Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,80cm
Peso: 77kg
Objetivo da dieta: cutting

Treino atual: off-off-A-B-off-C-D (comecei a usar o do Arthur: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/62159-dieta-de-cutting-trasformacao-de-3-meses/page-16#entry1285192 )

Histórico: sempre fui atleta amador, ano passado parei e engordei (cheguei em 86kg) com a rotina de escritório e coca-cola, então criei vergonha na cara e em 70 dias cheguei no meu peso anterior (e atual - 77kg), sem suplementação e nem dietas malucas, só na base de aeróbico e puxar ferro

Agora quero definir, mas sem crescer tanto... mais no perfil da definição de jogador de futebol ou lutador peso meio médio

A dieta abaixo ainda não é definitiva, montei mais ou menos no esquema que dá pra seguir...

PS: se tiver algo errado, perdão

por kl, entende-se caloria, os números são sempre baseados em grama(g)

##desjejum: 9h
leite desnatado (200ml) / 65kl / 9 carbo / 6 proteína / sem gordura
achocolatado (20g) - 74kl / 17 carbo / 0,7 proteína / 0,6 gordura
2 fatias pão de forma (50g) - 118kl / 24 carbo / 3,4 proteína / 0,9 gordura
ricota (30g) - 39kl / 1 carbo / 5,7 proteína / 1,3 gord

peito de peru defumado (40g) - 42kl / 0,6 carbo / 8g proteína / 1g gordura

<10h - TREINO>

##pós treino/almoço: 11h30 / 12h15m
whey profight (35g) / 131 kl / 2,3g carbo / 28g proteína / 1g gord [bCAA adicionado]

creatina optimum (5g)
peito de frango (250g) / 273 kl / 56,7 proteína / 4,8 gordura

##lanche vespertino: 15h
aveia (30g) / 130kl / 18g carbo / 3,7g proteína / 3g gord
iogurte paulista desnatado (170g) / 12g carbo / 6,8g proteína / sem gordura / 76 calorias

##janta: 18h
peito de frango (250g) / 273 kl / 56,7 proteína / 4,8 gordura

###lanche faculdade: 21h

ricota (60g) - 78kl / 2 carbo / 11,4 proteína / 2,6 gord

##lanche noite: 00h
leite desnatado (200ml) / 65kl / 9 carbo / 6 proteína / sem gordura
achocolatado (20g) - 74kl / 17 carbo / 0,7 proteína / 0,6 gordura

//
Calorias: 1438
Carbo: 111,9
Proteína: 194 (2,51g / kg)
Gordura: 20,6

Editado por pontepreta

Publicidade

Postado

Eu ja diria q ele vai emagrecer... Tm 77 kg, deve tr uma tmb por volta de 2800 calorias, logo, ta com um deficit de 800 kcal.. Posso estar enganado, é soh uma aproximaçao.. Acho q n ta ruim não^^

Postado

Eu ja diria q ele vai emagrecer... Tm 77 kg, deve tr uma tmb por volta de 2800 calorias, logo, ta com um deficit de 800 kcal.. Posso estar enganado, é soh uma aproximaçao.. Acho q n ta ruim não^^

Ta, por esse lado sim, mas quando em cutting decente o cara vai sair usando achocolatado, malto, dextrose e vários derivados de leite!?

Postado (editado)

cara, se fosse vc eu tiraria os carboidratos de alto IG, e colocaria apenas de baixo IG (batata doce, pão integral, arroz integral, macarrão integral), faça piramide regressiva, comesse com um deficit de no máximo 500Kcal e vá diminuindo a cada 2 semanas na faixa de 300kcal

a creatina vc pode tomar a qualquer momento do dia, eu curto logo de manha no desjejum, mas fica a seu criterio

Editado por fred.roots
Postado (editado)

Cara, IFYM. Oq importa eh a quantidade de calorias, principalment quando se trata de carbo, carbo é carbo, pronto.

Aki tem um artigo polemico do grande fisiologista, Lyle Mcdonald, q ele compara achocolatado com um suplemento,e defende isso: http://www.bodyrecomposition.com/muscle-gain/an-objective-comparison-of-chocolate-milk-and-surge-recovery.html

e, claro, eu como fã do Leandro Twin, vc verá q ele defend isso tambem.

Voce pode explicar qual a logica dele virar um porco gordo, com deficit calorico? a quantidade de proteina q ele ta ingerindo ja eh o suficiente pra segura a MM..

Ah, sim. E nada de achismo, favor postar referencias^^ Isso de "batata doce é melhor que achocolatado", faz uma diferença MINIMA.

Editado por dedinhu666
Postado

agradeço todo mundo que postou, de verdade

pô, achocolato é que leite puro é ruim pra carai haha

se for cortar o achocolatado, corto o leite junto e troco por outra coisa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...