Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi, esse é meu 1o post aqui e acho que todos vcs já responderam perguntas iguais ou muito parecidas a minha...

Mas realmente gostaria de uma ajuda Tenho 1,69 e 44kg, sou meio novo e tou na academia há 1 mes apenas. Comprei e ainda não usei uma Creatina Universal 200g e uma Massa Nitro NO2 Probiotica 1,4 kg. Tenho uma dieta balanceada e bem rica em proteinas mas só posso tomar suplementos no pós-treino, meu percentual de gordura é de 12,5 ou 13%. Gostaria de saber oq poderia acrescentar aí e tbm ando muito de bicicleta, eo quanto isso pode me atrapalhar para ganho de massa muscular. Obrigado desde já.

Publicidade

Postado

Não precisa acrescentar nada...

tome seus suplementos no pós treino e ajuste sua dieta com um superavit calórico minimo de 500 kcal/dia.

1 hora de treino pesado e um bom sono a noite..

isso é tudo que vc precisa por enquanto...

Postado

ta batendo umas 100g de proteina por dia né?se sim ta boa sua suplementação,quanto a bicicleta vai atrapalhar dms dependendo da intensidade.Dica:Desista da bicicleta,ou manda bcaa e glutamina tbm

Postado

Depende muito essa questao do "ando muito de bicicleta". Quantas x por dia, por quanto tempo e a qual frequencia cardiaca?

Digo isso pela minha opiniao totalmente pessoal que é interessante nos primeiros 2 meses você se condicionar no aspecto cardiovascular, que vai te ajudar quando aumentar os pesos e partir pra series mais especificas, no seu caso, hipertrofia.

No mais, concordo com tudo que foi dito acima. Nesse segundo mes tenta aumentar as cargas, intensificar os treinos pro mes que vem você aumentar mais ainda e dividir melhor o treino, focando a hipertrofia.

Postado

cara, leva a mal não , mas se tu tiver 1,69m e 44kg isso aí é caso médico já , não tem como ter apenas 44kg com essa altura, por mais novo q vc seja é meio ''anormal'' ... Mas como a galera aí disse , é importante no começo vc se condicionar , ter aquela fase de adaptação em que vc só pega aqueles pesinhos coloridos q parecem brinquedo de cachorro , e depois ver com seu prof da academia uma serie legal pra vc fazer , e aí focar no treino pra buscar teu objetivo !! Boa sorte aew , espero q ganhe uns kg aí ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...