Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[B P M # Mod3] Diário Do (Quase) Ex-Frango / Novo Marombeiro


Henrique Freitas HF

Posts Recomendados

Publicidade

cara para mim, ta dando eu ate tenho a dorsal desenvolvida assim em termos de ser larga

mas no meio tava pior, agora ta melhorando por causa do terra e da remada.

Bacana cara...

Hje é treino de costas tb, vou fazer hje pra ver como sinto esse exercício..depois posto oq achei :)

Valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, quais são tuas medidas atuais ???

da pra sacar q os ganhos foram bons

Então cara eu to de tirar as medidas pra postar aqui desde que iniciei o diário, comprei até uma fita métrica pra tirar em casa mesmo, mas ta foda, na correria do dia a dia acabo sempre esquecendo...

Posso te dizer que na primeira foto que postei aqui (uma que eu to bemmmmmm magrelo) tava com 27 de braço..kkkkk

A ultima vez que medi tava 34 eu acho, e agora eu não sei, mas vou tentar tirar o quanto antes todas as medidas pra postar..

aulinha de inglês

down = para baixo, abaixar

load = carga

download = abaixar carga

que tb é utilizado no contexto de abaixar dados da internet

ahsuhauhauha, mas que ficou engraçado ficou

kkkkk

"Aulinha de Inglês" foi foda, é que geralmente a gente ouve os caras falarem pela metade (já ouvi Dload : P ) ou outros termos...

Mas com a palavra DOWNLOAD (completinha assim) ficou realmente engraçado.rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Treino

Treino de ontem curti pra caramba, a academia tava LOTADA apesar do friozão (eu prefiro tempo mais frio, mas confesso que ia gostar se o povo que vai pra ficar fazendo "volume" na academia ficasse em casa,rsrs) mas de qualquer jeito deu pra treinar tranquilo sem precisar revesar aparelho, eu particularmente não ligo de revesar não, eu até peço pra revesar as vezes, mas é que tem um pessoal que enrola demais qndo ta revezando, ai irrita...

Treino A - to sentindo o peito ainda...mto bom.

#Suplementação...

só consegui comprar os ingredientes pra mistura Blend Whey ontem, no fds não deu. :/

Cheguei em casa ontem a noite e já preparei deu deu dois potes (ainda não sei o peso, vou calcular as calorias, ptn e carbo e depois posto aqui a receita pra quem quiser, é bem simples, mas pra mim sai mais em conta e é melhor do que o comprado pronto).. tirei umas fotos pra mostrar como ficou...

Estava repando que eu ando mais tempo aqui no fórum do que no Facebook depois que conheci aqui.....kkkkk

Abraço pessoal.

1 curiosidade que eu percebi no meu corpo:

Eu sempre tive dificuldade pra comer bem (no sentido de comer bastante, o suficiente pra "crescer), sei lá desde pequeno eu comia pouco e sempre tive que tomar remédio pra dar apetite, desde biotônico (quando criança), buclina, aptivan e um q eu esqueci o nome q é o que eu tava atualmente...

Por escolha própria decidi parar de tomar por um tempo e ver se encontro outra alternativa que me dê mais fome e que não seja remédio, tipo conhecer melhor o organismo sabe..

Então reparei que todas as vezes que eu não trago frutas(banana, vezes maçã ou uvas) pro trabalho a minha fome diminui...tipo quando eu como algumas frutas durante o dia eu vou sentindo mais fome, principalmente banana.. (legal né, pelo menos vou poder diminuir no remédio pra controlar fome, não sei se com vcs é assim, mas pra mim ta ajudando bastante).

1ponto a mais na questão "conhecer o funcionamento próprio organismo"

Bro, normalmente a digestão deve ser o seu problema, as frutas devem estar ajudando seu organismo a absolver melhor os nutrientes por isso sempre como saladas e legumes para ajudar na digestão, a fruta que acho mais top para isso, sabe parar tirar aquela sensação de estufado o abacaxi acaba com isso e gosto pacas!

Abs e gogo pains!

aulinha de inglês

down = para baixo, abaixar

load = carga

download = abaixar carga

que tb é utilizado no contexto de abaixar dados da internet

ahsuhauhauha, mas que ficou engraçado ficou

ahuahauhahauhahhu boa aprendi mais uma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bro, normalmente a digestão deve ser o seu problema, as frutas devem estar ajudando seu organismo a absolver melhor os nutrientes por isso sempre como saladas e legumes para ajudar na digestão, a fruta que acho mais top para isso, sabe parar tirar aquela sensação de estufado o abacaxi acaba com isso e gosto pacas!

Abs e gogo pains!

Sabe que eu cheguei a pensar isso.

Abacaxi ja ouvi bastante tbm.. acho que vou incluir na minha dieta uns pedaços de abacaxi depois do almoço e janta

que geralmente são as refeições mais "pesadas".

Ótima dica, vo compra hje..hahahaa

Abç bro, \o>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que almoço que é esse bro mais proteína na parada e menos arroz e feijão não como essas paradas mano tem muita gordura FUARKKKKKKKKKKK

Ééé pior q eu to ligado,

Sai na correria e num deu pra preparar o frango nosso de cada dia, então abri o armario de emergências e catei uma lata de atum..kkkkk

Eu to tentando reduzir o arroz e feijão e manter os carbos mais em Batatas, massas etc...

Arroz e feijão é 70% do meu prato (tenho que mudar isso).

\o>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...