Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[B P M # Mod3] Diário Do (Quase) Ex-Frango / Novo Marombeiro


Henrique Freitas HF

Posts Recomendados

Publicidade

nem tem como eu manter a dieta, cheio de aniversários e formatura do jeito que eu to? impossivel.. ashuashusahas

Semana passada aniver de 1 ano da sobrinha da minha namorada, retrasada 2 anos da priminha da minha namorada, hoje tenho formatura, e amanha estou indo para gaivotas, buscar minha sogra que foi dar uma passeada, dai vai mais porcaria com o pessoal, semana que vem tem uma janta com o pessoal da academia aonde eu trabalho, na outra tem outra formatura... IMPOSSÍVEL DIETA.. sashsuhasusahuas

E outra, quando eu não treino, não consigo me motivar na dieta, mas as proteínas sempre tento completar, ou comer o máximo possivel, no mínimo umas 200g de carne por dia. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20cm de braço? O que é isso? Um hobbit?

aushxaushxiuahsx

Xueirinha manu,...

Ser hobbit é o poder. \o>

nem tem como eu manter a dieta, cheio de aniversários e formatura do jeito que eu to? impossivel.. ashuashusahas

Semana passada aniver de 1 ano da sobrinha da minha namorada, retrasada 2 anos da priminha da minha namorada, hoje tenho formatura, e amanha estou indo para gaivotas, buscar minha sogra que foi dar uma passeada, dai vai mais porcaria com o pessoal, semana que vem tem uma janta com o pessoal da academia aonde eu trabalho, na outra tem outra formatura... IMPOSSÍVEL DIETA.. sashsuhasusahuas

E outra, quando eu não treino, não consigo me motivar na dieta, mas as proteínas sempre tento completar, ou comer o máximo possivel, no mínimo umas 200g de carne por dia. :D

Puts entendi..

Que rapaz requisitado, meu Deus, desse jeito fica dificil manter uma dieta mesmo,

Mas aii, qndo voltar tbm tem q ser com tudo nénão... :D

Relato:

Descobri que não posso comer pepino :/

O negócio ja é meio indigesto, mas pelo amor de Deus, qndo eu como depois de uma meia hora parece q tem um besouro subindo e descendo a garganta...

Azia desgraçada que dá (eu ja sentia isso antes, mas agora ta pior), pepinon excluído do meu cardápio #chatiado. mesma coisa com couve refogada, fico 2 dias "lembrando" da bendita qndo como, as vezes até mato a saudade (chamo o hugo pq é mta azia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HF, o bom do seu treino C é que voce entra na academia 6:00 e imenda o almoço lá já tb! haheaheaheahea.... apesar de parecer longo eu curti, eu curti treino longo de 1:15 \o/.

Pow velho, se voce nao colocar uma paralelas no A e uma barra fixa no B eu vou ter que ir ai até a sua cidade te dar um pedala...

tipo, minha opinião de exercicios que nunca, nunca podem faltar:

Paralelas(tríceps)

Barra Fixa(Costa)

Levantamento Terra(Costa/Perna)

Agachamento(Perna)

Esses 4 estao na minha biblia da academia.

Curti seu treino, só encaixaria a paralelas e a barra-fixa mesmo. o bom de paralelas é que pega triceps, peito e ombro \o/

e a barra fixa acaba pegando tudo da cintura pra cima, principalmente dorsal e antebraço

Vamo organiza essas parada e fazer esse bonde se referencia paraneuistica

2

sempre coloco um desenvolvimento/militar(Ombro) e chinups(Bíceps).

Bom dia bro!

Editado por arcusnak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts entendi..

Que rapaz requisitado, meu Deus, desse jeito fica dificil manter uma dieta mesmo,

Mas aii, qndo voltar tbm tem q ser com tudo nénão... :D

Sim sim, vou montar um outro hiper para mim, que o que eu tinha montado e não tinha gostado já vendi :D, e também vou comprar uns wheys, porque o resto do meu dei para uma amiga minha. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20cm de braço? O que é isso? Um hobbit?

UHAUHAHUAUHAUHAHUAUHAUHAHUAUHAUHAHUAUHAUHAHUAUHAUHAHUAUHAUHAHUAUHAUHAHUAUHAUHAHUAUHAUHAHUAUHAUHAHUAUHAUHAHUA

Desenvolvimento militar é legal, mas to fazendo na maq. preciso começar fazer livre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu abandonei as maquinas total, viva ao exercicio livre

ps: com exceção da que ajuda na barra-fixa :P, mas jaja abandono ela

Exercícios livre e com Halteres são os melhores, máquinas facilitam as coisas, e o objetivo é fazer o dificil.

Mais aki...

Qual máquina ajuda na barra fixa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...