Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[B P M # Mod3] Diário Do (Quase) Ex-Frango / Novo Marombeiro


Henrique Freitas HF

Posts Recomendados

Almoço agora pouco de boa e como esperado ja bati 50% do IDR, até o fim da noite acho q da pra bater uns 90% (+-3500kcal)

Hje tem Treino de Pernas Like a Valeska popozuda...
Pamppers geriátrica com desenhos do zyzz ja estão na bolsa pro treino.. \O>
Hje rola sangue..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae jj blza.

Esse ai é um site que a gente usa pra poder calcular (apresentado pelo membro @Arusnak) , ele faz isso sim, vc "joga" os alimentos que for consumingo e ele mostra qndo de kcal, prot, gordura e carbs ja foram consumidos, assim vc sabe qnto ainda falta pra completar o IDR...

Sem contar que tem tbm a planilha do BPM que foi desenvolvida pelo @Faco, é a mesma base praticamente do site, mas mto bem elaborada, geralmente a gete usa ela pra fazer o controle mensal e o site fatsecret pra fazer o controle diário (ideia do nosso querido @Wjunior).

Se conseguir desenvolver um aplicativo para android seria bem bacana tbm, qndo fizer manda a versão beta pra gente testar... seremos cobaias felizes.rs

Abração.

Pô bacana a ideia do site. Se eu conseguir um tempo para fazer isso no android vai facilitar para quem come longe do computador.

Vi que você não come nos horários certos... Lembra daquela nutricionista que eu estou ficando ? Então, conversando com ela, ela me disse que se você não come sempre no horário certo (mesmo que seja apenas uma barrinha de cereal) seu corpo fica totalmente desregulado e acaba armazenando mais energia pois tem medo de que você não se alimente no futuro. Isso eu já li também em algum lugar por aqui.

Além de focar em bater os macros, tente equilibrar as quantidades de prot/carb/gord nas refeições e procure comer sempre nos mesmos horários.

Go go !!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô bacana a ideia do site. Se eu conseguir um tempo para fazer isso no android vai facilitar para quem come longe do computador.

Vi que você não come nos horários certos... Lembra daquela nutricionista que eu estou ficando ? Então, conversando com ela, ela me disse que se você não come sempre no horário certo (mesmo que seja apenas uma barrinha de cereal) seu corpo fica totalmente desregulado e acaba armazenando mais energia pois tem medo de que você não se alimente no futuro. Isso eu já li também em algum lugar por aqui.

Além de focar em bater os macros, tente equilibrar as quantidades de prot/carb/gord nas refeições e procure comer sempre nos mesmos horários.

Go go !!

Abraços!

Eae blzaaa.>

Po lembro sim, é eu ja li alguns artigos a respeito de horários das refeições tbm,

Ainda tenho muita duvida pq tem diversos tipos de dietas e estudos e cada um fala uma coisa, mas eu procuro estar sempre "mastigando" algo pra manter o metabolismo ativo...Equilibrar por refeição a quantidade de macros é mais complicado pra mim por causa da correria do dia a dia, então sempre tento bater a quantidade diária, mas vou tentar readaptar e fazer umas semanas dessa forma pra ver como o corpo reage...reagindo bem é só lucro. obrigadão pelas dicas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já lí varios artigos sobre isso tambem...

Uns dizem que se eu fizer uma refeição de 2.000kcal eu vou gastar a mesma coisa do que fazer 4 de 500kcal, isso não mudaria nada no acumulo de gordura...

Já outros dizem que eu preciso comer de 3 em 3 horas pra manter o metabolismo ativo, mas é ai que vem a pergunta, só o fato deu andar na rua já não ativaria meu metabolismo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu é acelerado por natureza..
Por isso sempre tento manter os macros diários..mas tbm não fico muitas horas sem comer..
Melhor prevenir.


RELATO 29/08

Manolos segue abaixo Kcals fechadas ontem
IDR.png
Gorduras ainda estão bem altas no meu ver, to tentando diminuir a gordura e aumentar as ptns.

Treino C

Agachamento Smith 4x10 (20/20)

Avanço Smith 4x10~8 (15/15)

Leg Press 4x10 (90kg)

Stiff 4x10~8 (20/20)

Extensora 3x10 (35kg)

Adutora 4x12 (65kg)

Pants sentado 4x10~12 (25/25)
Desv. Halteres 4x10 (12/12)
Elevação frontal 3x12 (10kg)

Encolhimento 4x10 (Halteres 24kg)

Manguito 4x12~10 (15kg)

Rapaz, maior vergonha ontem...
Qm ta no face do BPM viu que eu ganhei o primeiro sorteio da gym pra cliente fidelidade (um programa que a gym fez pra quem tem mensalidade em dia e sempre compra com eles camisa/boné/supls essas coisas).
Ganhey o kit e tirei foto com um dos socios tal..dai ontem qndo cheguei na gym primeira coisa que faço é ir no banheiro e adivinha??? minha foto colada na parede escrito "Eles ja ganharam, só falta vc" kkkkkkkk
Depois fui no bebedouro e tinha outra, no mural tinha outra...pensa na vergonha que deu.kkkk

Mas é isso ai só pra compartilhar com vcs mais um dia da gym..

Abraços tmj;.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu é acelerado por natureza..

Por isso sempre tento manter os macros diários..mas tbm não fico muitas horas sem comer..

Melhor prevenir.

RELATO 29/08

Manolos segue abaixo Kcals fechadas ontem

IDR.png

Gorduras ainda estão bem altas no meu ver, to tentando diminuir a gordura e aumentar as ptns.

Treino C

Agachamento Smith 4x10 (20/20)

Avanço Smith 4x10~8 (15/15)

Leg Press 4x10 (90kg)

Stiff 4x10~8 (20/20)

Extensora 3x10 (35kg)

Adutora 4x12 (65kg)

Pants sentado 4x10~12 (25/25)

Desv. Halteres 4x10 (12/12)

Elevação frontal 3x12 (10kg)

Encolhimento 4x10 (Halteres 24kg)

Manguito 4x12~10 (15kg)

Rapaz, maior vergonha ontem...

Qm ta no face do BPM viu que eu ganhei o primeiro sorteio da gym pra cliente fidelidade (um programa que a gym fez pra quem tem mensalidade em dia e sempre compra com eles camisa/boné/supls essas coisas).

Ganhey o kit e tirei foto com um dos socios tal..dai ontem qndo cheguei na gym primeira coisa que faço é ir no banheiro e adivinha??? minha foto colada na parede escrito "Eles ja ganharam, só falta vc" kkkkkkkk

Depois fui no bebedouro e tinha outra, no mural tinha outra...pensa na vergonha que deu.kkkk

Mas é isso ai só pra compartilhar com vcs mais um dia da gym..

Abraços tmj;.

Tenta diminuir as gorduras pra uns 20% e aumentar a proteína pra uns 30%.

Mais treino grande em UAHSUHAS Igual eu na ficha de treinos do mes passado. Eu ficava 1h e 30m na academia.

Aki... se fosse eu que tivesse ganhado podia fazer ate um outdoor com minha foto que eu n ligaria KKKK

Nunca ganhei nem uma bala em sorteios, se eu ganhasse ficaria tao feliz que nem preocuparia com a foto kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foto na parede da academia deve ser tenso! asudhasudhaushdausd

mas se for pra ganhar algo... ta valendo!!!

#HFCelebridade

Eae blzaaa.>
Po lembro sim, é eu ja li alguns artigos a respeito de horários das refeições tbm,
Ainda tenho muita duvida pq tem diversos tipos de dietas e estudos e cada um fala uma coisa, mas eu procuro estar sempre "mastigando" algo pra manter o metabolismo ativo...Equilibrar por refeição a quantidade de macros é mais complicado pra mim por causa da correria do dia a dia, então sempre tento bater a quantidade diária, mas vou tentar readaptar e fazer umas semanas dessa forma pra ver como o corpo reage...reagindo bem é só lucro. obrigadão pelas dicas :D

É isso aê!

Também vi que cada um diz uma coisa... vai entender né ? O jeito é testar...

No seu caso, foca em bater os macros então até que consiga equilibrar.

Abraços!

Editado por jose.junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta diminuir as gorduras pra uns 20% e aumentar a proteína pra uns 30%.

Mais treino grande em UAHSUHAS Igual eu na ficha de treinos do mes passado. Eu ficava 1h e 30m na academia.

Aki... se fosse eu que tivesse ganhado podia fazer ate um outdoor com minha foto que eu n ligaria KKKK

Nunca ganhei nem uma bala em sorteios, se eu ganhasse ficaria tao feliz que nem preocuparia com a foto kkk

É, eu to fazendo isso aos poucos...até q a quantidade de otn ta boa, mas quero aumentá-las..

Parece bem volumoso, mas faço ele de boa..haha fico cerca de 1h20

Foi oq a namorada do dono falou pra mim, eu estava bebendo água e tem uma foto lá e ela falou "Vc viu as fotos" "eu vi, mó vergonha" ai ela "Vergonha nada, tem q ficar feliz" asuhxuhsx...verdede né..masss..rrsrs

No Kit veio:

1 Whey 960g

1 3Whey 960g

1 Cratina

1 Malto

Vo toma tdo saspoha..kkk

Foto na parede da academia deve ser tenso! asudhasudhaushdausd

mas se for pra ganhar algo... ta valendo!!!

#HFCelebridade

É isso aê!

Também vi que cada um diz uma coisa... vai entender né ? O jeito é testar...

No seu caso, foca em bater os macros então até que consiga equilibrar.

Abraços!

Tenso demais...uahsuxhxs,

Mas vale é os premios mesmo..de noite posto o valor nutricional dos produtos.

É isso ai, o jeito é ir testando e ver como o corpo vai respondendo

Aos poucos to conseguindo equilibrar...

Vlw pelas dicas

Abraço!

Editado por Henrique Freitas HF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...