GabrieldePádua 0 Postado Julho 3, 2013 às 22:19 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 às 22:19 recebi uma encomenda do suplemento para meu cutting, leucina, bcaa, glutamina, vitamina c, multi vitaminico, so q vitamina c e multivitaminico vieram num poote com apenas o adesivo com o nome e a informações nutricionais, meu pai, nao sei o porque, rancouu os adesivos, agora eu quero saber qual eh a vitamina c ou o multivitaminico, ambos tem mesma acidez, cheiro, gosto, peso, cor, etc... se puderem ajudar, ficarei muito grato pessoal, valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoSemPena 39 Postado Julho 3, 2013 às 23:02 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 às 23:02 Leva em uma farmácia de manipulação e vê se consegue uma ajuda já que são tão parecidos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrieldePádua 0 Postado Julho 3, 2013 às 23:15 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2013 às 23:15 aff, tava pesquisando sobre experimentos com vitamina c, e nada me ajudou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durahan 1 Postado Julho 3, 2013 às 23:22 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 às 23:22 ai complica.. mas não vai ter vitamina c em excesso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrieldePádua 0 Postado Julho 3, 2013 às 23:27 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2013 às 23:27 como assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durahan 1 Postado Julho 3, 2013 às 23:30 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 às 23:30 como assim? no seu multi vitaminico ja nao tem vitamina c?vai mandar ele e + vitamina c separada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cosa Nostra 3 Postado Julho 3, 2013 às 23:38 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 às 23:38 Opa, já misturei as capsulas de alguns suplementos e p/ tirar a dúvida abri e vi o conteúdo, se você tiver uma das duas em outra embalagem p/ se basear, já era! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrieldePádua 0 Postado Julho 4, 2013 às 00:42 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2013 às 00:42 vou mandar so a vitamina c 1g pos aerobico em jejum e no almoço o multivitaminico, caso n faça aerobico em jejum, mando o mulvitaminico no cafe da manha, vitamina c ajuda na eliminação de liquido retido no bulking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora