Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[B P M # Mod3] Diário Do (Quase) Ex-Frango / Novo Marombeiro


Henrique Freitas HF

Posts Recomendados

Voltando aqui mano :D

Opa..Aleluia gloria a Deus..aushxusahx

Agora vai em, as E.Tzinhas q te abduziram resolveram te liberar bro..haha o Bonde ta crescendo se ta por fora..hahaha

Aee @Faco, desculpa a demora mano,

tinha ido almoçar, hora sagrada..rsrs

Vamos lá

Se eu estivesse no seu lugar com BF18% levando em conta os 1,73 e 85kg (ainda chego nesse peso :\) e fazendo um treino SL 5x5, que pelo que eu vi de relatos e li sobre a técnica é um treino muito prazeroso muito mais pela progressão de cargas, superação e pelos resultados (normal de um treino de força, oque é ótimo), porém os exercícios e as cargas desse treino com um tempo deixam ele cada vez mais intenso, então eu acabaria por fazer 3 vezes por semana e intercalando exemplo

Seg: Treino SL

Ter: Aeróbico

Qua: Treino SL

Qui: Aeróbico

Sex: Treino SL

Sab: Aeróbico

Dom: Off

no meu caso eu acho q até mandaria uns Abs junto com os aeróbicos, isso pq eu sou acostumado a treinar todos os dias, mas como vc treina 3 dias por semana seu abs já deve estar encaixado entre os treinos.

Com a dieta q vc postou acho q esse volume de aeróbico estaria ótimo, se por acaso eu visse que não esta dando os resultados que eu queria então eu teria duas opções: ou aumentaria o tempo de aeróbico, ou incluiria aeróbico antes de 2 treinos, ou abaixaria um pouco as kcal tentando não influenciar muito nos macros diários necessários.

Obs: Minha opinião se eu estivesse no seu lugar, como disse no início. mas acho que seria uma boa pra você.

Relato:

Gente, ultimamente ta meio correria, então não to conseguindo tempo suficiente pra relatar todos os treinos bem especificados como gosto de fazer (com cargas, séries e repetições) e também as refeições na maioria das vezes esqueço de postar por falta de tempo, me lembro mais qndo acabo de fazer...então ai vai o almoço de hoje:

Almoço 14:00

Arroz (muito - kkk, eu sempre falo assim pq eu não peso então já viu né)

Feijão

1filé de peito de frango

Brócolis cozido (deu uns 8 pedaços médios)

um pouquinho de farofa temperada

Salada de Rabanete, alface e Tomate (1 prato só de salada)

foi isso :D

Editado por Henrique Freitas HF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Disponha Jovem Gafanhoto...

Eu to com uma dúvida, faço aeróbico todo dia ou 3 vezes por semana? Qual sua opinião

Cara, quando começar a faculdade pretendo fazer 2 ou 3x por semana...

Atualmente estou fazendo todo dia, é muito exaustivo, quando começar a faculdade então é sem chance...

Fecharam o nosso topico =(

triste em 3,2,1 :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer 3x por semana mesmo, todo dia nao vou aguentar o pique, fora que jaja volto das minhas "férias" da facul, se é que o recesso até as finais e as 2 semanas de recesso que a federal da conta como férias haha...

Fecharam :(, alguma idéia de como podemos fazer? já que é "proibido" tópicos sem tópico específico...


Vlw pelas dicas Henrique! Vou seguir seus sábios conselhos! E sobre a progressão, é muito satisfatório mesmo, já estou fazendo 58kg no supino \o/, até o final do ano chego nos meus 90kg de supino haha... Parei o diário lá pq é muito chato relatar só 3 treinos por semana :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeeeeeee meu brother, bom dia

treino insano hoje ou não? siiiiiiiiiiiiim aahahaha

bonde ganhando sempre mais adeptos, vaaaaaai dar merda ainda, aguardem haahaha

abraço cara!

Bom diaaa...

Cara ta maior correria aqui no trampo

Minha chefe ta indo pra um evento nos states hje, então ta maior correria aqui...

Claro q hje tem treino INSANE, aushxhsa, treino de pernas hje vou sair de lá de muleta...

Bonde taá crescendo mesmo, vai dar merda não. haha é só organizar q fica tdo beleza.>

AbraçoO

Gutten Tag!

Certeza! haha

Gutten Tag mine freund! :)

Bora estourar as pernitchas hje no treino.. \o>

Gente hje vai ser dificil relatar mto pq ta correriaaaa...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...