Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ééé pior q eu to ligado,

Sai na correria e num deu pra preparar o frango nosso de cada dia, então abri o armario de emergências e catei uma lata de atum..kkkkk

Eu to tentando reduzir o arroz e feijão e manter os carbos mais em Batatas, massas etc...

Arroz e feijão é 70% do meu prato (tenho que mudar isso).

\o>

Com certeza bro, me livrei de muitos carbos que julgam ser melhor para saúde a blabla, como meu pãozinho demanhã, deboa frutas, saladas e muita proteína e já era é difícil bater as kcal do dia mas a quantidade de proteína sempre bato, sigo nisso e continuo progredindo as cargas, estudando, dormindo bem é tranquilão, assim é viver se sentir livre das porcarias que você é induzido a fazer/comer. Liberdade pra dentro da cabeça ahuahahuha estilo BOB na parada mas não curto a erva não

Abs

Publicidade

Postado

Com certeza bro, me livrei de muitos carbos que julgam ser melhor para saúde a blabla, como meu pãozinho demanhã, deboa frutas, saladas e muita proteína e já era é difícil bater as kcal do dia mas a quantidade de proteína sempre bato, sigo nisso e continuo progredindo as cargas, estudando, dormindo bem é tranquilão, assim é viver se sentir livre das porcarias que você é induzido a fazer/comer. Liberdade pra dentro da cabeça ahuahahuha estilo BOB na parada mas não curto a erva não

Abs

KKKKKKKK eu ri com o "...mas não curto a erva não" 4:20

Srsrsrs...

eu ainda esou reconhecendo oq vai ser melhor pra mim, mas ta dando pra substituir uma coisa ou poutra e vou vendo como vou me dando assim.

Da forma que o corpo for melhor reagindo eu vou deixando. :D

Abçs

Postado

To sempre ligado aqui mano!

e é isso mesmo, vc vai vendo o que é melhor pra vc, pode acertar e pode errar tbm, mas tem que sempre tirar uma lição de cada coisa e ir montando a SUA dieta e o SEU treino.

hehe

bora desfranguificar!

Postado

To sempre ligado aqui mano!

e é isso mesmo, vc vai vendo o que é melhor pra vc, pode acertar e pode errar tbm, mas tem que sempre tirar uma lição de cada coisa e ir montando a SUA dieta e o SEU treino.

hehe

bora desfranguificar!

Haha, é isso ai Ramoness,

Vlw pelo força irmão, e como vc diz "Desfranguificamento mode ON"

\o>

Abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...