglesa, batata doce roxa e amarela (compro um pouco da amarela pq o sabor é melhor, é mais doce parece. e a roxa pq é mais barata, kkkkk) club-social integral (pra levar pro trabalho e comer durante o dia) iogurte daqueles grego, leite, ovomaltine(pra misturar no hipercalórico que eu faço).. pouca coisa e deu quase R$100... dinheiro hje em dia não vale mais nadaaaa...

Vou comprar o restante das coisas pra fazer o hiper, pq ja ta acabando, acho q só da pra mais hoje...

Hoje o treino é C (Pernas de sibito) preciso me dedicar mais aos treinos de perna, eu ja sinto diferença, mas quero mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala HF

Se você curte Rock, venha para Sorocaba e vá no HANGAR 51, tenho certeza que você não vai querer outro lugar! Ambiente muito legal e música boa :)

Com relação ao treino de panturrilhas eu estou fazendo 3x na semana, independente se é treino de inferiores ou não! Então treino panturrilhas sempre por primeiro e geralmente de segunda, quarta e sexta! Estou gostando dos resultados.

Com relação as compras realmente hoje em dia o dinheiro não da para mais nada! acaba rapidinho!

Eu comprei uma vez o atum que vinha em um tipo de saco com 500g, saia mais barato, mas agora não lembro quanto paguei e a marca, e era bom :)

Como você faz seu hipercalórico? Você seguiu a receita aqui do fórum ou fez a própria? Passa ela pra mim xD por MP

Abraços e vamos que vamos xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...