Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Monte um treino onde permita ter uma boa progressão de carga ou tensão mano.

Lembre-se q progressão de cargas é tensão é tudo pra um natural q quer atingir grandes quantidades de massa magra.

Publicidade

Postado

Porra de SL5x5, cansei de ler td mundo indicando isso, pqp.. É bom? Sim! Mas PORRA, vamos com calma..

Monte um treino hibrido, faça low reps nos compostos e medias reps nos isoladores que está perfeito mano

eu ja estou fazendo isso,ja tinha escrito la em cima

mais uma dúvida,pretendo começar o SL5x5 em agosto,mas é necessário eu dar uma semana de descanso antes ou eu poderia começar sem dar?porque pela lógica não tem como voce desenvolver músculos no início porque no começo do SL5x5 o treino e muito leve

Postado

Começa o SL 5x5 com barra vazia, e vai fazendo a progressão.

Lembrando, barra vazia, é um treino de progressão, não vai chegar metendo carga que vai cansar rápidinho e querer sair do treino.

Postado

Começa o SL 5x5 com barra vazia, e vai fazendo a progressão.

Lembrando, barra vazia, é um treino de progressão, não vai chegar metendo carga que vai cansar rápidinho e querer sair do treino.

eu sei que o certo é começar com a barra vazia(20kg) mas isso vai demorar muito pra passar da carga atual que estou,vai demorar mais de 3 meses.Eu li que o certo para fazer poderia ser tambem reduzir a carga em 50%

Postado

Entre força e hipertrofia eu escolheria força... Porque? porque acho que dá pra aumentar um pouco mais suas cargas, e o peso também.

Mas se vc escolher hipertrofia, eu optaria em montar um treino hibrido mesmo (só faria uns ajustes no seu), pois não acredito muito em treinos "só pra hipertrofia"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...