Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

" calorias, vilã para alguns, heroina para outros " :o impactante a frase, to pensando em tatuar

Editado por wjunior

Publicidade

Postado

Ainda nem relatei o fds que foi super tenso, fui pra SBC e teve casamento, então ja imaginam néh..reencontro com familiares churrasco, comida da tia, cerva, vodka com energético e whiskyfunk .foi tenso demais...

Nem me fale, passei a semana toda no "low carb" e detonei no fim de semana...

Nossa... Achei que ia passar mal, não estou mais acostumado a comer como antigamente! :whaa:

Pelo menos acho que espantei o risco de homeostase... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Postado

Nossa... Achei que ia passar mal, não estou mais acostumado a comer como antigamente! :whaa:

Pelo menos acho que espantei o risco de homeostase... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Hahahha,

Homeostase pasosu longe dessa vez..haha

No meu caso é até de boa comer a mais, mas o foda é que nem sempre é "fonte boa" digamos assim...

Ma fazer oq, passou bora correr atras do peju... :D

Ta inspirado em HAHA

Bela frase, vou fazer uma camisa com ela

O cara manja dos paranauê das frases pra tatoo...

Postado

Véi, fiz a mesma coisa, não dá, 8 ou 9 dias low carbs chega no 10 seu corpo começa tremer... vc come até barata no açucar

Postado (editado)

Hahahha,

Homeostase pasosu longe dessa vez..haha

No meu caso é até de boa comer a mais, mas o foda é que nem sempre é "fonte boa" digamos assim...

Ma fazer oq, passou bora correr atras do peju... :D

O cara manja dos paranauê das frases pra tatoo...

Vou tatuar "Homeostase pasosu longe dessa vez".

vlw Rik! Inclusive com o erro de portugues

Editado por Faco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...