Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Falou bonito, estou segurando um lenço de acabei de enxugar as lágrimas...

Essa que é a beleza do BPM, somos diferentes, cada um de um lugar diferente, uma rotina diferente, objetivos na vida "diferentes", mas uma coisa em comum, o amor pela musculação e a vontade de crescer e ajudar... de não só você virar um monstro, mas conseguir fazer os seus melhores amiguinhos virarem tambem, seja com um pouquinho do conhecimento que você tem, um pouco de motivacao que voce pode dar, um empurrão que seja. É muito difícil achar pessoas tão dedicadas em tornar a musculação em algo tão sério e ao mesmo tempo tão divertido. Quando acontece alguma coisa diferente no treino eu já penso em contar para vocês para saber a opinião de cada um. Enfim, tenho muita fé que o BPM está apenas no seu começo, é um recém-nascido apenas, que vai crescer e dominar esse mundão... Não digo dominar de ficar enorme, mesmo que continue somente com os membros atuais, o BPM já é grande, é grande pelo impacto que causa na vida de cada membro, pelas risadas, conselhos e seriedade. Mesmo distante, somos mais parceiros de treino que muita gente que treina junto todo dia.

Um abraço especial para o Marisvaldo, filho do @Juju.

Kisses

Publicidade

Postado

É pessoal, realmentte écomo dizem

TREINO NOVO DORES NOVAS...sabe aquela sensação de dever cumprido...to mto animado com a musculação e doido pra chegar janeiro e fritar o cérebro de tanto estudar na facul...

Relato do treino A (Vou tentar lembrar ele completo,só não garanto...kkkkk)

Supino Reto 4x12/12/10/10 (20/20; 20/20; 23/23; 25/25)

Supino Declinado 4x12 (20/20; 23/23; 25/25; 25;25)

Pull Over 4x10 (14kg)

Peck Deck 1xDrop (meu Deus esse drop é do capiroto kkkkk, gosti..mas vou ver ainda se mantenho esse ou troco por crucifixo, curto muito crucifixo)

Testa W 3x12 (5/5)

Polia Inversa 4x10 (25kg) gosti

Coice c/ Haltere (6kg)

Fiz uns Abs no final do treino e corri pra casa...aqui ta um frio dukarai...esfriou do nada durante o dia, agora ta 11º (até mais tranquilo agora)

Pequeno desabafo...

Cara,ja passei por tanta coisa que ninguém aqui sabe, e ainda passo algumas bem cruéis...

Felizmente essas coisas não estão conseguindo me derrubar pq eu to com um objetivo de vida, e a musculação é um dos pontos cruciais pra esse objetivo se concretizar...

Vocês tem me ajudado muito com o pessoal que acompanha e principalmente o BPM.

Sabe oque é você pensar o dia inteiro em como vai ser o treino, qual vai ser a proxima refeição, oque dá pra incluir no treino ou na dieta, e isso me faz bem, não me sinto preso

pelo contrario, me sinto cada vez com mais liberdade.

Não vejo a hora de chegar janeiro pra começar a facul logo...se Deus quiser vai dar tdo certo e todos nós vamos alcançar nossas metas/sonhos/objetivos juntos..

Boa noite pessoal, fui dormir...

VLWWW MSMOOO

Essa que é a beleza do BPM, somos diferentes, cada um de um lugar diferente, uma rotina diferente, objetivos na vida "diferentes", mas uma coisa em comum, o amor pela musculação e a vontade de crescer e ajudar... de não só você virar um monstro, mas conseguir fazer os seus melhores amiguinhos virarem tambem, seja com um pouquinho do conhecimento que você tem, um pouco de motivacao que voce pode dar, um empurrão que seja. É muito difícil achar pessoas tão dedicadas em tornar a musculação em algo tão sério e ao mesmo tempo tão divertido. Quando acontece alguma coisa diferente no treino eu já penso em contar para vocês para saber a opinião de cada um. Enfim, tenho muita fé que o BPM está apenas no seu começo, é um recém-nascido apenas, que vai crescer e dominar esse mundão... Não digo dominar de ficar enorme, mesmo que continue somente com os membros atuais, o BPM já é grande, é grande pelo impacto que causa na vida de cada membro, pelas risadas, conselhos e seriedade. Mesmo distante, somos mais parceiros de treino que muita gente que treina junto todo dia.

Kisses

Depois de ter lído tudo isso, só tenho uma coisa a dizer:

Tenho orgulho de ter amigos como vocês e mais orgulho ainda de fazer parte deste bonde, dessa familia, dessa irmandade que é o BPM.

Obrigado bonde, minha motivação diaria esta aquí !.

@Marisvaldo está chorando, já volto.

Postado

Kisses

BOM DIA

(arroba)Faco Concordo cuissu tudo ai q ce falo...rsrs

Brincadeiras a parte - é tudo verdade mesmo, esse bonde, grupo, não melhor, essa FAMILIA esta apenas no começo...

Temos muito pra aprender e crescer, e o faremos juntos.

Dose de motivação diária tomada aqui agora... vlw pessoal.

Depois de ter lído tudo isso, só tenho uma coisa a dizer:

Tenho orgulho de ter amigos como vocês e mais orgulho ainda de fazer parte deste bonde, dessa familia, dessa irmandade que é o BPM.

Obrigado bonde, minha motivação diaria esta aquí !.

@Marisvaldo está chorando, já volto.

@juju

pode ter certeza que eu tbm tenho orgulho de eu ter caido de paraquedas nesse bonde e ainda sentei na janelinha aushxhx(pego a piadinha né)

Vlw rapaziada...

Somos nozes...

Postado

É isso ae!

Motivação 100%

Pessoal ai sempre acompanhando ajuda muito...

A gente acaba ficando na "obrigação" de fazer tudo certo para depois poder relatar!

Minha rotina ficou muito mais regrada depois que fiz o diário, e agora mais ainda com o pessoal do BPM dando aquela força.

Abraço e bons treinos!

Postado

É isso ae!

Motivação 100%

Pessoal ai sempre acompanhando ajuda muito...

A gente acaba ficando na "obrigação" de fazer tudo certo para depois poder relatar!

Minha rotina ficou muito mais regrada depois que fiz o diário, e agora mais ainda com o pessoal do BPM dando aquela força.

Abraço e bons treinos!

É em assim mesmo @Horsczaruk

O pessoal não perdoa haha, e ainda da uma motivação monstra..

A minha tbm ficou bem melhor depois do diário e do bonde..

Certeza que só temos bons resultados a colher diddo.

Abraço e ótimos treinos pra ti tbm :D

Postado

Poxa galera, [pink] fALaR oQ dEsSE BOndE Ke MaL COnhEÇoO e JaH COnSIdeRO PakAS!!? [/pink]

é isso mesmo caras, motivação, parceria, incentivo, não pode faltar na vida de ninguem, e quando achamos pessoas assim que nem as do bonde tem que se sentir muito motivado mesmo, cada um com seus conhecimentos e experiencias compartilhando com todo mundo, isso é muito bom!

vamo que vamos bonde!

(li todos os posts ao som de ♫ Campeão, Vencedooooor ♪ )

Postado

Bondinho,

Fui abraçado por acaso por esse bonde, o amoreco começou acreditar em mim e seguiu meu diário, tudo começou ali a ver melhoras no treino, dieta, minha vontade de melhorar é evidente estava entrando na zona de conforto e me sentia mal, assim que o bonde foi criado não dei muita atenção porque achava coisa de muleque e tal mais realmente a família foi criada meio que sem querer e hoje temos nossa bagunça diária, quando abro o chrome a primeira coisa que vem na cabeça é vou entrar no blog para ver alguns relatos antes era o face, não acho que só para zoar mais para aprender tudo até as palhaçadas do bonde, começei a ficar interessado e como é bom ter esse cantinho para poder expor tudo oque vivemos, Obrigado Bonde por fazerem parte da minha VIDA todos do bonde tem algo diferente para mostrar e isso que vai nos tornar invencíveis por apostar nisso

Abraço meus amores e não consegui segurar as lagrimas ;/

>>SZ<<

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...