Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O bonde ta sentimental demais mano..rsrs..

Varios relatos de amor...

é isso ai bonde bora animar e motivar essa galera..
Bonde é que nem refeição de maromba, sempre cabe mais uma!...

Em breve estaremos todos como a MTL Aesthetics ou a Aesthetics Crew..asuhxuashxuhs (sonho sonho... :D )

Publicidade

Postado

Hey Champs...

I heard there was a secret chord
That David played and it pleased the Lord
But you don't really care for music do ya
Well it goes like this the fourth the fifth
The minor fall and the major lift
The baffled king composing hallelujah

Hallelujah, hallelujah, hallelujah, hallelujah.....

kkkkkkkkkk

Gente acabei de lembrar de uma coisa,
! noticia boa e uma ruim

Boa: Amanhã é feriado aqui na city
Ruim: Academia não abre :/

Outra coisa: Amanhã eu vou pra Sampa, São bernardo, no casamento de uma prima,...tenho q ir pq sou padrinho..ai ai
Provavelmente só volto ao fórum no domiingo..mas acho q vou levar meu pc pra poder acompanhar...
O foda é que vou ficar sem treinar sex/sab/dom ...caraka q foda... vas vamo que vamo néh

Postado

Bondinho,

Fui abraçado por acaso por esse bonde, o amoreco começou acreditar em mim e seguiu meu diário, tudo começou ali a ver melhoras no treino, dieta, minha vontade de melhorar é evidente estava entrando na zona de conforto e me sentia mal, assim que o bonde foi criado não dei muita atenção porque achava coisa de muleque e tal mais realmente a família foi criada meio que sem querer e hoje temos nossa bagunça diária, quando abro o chrome a primeira coisa que vem na cabeça é vou entrar no blog para ver alguns relatos antes era o face, não acho que só para zoar mais para aprender tudo até as palhaçadas do bonde, começei a ficar interessado e como é bom ter esse cantinho para poder expor tudo oque vivemos, Obrigado Bonde por fazerem parte da minha VIDA todos do bonde tem algo diferente para mostrar e isso que vai nos tornar invencíveis por apostar nisso

Abraço meus amores e não consegui segurar as lagrimas ;/

>>SZ<<

Verdade heim mano!!

Eu tava quase entrando na zona, hahaha na zona de conforto nem ia entrar na academia mais ai deu aquela animada bonde é fera!

Postado

Mais uma coisa galera

A temperatura caiu de ontem pra hje e eu ja tava com a sinusite atacando...
Resultado, estou gripado com uma baita dor de cabeça e o nariz super entupido...uma moleza lazarenta...
Ta foda de continuar desse jeito o dia aqui no trampo...

De manhã tomei um antitérmico+1polivitaminico+1gvitC...

Ta osssso

Postado

Bondinho,

Fui abraçado por acaso por esse bonde, o amoreco começou acreditar em mim e seguiu meu diário, tudo começou ali a ver melhoras no treino, dieta, minha vontade de melhorar é evidente estava entrando na zona de conforto e me sentia mal, assim que o bonde foi criado não dei muita atenção porque achava coisa de muleque e tal mais realmente a família foi criada meio que sem querer e hoje temos nossa bagunça diária, quando abro o chrome a primeira coisa que vem na cabeça é vou entrar no blog para ver alguns relatos antes era o face, não acho que só para zoar mais para aprender tudo até as palhaçadas do bonde, começei a ficar interessado e como é bom ter esse cantinho para poder expor tudo oque vivemos, Obrigado Bonde por fazerem parte da minha VIDA todos do bonde tem algo diferente para mostrar e isso que vai nos tornar invencíveis por apostar nisso

Abraço meus amores e não consegui segurar as lagrimas ;/

>>SZ<<

Esse é o nosso bonde, esse é o nosso clube - bip bip

Postado

Força mano , beba muita agua tambem ajuda e muito. E se possivel sempre tome banho frio.

Mano, o cara ta morrendo e pede pro cara tomar banho frio? AUHHUAHAUUHUHAUHHAUHHUHUAAUH que isso novinha, voltou com força total, já querendo matar todos os membros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...