Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera eu to sentindo uma dor muito forte no ombro ao fazer paralelas pra triceps, nas primeiras repetições não sinto muito, mas apartir da segunda série dói de mais a parte posterior... o pior que ja fui ao médico e ele disse que não tinha nada de errado... essa dor atinge a parte posterior do ombro, ja fiquei meses sem fazer caso fosse uma inflamação.. mas nada adiantou... alguém tem alguma dica? vejo que paralelas é um excelente exercício pra triceps, o mais completo bem dizer... não gostaria de ter que tirá-lo do meu treino...

abraços

Publicidade

Postado (editado)

Compressa quente poderia te ajudar , sendo que essa tem como objetivo o aumento da circulação no local afetado e possivelmente a diminuição da inflamação , ou então trocar pelo supino fechado , que não deixa a desejar , tente melhorar a pegada sendo que essa tem importância na estabilidade do movimento .

Editado por NetoGym
Postado

cara, tenta não passar dos 90º qndo abaixa..

mas isso só mascara o seu problema que possivelmente deve ser estabilizadores fracos, cifose ou falta de mobilidade no ombro (ou todos junto)

Postado

eu não chego a passar de 90° não, se nao fode de vez...

e neto, ja sinto essa dor faz tempo, nao acho que uma compressa quente possa ajudar...

cara, tenta não passar dos 90º qndo abaixa..

mas isso só mascara o seu problema que possivelmente deve ser estabilizadores fracos, cifose ou falta de mobilidade no ombro (ou todos junto)

como assim estabilizadores fracos?

e mobilidade, tens algum exercício que recomendas nesse caso?

mas ai, é necessário descer até que ponto pra pegar todo o tríceps?

Postado

PESSOAL, também estou com um problema no Ombro, queria aproveitar esse tópico para tirar minha dúvida, fui fazer o Chin Ups hoje, e acho que posicionei meu braço direito de forma errada, meu ombro doeu muito na hora, e quando eu faço o movimento de levantar o braço ele doi, e na parte da frente do Ombro, o que pode ser ??

• Supermoderador
Postado

eu não chego a passar de 90° não, se nao fode de vez...

e neto, ja sinto essa dor faz tempo, nao acho que uma compressa quente possa ajudar...

como assim estabilizadores fracos?

e mobilidade, tens algum exercício que recomendas nesse caso?

mas ai, é necessário descer até que ponto pra pegar todo o tríceps?

Se você descer 1 cm já vai trabalhar o tríceps na hora de subir... o tríceps trabalha para estender o braço.

Seria interessante você filmar e postar a sua execução.

Sobre mobilidade, leia o livro do KStar: http://uploaded.net/file/iytfk4to/1936608588.pdf

Tem uma parte do livro específica sobre paralelas, mostrando a execução correta e exercícios para melhorar a mobilidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...