Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dhea

Visitante

Posts Recomendados

Pelo que andei lendo ele é um Anabolizante (?), alguem aqui usa ? Comprei um pote com capsulas de 25mg e vou usar, no google nao achei muita informaçao sobre essa parte de musculos e ganhos com ele, qual a dose "recomendada" pra usar, começo com 25mg ou aumento ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já tomei, tive ganhos nada anormal... A paudureza que dá que é foda, tu não pode ver mulher que a criança fica doida.

Toma uma capsula a cada 12 horas que é a MV dele.

Usou quantos mg por dia ? Comecei com 25mg só essa semana e ja senti uma boa melhora no humor

Link para o comentário

Achei esse blog aqui de um cara que parece usar pra tratar Andropausa, parece que ele aumenta os niveis de Testo, Testo livre e DHT

http://hipogonadismo.spaceblog.com.br/r2762/DHEA/

Agora que nao to ciclando vou mandar 25mg 2x ao dia e ver o resultado :D

poxa li o texto, parece ser realmente interessante eu tinha visto sobre ele algo bem diferente(se bem que num da mais pra confiar em vlogger hj em dia neh asuhasuhsa).

Se notar diferença nitida, da um mini relato mesmo que seja aqui no tópico por favore.

Editado por Fraginerio
Link para o comentário

• 1 mês depois...

pois eh cara..... se der, faça um mini relato ae..... aqui tem pouca informação sobre DHEA.

abs!

Usei por 1mes, o que notei foi a pele ficou parece melhor, cabelo tambem mais grosso, me senti mais disposto e de bom humor sempre kk tambem ajudou a dormir eu tomava 25mg de manha e 25mg umas horas antes de dormir, na parta da musculação nao notei la grandes coisas, acho que ganhei uns 2,3kg e eu ficava menos cansado durante o treino, ae conseguia fazer bem mais repetições

Mês que vem vou ver se compro denovo mas caps de 50mg e aumento as doses pra 150mg por dia, ae faço um diario legalzinho aqui

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...