Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[B P M # Mod3] Diário Do (Quase) Ex-Frango / Novo Marombeiro


Henrique Freitas HF

Posts Recomendados

Publicidade

com certeza é foda hahaha, o pior é que eu sou baixo e estruturalmente pequeno, botar carcaça ta sendo foda, mas aos poucos to conseguindo, fim do ano ja vou falar, bitch please, nesse "sheipinho" dos deuses aqui é só M. hahahahaha

calça é 38 e o foda é que não vai aumentar, por causa da minha cintura fina, ui delícia hahaha, aí tem calça q fica igual cowboy kkkkkkkk pra dar certo na cintura aperta na coxa, quando dá certo na coxa fica largo na cintura, é muindifíce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camisetas mostrando a evolução desde sempre.

quando eu começar usar M vai ser um dia historico na minha vida HAHAHAHA

é foda chegar na loja e a vendedora falar, - PRA VC É "P" né?

Caramba, P é o cumulo em velho, minhas calças são todas 48 :( e olhe lá ainda fica apertada. Camisa é M

Foda é usar tam 16 infantil...aushxuhss, sério eu usava..

Agora to no M graças a Dios..mas senti diferença na manga, umas camisas tão mais "folgadas" do que estavam no treino anterior...num sei se coisa da minha cabeça, mas to só o pó da rabiola..asuhxusx

com certeza é foda hahaha, o pior é que eu sou baixo e estruturalmente pequeno, botar carcaça ta sendo foda, mas aos poucos to conseguindo, fim do ano ja vou falar, bitch please, nesse "sheipinho" dos deuses aqui é só M. hahahahaha

calça é 38 e o foda é que não vai aumentar, por causa da minha cintura fina, ui delícia hahaha, aí tem calça q fica igual cowboy kkkkkkkk pra dar certo na cintura aperta na coxa, quando dá certo na coxa fica largo na cintura, é muindifíce.

Calça 38 ja não me servem mais graças a Deus,

Mas ta ficando foda com calças pq eu tenho "gluteos avantajados"..kkkkk Depois do agachamento ta piorando (lê-se melhorando)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee mano tava sumido tbm? KKK


Calça pra mim também é um inferno, da até raiva comprar velho... é o mesmo esquema, se fica apertado na coxa, fica largo em cima, se fica largo na coxa, fica apertado em cima, isso quando não é largo / largo

Cara eu tava usando 48 ano passado ae comecei com a dietinha passei por 46, hj 42 ja ta me servido, só que tenho esse mesmo problema, na cintura fica blz mas nas coxas fica parecendo calça de peão.... se coloco 44 fica larga pra kct na cintura e fica boa na coxa kkkkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee mano tava sumido tbm? KKK

Cara eu tava usando 48 ano passado ae comecei com a dietinha passei por 46, hj 42 ja ta me servido, só que tenho esse mesmo problema, na cintura fica blz mas nas coxas fica parecendo calça de peão.... se coloco 44 fica larga pra kct na cintura e fica boa na coxa kkkkkk...

pEor que tava rapaz...

Mas vortei.. :D

Sempre rasgo o cavalo da calça quando uso 42 depois de um tempo de uso...

Eu to na 40ainda, mas se Deus quiser logo logo upo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre rasgo o cavalo da calça quando uso 42 depois de um tempo de uso...

²

Aee mano tava sumido tbm? KKK

Cara eu tava usando 48 ano passado ae comecei com a dietinha passei por 46, hj 42 ja ta me servido, só que tenho esse mesmo problema, na cintura fica blz mas nas coxas fica parecendo calça de peão.... se coloco 44 fica larga pra kct na cintura e fica boa na coxa kkkkkk...

Então, já bati 42, mas ai comecei treinar pernas e ai começou subir, ai fica dando esses problemas de ficar largo em lugar e apertado em outro, ai compro 48 e faço ajustes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...