Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[B P M # Mod3] Diário Do (Quase) Ex-Frango / Novo Marombeiro


Henrique Freitas HF

Posts Recomendados

Só pra dizer Oi e falar que estamos sentindo sua falta

Comprei aquela lingerie branca que vc tanto gosta, bj =*

O Bonde está te esperando hoje a noite no Quarto 303 daquele lugar que vamos todos os finais de semana.

Não esquece de trazer o abacaxi, o anão eu já consegui.

bjs =*

Aaaaa, vc sabe como agradar, e o vinho??? aquele argentino eim kkk

KKKKKKKKKKKK

Estou levando 1 abacaxi 2 Nabos e 1 beringela especialmente pra você...

Uii SPANK

Se for bege ele não entra no quarto 303 hje...

Abraços manoloss...mais tarde relato do treino '-----'

Depois ainda se perguntam porque não tem mulher seguindo o diário... AHuHAuhuAHu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato do treino de ontem 13/08

Treino C Perna/Ombro/Trapezio

Agachamento Smith: 4x10 (18|--|18)
Avanço Smith: 4x10 (15|--|15)
Stiff: 4x10 (15|--|15)

Leg Press (Não fiz, minha gym só tem um leg e tinha uma mina enrolando mechendo no celular e mais umas 3 em volta esperando pra fazer, fiquei com raiva e pra não perder o treino esperando fui fazer o resto)
Extensora: 10/10/10/08 (30kg)

Adutora: 4x10 (60KG)

Panturrilha sentado 4x10 (20|--|20)

Desenvolvimento 4x10 (Halteres de 12kg)

Elevação frontal 4x10 (Anilha de 10kg)

Encolhimento 4x10 (2 Anilhas de 20kg)

Manguito 10/10/08/08 (15kg)

Ontem fechei o dia com 2966Kcal (76% do IDR)

Passei mal pra caraio
Cozinhei uma carne moida com batata doce e mandioquinha, ficou bom, mas acho que a mandioquinha tava passada..aashuahxas
Chamei o "hugo" umas 4 vezes, mas deu pra segurar bem, tomei um iogurte pra da uma aliviada na azia que deu depois...

Hje tem treino de peitcholas, até agora 884kcal consumidas, vamo que vamo.


Abraço especial ao BPM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Rick Martin Cara eu realmente não aguento fazer outro grupo muscular no dia de pernas, só um ou dois isolador pra biceps ou triceps de vez em quando, mas ta show hein

carninha, batatinha, mandioquinha hummmmmm :9 uahuahuhauha

cada chamada no hugo é uma depressão pós parto viu, aquela sensação de todos os centimetros ganhos estarem indo vaso a baixo kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Rick Martin Cara eu realmente não aguento fazer outro grupo muscular no dia de pernas, só um ou dois isolador pra biceps ou triceps de vez em quando, mas ta show hein

carninha, batatinha, mandioquinha hummmmmm :9 uahuahuhauha

cada chamada no hugo é uma depressão pós parto viu, aquela sensação de todos os centimetros ganhos estarem indo vaso a baixo kkkkkkkkkkk

É tenso treinas Perna com Ombros, mas até agora ta dando pra pegar legal e forte no treino assim, não vi ainda necessidade de mudar ombro pra outro treino.. :)

Cara, pior q é verdade, por mais que eu tenha visto que não joguei tdo pro vaso, a sensação é de "Meu Deus do Céu, diária do dia perdida e 5 cm de cada músculo indo pro brejo"

Pra ajudar minha irmã olhou ontem na minha cara e disse "Ai Henrique, você ta magro" Quase matei ela..aushxushxs

bonde inteiro firme e forte no manguito HueAHUehausheas...

Manolo, manguito é o poder...

Até a Anitta (musa do @WJunior) faz!!!.....kkkkk

Chamou o hugo foi pq o treino foi harrd mano kkkkkkkkkkk! Nao foi a mandioquinha nao!

Antes tivesse sido eim Lucão..asuhxus

Hard o treino foi, quase estreei a Pamppers com imagens do Zyzz que eu mandei fazer pra treinar..asuhxus

Mas o hugo eu chamei em casa mesmo depois do almoço...pense o @Faco e o @Wjunior falando sobre RPG e Truco poker e eu no face tbm no meio e correndo pra chamar o hugo...kkkkk foi sinistro, mas ja to melhor hje, graças a DIOS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faco e seus games de EMO, daqui a pouco ele vai falar que joga poker escutando NXzero e Miley Cyrus


Dica para não perder MM ao vomitar:

1 º - Ao vomitar pegue um copinho
2 º - vomite dentro do copinho
3 º - pegue o copinho com vomito, add agua e + 1 scoop de whey + albumina
4 º - misture bem
5 º - para diminuir o cheiro, add pimenta do reino.

Obrigado, eu sei que depois dessa receita eu mudei a vida de todos.

PS: Anitta é o poder

Editado por wjunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente muito boa essa dica, mas eu acrescentaria tbm orégano junto com a albumina e o Whey. e um galhinho de alecrim, pra ficar Chic!

Anita é foda, se não fosse começar tocar show das poderosas ontem eu não tinha feito 4 séries nas paralelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...