Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

hauhauhuah, eu trago chá para o trampo né, uma misturas que faço para sou meio adepto a filosofia chinesa haha, e é praxe meu gerente falar "Só na coca hein" ou "Manera na erva ai" hauhauahuhauha... eu racho o bico

Editado por Faco
Postado

hauhauhauehauhe

é isso ae!

E eu to dentro desse bonde dos paranauê maromba também? haha

Seria uma honra @Faco :D

Come On bitch..aushxuashx

Como disse o @WJunior complete a frase:

o bonde dos paranauês é ___________

Aee @Ramoness, vamos dominar esse fórum assim.....kkkkk

Que orgulho do bonde... *---*

Bom dia ae jovem!

Cacetada que presente esse viu,eu não dou essa sorte,vamo ve agora iniciando o curso de farmacia ver se eu aprendo sobre esses paranaue ai :ninja:

abraço!

É sim cê viu, mas tbm é presente que se ganha uma vez na vida e outra na morte...aushxushx...

Depois do seu curso de farmácia dai vc indica uns ziriguidum dos paranauê paraná pra nois..haha

Abraço

hauhauhuah, eu trago chá para o trampo né, uma misturas que faço para sou meio adepto a filosofia chinesa haha, e é praxe meu gerente falar "Só na coca hein" ou "Manera na erva ai" hauhauahuhauha... eu racho o bico

Hahahah

Eu tbm sempre fui de trazer chá pro trabalho (Meu preferido é frutas e flores do bosque preto com mate ou mirtilo com amora e outros bagulho junto, qndo eu ia preparar eu oferecia dizendo "vai uma erva ai", acabou pegando

Agora toda vez q vou preparar o pessoal fala q vou ferver uma erva..ahahaha

Postado (editado)

Chá de Frutas e Flores do boques foi a coisa mais gay que já li nesse forúm hauhauhauha.

o bonde dos paranauês é ___________ (deixarei essa imagem falar por mim):

1044446_466068830153040_2067549488_n.jpg

Ps: Fazem anos que não sei o que é assistir tv

Editado por Faco
Postado

KKKKK<

por isso ta escrito camuflado..kkkkk

Aee entro pro bonde tbm rapaz... \O> Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuucesso..

Aaa, o chá é verídico...kkkk compro da Dr.Oetker ainda..kkkkk

186.jpg

Eu sou hardcore! Eu compro a erva pura mesmo haha e faço o chá numa caneca infusora...

Postado

Sonho de consumo poder fazer assim aqui no trampo '-'

Aqui tem q ser mais 2p, pif paf, ferveu ta pronto...hahaha...

Mas é bem rapido! Tão rápido quanto saquinho... e até mais saudável, pq chá de saquinha perde algumas propriedades...

Voce coloca a erva na caneca, joga a agua, espera 3 minutos, tira a erva e pronto. a erva fica num compartimento separado, entao nao precisa coar nem fazer nada... se voce perder 15 segundos fazendo o chá é muito (sem contar ferver a agua, mas aqui tem aquelas cafeteiras que tem um compartimento de agua quente, entao é bem susse).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...