Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sdauhdshudsahuads cara que pré treino loco hein

esses dias eu fui pra paralela e começou tocar anita tbm, quase fiz um video, mas tem muito czão na academia =/

vamos fazer um jingle paranauê? the music of bonde! hahahaha

legal o treino, to pensando em colocar o testa w tbm, é 8kg cada lado ou total? na barrinha h eu colocava 6kg cada lada, a ultima rep era certeza de bater na testa hahaha

Então é 8kg de cada lado, total 16, na ultima quase acertei na testa....na minha gym nem da pra fazer video, tem um povo mala, eu eu num falo com ninguém, agora q eu to começando a fazer umas amizades pq ajudo uns caras e outros me ajudam dependendo do exercício (tipo o drop do peck deck, eu sempre pesso pra alguém ir diminuindo os pesos pra eu não sair da maquina e fazer diretão)

Só to sentindo um pouco de falta do fly inclinado e do crucufixo, davam um pump cabuloso.

curti a ideia do jingle, um jingle e um slogan!

Tbm curti,

Alguém mais do bonde tbm é musico??? eu toco violão e ja compus algumas letras...se alguém tiver alguma ideia é só chamar no face e falar.. :D

ahuahauhahuahahuaAHAQhuaahuahuahhuahu chega de apelido po,

rick manera só nos scoops porque pré-treino é perigoso mantem sempre 1 scoop

ahuahahahahhauhauahuha depois filma essa dancinha

Bom dia e abraços!

Eu sei, aushxuhasx, o pior q eu tomei só uma caps+1scoop de white powder + 4caps de dilatex

PS: Meu dilatex era a ultima dose que tinha...

hUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA jingle paranauê huahuhua

Sei lá, não sinto muito o triceps no testa... vou tentar com barra W

Se fizer um testa W e depois Pulley inverso ai sim vc vai sentir..aushxushhuxs

Ja eu num curto muito o Coice, num sinto nada, sentia mais com Extensão deitado.

Publicidade

Postado

Músico?

Uma pérola, um talento, curte aí! De minha autoria.

Mano DUCÈU, AHUHUAHUAHAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHU

Consegui ficar vivo até os 30 segundos de video, depois entrei em coma.

Postado

ahahuahahuahuaUAHUAHUAH ta com medo do que faquito solta a franga por### ahauhahuahahuahahu ficou boa a letra :D

rick quando tomava o dilatex mandava 2 compridos e 1 scoop de pré

Postado

Coração desconsolado aprendeu a te querer, ter você ao meu lado regra certa pra viver... UHULLLLLLLLLLLLL

ahahuahahuahuaUAHUAHUAH ta com medo do que faquito solta a franga por### ahauhahuahahuahahu ficou boa a letra :D

rick quando tomava o dilatex mandava 2 compridos e 1 scoop de pré

2 comprimidos em mim nõ faz nem cocegas, é aquela coisa do "limite de segurança" que eu expliquei no diário do Juju.. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...