Marcelo Uchôa 3 Postado Julho 4, 2013 às 00:20 Postado Julho 4, 2013 às 00:20 pessoal, fui fazer o Chin Ups no treino de hoje, acho que posicionei o braço direito errado, senti uma dor no Ombro, quando faço o movimento de esticar o braço, o ombro doi um pouco, pode ser algo sério ?? a dor na parte da frente do Ombro ! espero que não seja nada sério, e que eu não fiquei dias sem treinar !! :/ estou com muito medo.
Lucaas__xD 11 Postado Julho 4, 2013 às 00:40 Postado Julho 4, 2013 às 00:40 Difícil de nos dizermos se é sério ou não né... O certo seria procurar um médico.Se não poder ou achar que não precisa, então coleque gelo sobre ele e fique sem treinar/força-ló até que não apresente mais dor. Se a dor não passa em 1 semana no máximo, vai a um médico! Pode ser que seja coisa boba, mas se não tratado corretamente pode vim a se torna algo muito mais grave.
Marcelo Uchôa 3 Postado Julho 4, 2013 às 12:07 Autor Postado Julho 4, 2013 às 12:07 Difícil de nos dizermos se é sério ou não né... O certo seria procurar um médico. Se não poder ou achar que não precisa, então coleque gelo sobre ele e fique sem treinar/força-ló até que não apresente mais dor. Se a dor não passa em 1 semana no máximo, vai a um médico! Pode ser que seja coisa boba, mas se não tratado corretamente pode vim a se torna algo muito mais grave. valeu !!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora