Henrique Freitas HF Postado Agosto 23, 2013 às 13:32 Autor Postado Agosto 23, 2013 às 13:32 sdauhdshudsahuads cara que pré treino loco hein esses dias eu fui pra paralela e começou tocar anita tbm, quase fiz um video, mas tem muito czão na academia =/ vamos fazer um jingle paranauê? the music of bonde! hahahaha legal o treino, to pensando em colocar o testa w tbm, é 8kg cada lado ou total? na barrinha h eu colocava 6kg cada lada, a ultima rep era certeza de bater na testa hahaha Então é 8kg de cada lado, total 16, na ultima quase acertei na testa....na minha gym nem da pra fazer video, tem um povo mala, eu eu num falo com ninguém, agora q eu to começando a fazer umas amizades pq ajudo uns caras e outros me ajudam dependendo do exercício (tipo o drop do peck deck, eu sempre pesso pra alguém ir diminuindo os pesos pra eu não sair da maquina e fazer diretão) Só to sentindo um pouco de falta do fly inclinado e do crucufixo, davam um pump cabuloso. curti a ideia do jingle, um jingle e um slogan! Tbm curti, Alguém mais do bonde tbm é musico??? eu toco violão e ja compus algumas letras...se alguém tiver alguma ideia é só chamar no face e falar.. ahuahauhahuahahuaAHAQhuaahuahuahhuahu chega de apelido po, rick manera só nos scoops porque pré-treino é perigoso mantem sempre 1 scoop ahuahahahahhauhauahuha depois filma essa dancinha Bom dia e abraços! Eu sei, aushxuhasx, o pior q eu tomei só uma caps+1scoop de white powder + 4caps de dilatex PS: Meu dilatex era a ultima dose que tinha... hUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA jingle paranauê huahuhua Sei lá, não sinto muito o triceps no testa... vou tentar com barra W Se fizer um testa W e depois Pulley inverso ai sim vc vai sentir..aushxushhuxs Ja eu num curto muito o Coice, num sinto nada, sentia mais com Extensão deitado.
Faco Postado Agosto 23, 2013 às 13:35 Postado Agosto 23, 2013 às 13:35 (editado) Músico? Uma pérola, um talento, curte aí! De minha autoria. Editado Agosto 23, 2013 às 13:36 por Faco
wjunior Postado Agosto 23, 2013 às 14:06 Postado Agosto 23, 2013 às 14:06 Músico? Uma pérola, um talento, curte aí! De minha autoria. Mano DUCÈU, AHUHUAHUAHAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHU Consegui ficar vivo até os 30 segundos de video, depois entrei em coma.
Faco Postado Agosto 23, 2013 às 14:08 Postado Agosto 23, 2013 às 14:08 Mano DUCÈU, AHUHUAHUAHAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHU Consegui ficar vivo até os 30 segundos de video, depois entrei em coma. Puro talento, o próximo Luan Santana.
arcusnak Postado Agosto 23, 2013 às 14:10 Postado Agosto 23, 2013 às 14:10 ahahuahahuahuaUAHUAHUAH ta com medo do que faquito solta a franga por### ahauhahuahahuahahu ficou boa a letra rick quando tomava o dilatex mandava 2 compridos e 1 scoop de pré
Henrique Freitas HF Postado Agosto 23, 2013 às 14:14 Autor Postado Agosto 23, 2013 às 14:14 Coração desconsolado aprendeu a te querer, ter você ao meu lado regra certa pra viver... UHULLLLLLLLLLLLL ahahuahahuahuaUAHUAHUAH ta com medo do que faquito solta a franga por### ahauhahuahahuahahu ficou boa a letra rick quando tomava o dilatex mandava 2 compridos e 1 scoop de pré 2 comprimidos em mim nõ faz nem cocegas, é aquela coisa do "limite de segurança" que eu expliquei no diário do Juju..
Faco Postado Agosto 23, 2013 às 14:17 Postado Agosto 23, 2013 às 14:17 Viu só, fã club... ahuahauhauha Fiz de homenagem para minha ex.
arcusnak Postado Agosto 23, 2013 às 14:26 Postado Agosto 23, 2013 às 14:26 ahahahuahahuUAHAUHAUHAHAHUAHH AGORA NOVINHA não vai faltar :DD
Faco Postado Agosto 23, 2013 às 14:27 Postado Agosto 23, 2013 às 14:27 (editado) Rik, bora fazer um dueto por skype! ahuahuahua toco gaita de boca tb, harmonica e diatônica... Só nos blues de levis Editado Agosto 23, 2013 às 14:28 por Faco
arcusnak Postado Agosto 23, 2013 às 14:30 Postado Agosto 23, 2013 às 14:30 quero é conhecer esse bonde maravilindo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora