Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
  • Deyvison Melo 12 horas atrás

aew Leandro tu eis formado em alguma área de saúde??

Responder · pixel-vfl3z5WfW.gif pixel-vfl3z5WfW.gif
  • pixel-vfl3z5WfW.gifphoto.jpg

Leandro Santos 11 horas atrás

Fala Deyvison! Como disse, não sou nem médico nem nutricionista. Sou administrador e me especializei em mercado financeiro. Mas sou apaixonado por saúde, exercícios físicos e to sempre pesquisando as novas descobertas e como obter resultados melhores e mais rápidos! abraço!!

isso responde tudo, o cara nem é formado em nada, pra ler os livros q tem por ai e dar pitaco qualquer um poderia ta ali no video vide ANDER e etc, nem vou assistir

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

cara acho que esse bicho nao falou nada de mais...

no final das contas caloria é caloria oras, o que vai te fazer perder peso ou ganhar peso de maneira saudável, é a divisão correta dos macros, que fornecem essas calorias.

é simples, o que é melhor? 3000kcal de carboidrato? ou 1000kcal de prot, 1500 de carbo e 500 de gordura?

Fala Deyvison! Como disse, não sou nem médico nem nutricionista. Sou administrador e me especializei em mercado financeiro. Mas sou apaixonado por saúde, exercícios físicos e to sempre pesquisando as novas descobertas e como obter resultados melhores e mais rápidos! abraço!!

isso responde tudo, o cara nem é formado em nada, pra ler os livros q tem por ai e dar pitaco qualquer um poderia ta ali no video vide ANDER e etc, nem vou assistir

lol

tem que ser formado pra formar uma opnião?

a maioria dos estudos que tu ve aqui no fórum, são de terceiros, que em sua grande maioria nem faculdade faz lol

hipocrisia eim hermano

Postado

Desculpa aí, mas isso não responde nada, diploma não garante conhecimento, nem a falta dele é atestado de incapacidade. Entre ele e Ander tem diferença enorme, ele aborda assuntos pouco falados no mainstrain da musculação na internet (se é que isso existe).

E aqui mesmo no Hipertrofia boa parte dos tópicos mais fodas são de gente formado em nada que quis dar pitaco ou repassar informação de terceiros.

cara acho que esse bicho nao falou nada de mais...

no final das contas caloria é caloria oras, o que vai te fazer perder peso ou ganhar peso de maneira saudável, é a divisão correta dos macros, que fornecem essas calorias.

é simples, o que é melhor? 3000kcal de carboidrato? ou 1000kcal de prot, 1500 de carbo e 500 de gordura?

lol

tem que ser formado pra formar uma opnião?

a maioria dos estudos que tu ve aqui no fórum, são de terceiros, que em sua grande maioria nem faculdade faz lol

hipocrisia eim hermano

A principio pareceu que iria rolar algo contra a IIFYM, mas acaba que não foi longe mesmo, só quis compartilhar.

Postado (editado)

Não estou criticando ele ou falando que a informação n seja verdadeira, to falando que por ler livros e internet e etc, temo milhares de pessoas que fazem o mesmo , ander e muitos outros vloggers

o que eu quis dizer é que um cara formado em um lugar >DECENTE< , ele faz um tcc um livro qualquer coisa , vide waldemar e aquilo é a vida do cara, ele vive pra aquilo

agora o cara fez adm e trabalha num escritorio e quer tomar posição de algo que um medico ou etc falaria

o Leandrotwin por exemplo,alem de estudar a VIDA dele é aquilo ali, o cara é personal e etc

eu tmb posso pegar um livro de 1960 , ler ele inteiro e fazer um video falando sobre o livro.

Ai eu abro outro video do cara , e tem video dele falando que tomar ACIDO ALFALIPOLICO

detalhe ele define como essencial...

e começa aquele papo de vendedor ,"ah acumula menos gordura,faz isso,melhora a circulação, melhora a sua absorção"

ahh para né velho

Postado

Não estou criticando ele ou falando que a informação n seja verdadeira, to falando que por ler livros e internet e etc, temo milhares de pessoas que fazem o mesmo , ander e muitos outros vloggers

o que eu quis dizer é que um cara formado em um lugar >DECENTE< , ele faz um tcc um livro qualquer coisa , vide waldemar e aquilo é a vida do cara, ele vive pra aquilo

agora o cara fez adm e trabalha num escritorio e quer tomar posição de algo que um medico ou etc falaria

o Leandrotwin por exemplo,alem de estudar a VIDA dele é aquilo ali, o cara é personal e etc

eu tmb posso pegar um livro de 1960 , ler ele inteiro e fazer um video falando sobre o livro.

Ai eu abro outro video do cara , e tem video dele falando que tomar ACIDO ALFALIPOLICO

detalhe ele define como essencial...

e começa aquele papo de vendedor ,"ah acumula menos gordura,faz isso,melhora a circulação, melhora a sua absorção"

ahh para né velho

Todos cometem erros. Sem desmerecer, mas o próprio Leandro Twin já mudou de ideia sobre alguns assuntos, então ele estaria, tecnicamente, errado antes. Tem gente que não tem NADA A VER com isso mas manja muito das putaria, como é o caso do Craw69 (sem querer pagar pau), que estuda Direito :)

Postado (editado)

Todos cometem erros. Sem desmerecer, mas o próprio Leandro Twin já mudou de ideia sobre alguns assuntos, então ele estaria, tecnicamente, errado antes. Tem gente que não tem NADA A VER com isso mas manja muito das putaria, como é o caso do Craw69 (sem querer pagar pau), que estuda Direito :)

1° - um video desse cara JÁ ROLOU aqui no forum, q foi aquele da blusa e etc e todo mundo falou um monte

2° - o cara tem um vlog de musculação e faz um video "como crescer sem bomba" ah pelo amor né cara, um cara que nao fala pelo menos AES ou EAS , e fala BOMBA rs , sem contar o shape dele né , parece aqueles caras q se entopem de carbo e faz 1 ciclo de deca e fica parecendo uma coxinha

3° O CARA FAZ UM VIDEO FALANDO DE DILATEX SAHODUSAHUODSAHUODAS , Q Q VC FALA PRA UM SUJEITO DESSE??? E ELE AINDA FALA QUE O CUSTO BENEFICIO É OTIMO e o suplemento deu mo resultado ADIGADGAUHDUOAHOUDSAGYAS

esse cara é uma palhaçada, é um playboyzinho metido a esperto

depois desse video do dilatex eu até fechei tudo aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...