Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esse papo d q não é treinando varias vezes q vai desenvolver o músculo acho q é mto relativo..

Não acho a coisa mais inteligente do mundo, mais tem la suas exceções...

No caso se ele acha q o corpo esta bom e quer priorizar estes grupos, é legal da uma frequência maior sim, com pouco volume... Acho valido esse treino sim.

Quanto ao Terra, 48hrs d descanso ta d bom tamanho! A não ser q ainda sinta q ta meio "zuado"

Entendo, outra duvida que tenho, mesmo depois de 48horas, por exemplo, se ainda estiver com dores músculares, poderia treinar ? Ou não?

Postado

Ae acho q é bem pessoal msmo, vc tem q ter uma "sacada" do seu corpo intende?

É claro q as vezes fica uma dorzinha muscular tardia, mas aew vc tem q sabe diferencia uma dor muscular de uma lesão... eu fazia agacho 3x por semana em alguns treinos, tinha vez q eu tava com uma puta dor na perna, mais mesmo assim treinava, pq sabia q naum era nada d lesão e realmente nunca tive lesão nenhuma.

Agora tem nego q por causa d uma dorzinha muscular ja acha q naum é pra i treina, ja acha q é overtraining, ja acha q vai fica paralitico etc... tem q t no minimo bom senso!

Postado

Pernas somente uma vez? WTF JEFF SEID !

Meu foco não são as pernas, tenho 64cm de pernas já, acho que está bom, mas mesmo assim ainda treino!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...