Zanon ! Postado Julho 29, 2013 às 01:50 Postado Julho 29, 2013 às 01:50 carcaça ta maneira irmão , joga uns venenos ai e bora tremboliaaaar #sqn ASHDASDUAHSDHASUDUAS
Henrique Freitas HF Postado Julho 29, 2013 às 12:36 Autor Postado Julho 29, 2013 às 12:36 (editado) Da hora mano, treino show, cargas boas... Agora só usar a pomada do ramones e os AE's do Zanon e ja éra... New arnold created. AHUAHUHUHUAHUA Abraço ! Eaeee Wjunior, Vlw cara, rsrs precisamos dessa pomada urgente, os AE's do Zanon vamos ver mais pra frente se um dia encorajo..kkk Agora um New Arnold ta loooooooooooonge eim..asuhxuashxs Abraço ahuahahuhaauhahuahah esta faltando sangrar as pernas a cintura ta fininha! aushauhs, to tentando, to tentando, umas gotas já tão pingando Antes eu não tinha coxa kkkk, pelo menos agora ta dando umas curvinha... agora que vi as fotos senhor estilêra! asdhudashuadshuasd ta massa, concordo com o @arcusnak cintura fina pra fitness é o que há, só dar uma sangrada nas pernas que vai se ajeitando tudo abraço velho, ta massa a carcacera! Ramoness, meu querido, obrigadão haha Então, meu objetivo é fitness mesmo, e por minha cintuira ser mais fina acho q não vai ficar estranho qndo tiver com um shaoe mais maneiro (tomara) Obrigadão.. Abraço Vou começar a acompanhar aqui brother, bons treinos! No mais, segue firme com os treinos que tá bem maneiro as cargas e certamente os resultados viram. Abraço. Vlw por acompanhar Bruno N, espero que curta.. Opa, sempre com foco e determinação...Deus te ouça..haha Abraço carcaça ta maneira irmão , joga uns venenos ai e bora tremboliaaaar #sqn ASHDASDUAHSDHASUDUAS KKKKK é como eu disse, evoluindo de filé de borboleta pra chassi de grilo.. Veneno (ou como disse minha chefe, tomar umas substâncias..kkkkk) daqui a um tempo de experiência vamos ver se rola..aushxsa, Obrigadão bro. \o> Editado Julho 29, 2013 às 12:37 por Henrique Freitas HF
Ramoness246 Postado Julho 29, 2013 às 14:18 Postado Julho 29, 2013 às 14:18 bom dia mano ah se é fitnes ta de boa, ecto nasceu pra isso hahaha vamo q vamo!
jhonny y Postado Julho 29, 2013 às 14:36 Postado Julho 29, 2013 às 14:36 Falaê o da cinturinha. shapezinho já ta da hora em... segue firme.
Henrique Freitas HF Postado Julho 29, 2013 às 14:57 Autor Postado Julho 29, 2013 às 14:57 bom dia mano ah se é fitnes ta de boa, ecto nasceu pra isso hahaha vamo q vamo! Eae bro, Bom dia, é isso ai.. Bora ficar gigante q é o q interessa. abz Falaê o da cinturinha. shapezinho já ta da hora em... segue firme. hahaha, Vlw Jhonny, Firme sempre, obrigado. Abraço FDS Fds foi de boaaa, Sabadão tava em casa de boa e recebi de noite um convite irrecusável haha, acabei indo pra uma festinha pq a companhia seria boa, bebi um pouco (pouco mesmo) mas sempre hidratando então nem senti os efeitos do alcool. Voltei pra city no domingo de manhã e ontem dormi praticamente a tarde toda..aushhuasx Só acordei depois pra comer, assistir umas séries q curto e jogar um pouco de RE2 no pc..aushusha.. Sabado de manhã foi o treino C de pernas mesmo, igual ao anterior, mantive as cargas e foi super de boa, como o treino mudou na quarta feira o treino de pernas vai ser mais hard. Hje é treino A vo fazer esse peito estourar... Fui "recompensado" por um amigo, indiquei pra ele um pessoal q queria comprar uns negócios e ganhei 6dura e 1 vidro de diana... vai ficar guardado por um tempo até eu criar coragem. (se um dia eu for usar o primeiro vai ser assim). Que o produto é confiavel eu tenho certeza, o negócio é saber qndo eu vou querer ciclar..hahaha Vou correr no trampo aqui agora.. Abraços povooO
wjunior Postado Julho 29, 2013 às 20:45 Postado Julho 29, 2013 às 20:45 Ai simmm em broootheer? papai noel chegou mais cedo HUAHUAHUAHUAUHAHUAHUHUAA
Henrique Freitas HF Postado Julho 29, 2013 às 23:05 Autor Postado Julho 29, 2013 às 23:05 Ai simmm em broootheer? papai noel chegou mais cedo HUAHUAHUAHUAUHAHUAHUHUAA Papai noel dos bons ainda...esse é quente uahsxuhsahxsx.... Vamo vê vamovêê...suhaxuhshxsa
wjunior Postado Julho 29, 2013 às 23:26 Postado Julho 29, 2013 às 23:26 logo mais, pegar uma EXP, passar uns niveis, e depois vou pensar nos AES, 2 meisinhos ainda, não dá pra brincar =( Vamos combinar de todo mundo usar junto HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAA
Ramoness246 Postado Julho 30, 2013 às 11:27 Postado Julho 30, 2013 às 11:27 IMAGINE QUE LOCO COLOCAR TODO MUNDO NA ASSINATURA BONDE PARANAUÊ'S MAROMBA ON FIRE! DHSUSDHUDSAUHSDAHUDSAHUHDASUDHSU bom dia manos!
Henrique Freitas HF Postado Julho 30, 2013 às 12:19 Autor Postado Julho 30, 2013 às 12:19 logo mais, pegar uma EXP, passar uns niveis, e depois vou pensar nos AES, 2 meisinhos ainda, não dá pra brincar =( Vamos combinar de todo mundo usar junto HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAA AUHSxuhasx, eu daqui uns meses da até pra pensar em algo leve... IMAGINE QUE LOCO COLOCAR TODO MUNDO NA ASSINATURA BONDE PARANAUÊ'S MAROMBA ON FIRE! DHSUSDHUDSAUHSDAHUDSAHUHDASUDHSU bom dia manos! Pow, seria fodástico....kkkkk Ja tamo fazendo sucesso agora, imagina assim.....kkkkk Bom dia..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora