Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[B P M # Mod3] Diário Do (Quase) Ex-Frango / Novo Marombeiro


Henrique Freitas HF

Posts Recomendados

Ééé pior q eu to ligado,

Sai na correria e num deu pra preparar o frango nosso de cada dia, então abri o armario de emergências e catei uma lata de atum..kkkkk

Eu to tentando reduzir o arroz e feijão e manter os carbos mais em Batatas, massas etc...

Arroz e feijão é 70% do meu prato (tenho que mudar isso).

\o>

Com certeza bro, me livrei de muitos carbos que julgam ser melhor para saúde a blabla, como meu pãozinho demanhã, deboa frutas, saladas e muita proteína e já era é difícil bater as kcal do dia mas a quantidade de proteína sempre bato, sigo nisso e continuo progredindo as cargas, estudando, dormindo bem é tranquilão, assim é viver se sentir livre das porcarias que você é induzido a fazer/comer. Liberdade pra dentro da cabeça ahuahahuha estilo BOB na parada mas não curto a erva não

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com certeza bro, me livrei de muitos carbos que julgam ser melhor para saúde a blabla, como meu pãozinho demanhã, deboa frutas, saladas e muita proteína e já era é difícil bater as kcal do dia mas a quantidade de proteína sempre bato, sigo nisso e continuo progredindo as cargas, estudando, dormindo bem é tranquilão, assim é viver se sentir livre das porcarias que você é induzido a fazer/comer. Liberdade pra dentro da cabeça ahuahahuha estilo BOB na parada mas não curto a erva não

Abs

KKKKKKKK eu ri com o "...mas não curto a erva não" 4:20

Srsrsrs...

eu ainda esou reconhecendo oq vai ser melhor pra mim, mas ta dando pra substituir uma coisa ou poutra e vou vendo como vou me dando assim.

Da forma que o corpo for melhor reagindo eu vou deixando. :D

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To sempre ligado aqui mano!

e é isso mesmo, vc vai vendo o que é melhor pra vc, pode acertar e pode errar tbm, mas tem que sempre tirar uma lição de cada coisa e ir montando a SUA dieta e o SEU treino.

hehe

bora desfranguificar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To sempre ligado aqui mano!

e é isso mesmo, vc vai vendo o que é melhor pra vc, pode acertar e pode errar tbm, mas tem que sempre tirar uma lição de cada coisa e ir montando a SUA dieta e o SEU treino.

hehe

bora desfranguificar!

Haha, é isso ai Ramoness,

Vlw pelo força irmão, e como vc diz "Desfranguificamento mode ON"

\o>

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...