Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[B P M # Mod3] Diário Do (Quase) Ex-Frango / Novo Marombeiro


Henrique Freitas HF

Posts Recomendados

Publicidade

dicas FATSCREET ANOTADAS e BPM aproveed

Buenos dias marinheiro xD

bjinho sarcastíco

Buenos dias chico... :*

Riiiiiiiiiickeeeee quando teremos fotinhas novas? *..*

Tirei umas ontem, se pá ja posto pra vcs, mas ja adianto q ainda não vi evolução das ultimas fotos, sóo um pouquinho, bem de levs

Rick seu lindo cade vocÊ?

Oi Amoreco, voltei.... me ame! U.u

Acorda Rick, depois do OFF morreu carai?

Quase morri manolo, mas voltei..haha

Boatos que uma gatinha deu um chá de pepeca no Rick e eles estão embarcando hj para o Hawaii-Honolulu

aushuhxsxsa, vortei vortei.... the champion is back..

AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA, ele me respondeu no face, ta com uma diarreia cardio respiratória

Conte me mais sobre isso...tava cuisso ai não rsrs

Gente, voltei

Tava malz e pra ajudar o ht não tava entrando, dai fiquei esses das sem entrar..

Sinusite qndo qtaca é foda, ontem subindo pro trabalho me deu uma dor de cabeça e uma tontura loca no meio do caminho, fui direto pro hospi e tomei uma injeção cavalar....depois disso não sei mais oq aconteceu..kkkkk, sério, capotei.

FDS de off foi show, mas eu faço ao contrario, não como mto no off eu como pouco msmo... fds é foda bater as kcal pra mim, pq to sempre de um lado pro outro..mas é isso ai na luta pra melhorar..

Organizando a dieta irmão ?

Não sei se esse teu programada/aplicativo faz o que eu estou pensando em criar. Tô querendo criar um aplicativo android para calcular os alimentos, tipo o cara ir comendo e adicionando no programa, então o programa fala quanto já consumiu e quanto ainda pode consumir. Algo desse tipo... mas a preguiça é tanta kkkk.

Se estiver mesmo organizando a dieta, tô gostando de ver!!!!!

Bora que bora! abraços!

Eae jj blza.

Esse ai é um site que a gente usa pra poder calcular (apresentado pelo membro @Arusnak) , ele faz isso sim, vc "joga" os alimentos que for consumingo e ele mostra qndo de kcal, prot, gordura e carbs ja foram consumidos, assim vc sabe qnto ainda falta pra completar o IDR...

Sem contar que tem tbm a planilha do BPM que foi desenvolvida pelo @Faco, é a mesma base praticamente do site, mas mto bem elaborada, geralmente a gete usa ela pra fazer o controle mensal e o site fatsecret pra fazer o controle diário (ideia do nosso querido @Wjunior).

Se conseguir desenvolver um aplicativo para android seria bem bacana tbm, qndo fizer manda a versão beta pra gente testar... seremos cobaias felizes.rs

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa...OI pra vc tbm :D

Relato:

Treino B 28/09

Puxada costas 4x12~10 (50~55~60kg)
Remada Aberta 4x10 (40kg)

Remada Curvada 4x10 (20/20)
Serrote 4x10 (20kg)

Rosca direta 3x10 (10/10)

Alternada 4x10 (halteres de 10kg)
Martelo 4x10 (Halteres de 10kg)

Rosca Punho 4x10 (8~10kg)

Nesse treino não to sentindo muito os biceps não, sentia mais no que fazia antes...to pensando em retornar ao B que fazia..ou ajustar esse.
Obs: até nas camisetas ja senti diferença ausxhusx :/

Dietinha ta indo na medida do possivel, mas como tinha falado to tentando manter aquela mesma base que mostrei a uma ou duas pages atras...
Fico devendo novas fotos. tirei ontem umas das costas e biceps, se pá posto hoje de noite..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa...OI pra vc tbm :D

Relato:

Treino B 28/09

Puxada costas 4x12~10 (50~55~60kg)

Remada Aberta 4x10 (40kg)

Remada Curvada 4x10 (20/20)

Serrote 4x10 (20kg)

Rosca direta 3x10 (10/10)

Alternada 4x10 (halteres de 10kg)

Martelo 4x10 (Halteres de 10kg)

Rosca Punho 4x10 (8~10kg)

Nesse treino não to sentindo muito os biceps não, sentia mais no que fazia antes...to pensando em retornar ao B que fazia..ou ajustar esse.

Obs: até nas camisetas ja senti diferença ausxhusx :/

Dietinha ta indo na medida do possivel, mas como tinha falado to tentando manter aquela mesma base que mostrei a uma ou duas pages atras...

Fico devendo novas fotos. tirei ontem umas das costas e biceps, se pá posto hoje de noite..

Abraço

Aguardando fotinhos, uma parada que realmente não to conseguindo progredir é bíceps, ta foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...