Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

seguinte,ja treino a um ano e ja conheço os 2 tipos de treino.Atualmente estou fazendo um treino hibrido(força e hipertrofia juntos,seg e ter força / quin e sex hipertrofia) Logo pretendo trocar de treino so que estou em duvida em fazer um treino de hipertrofia ou de força.Se for o de força iria fazer o stronglifts 5x5 o de hipertrofia iria montar um novo. Graças a esse treino atual ja pego cargas meio altas (nos treinos de força) em relaçao ao meu peso e idade.

peso: 62kgs

altura 1,61

BF:8%

cargas (total) treino de força

Agachamento livre: 85kg 5x5

supino reto: 64kg 5x5

militar: 42kg 5x5

remada curvada: 70kg 5x5

terra: 100kg 1x5

cargas (total) treino hipertrofia (a maioria 3x8)

supino reto: 52kg

crucifixo: 16kg

supino inclinado: 46kg

desenvolvimento: 32kg

elevaçao lateral 7kg

triceps coice: 10kg

triceps testa: 9kg

agachamento: 70kg

leg press: 160kg

terra: 80kg

rosca direta: 26kg

rosca scott: 26kg

rosca concentrada: 14kg

a minha duvida é, nos proximos meses devo começar um treino de força ou de hipertrofia?(eu sei que muitos vao dizer:" voce tem que ver seus objetivos o que voce quer e tal".Mas estou perguntando qual seria mais vantajoso fazer primeiro,porque por exemplo de nada adianta voce fazer um treino de hipertrofia e nao conseguir evoluir progredir em nada nas cagas por exemplo.

Publicidade

Postado

Cara tbm tenho 15 anos, treino ha 5 meses fiz sl 5x5 por tres e tou agachando com 110kg acho que devia fazer sl 5x5, eu cresci 4 cm de braço e 6 de perna com ele

Postado

Cara tbm tenho 15 anos, treino ha 5 meses fiz sl 5x5 por tres e tou agachando com 110kg acho que devia fazer sl 5x5, eu cresci 4 cm de braço e 6 de perna com ele

com que carga voce começou no agachamento no stronglifts?em 3 meses voce ganhou 4 de braço e 6 de perna?

Postado

Treino a um ano e tenho cargas parecidas a suas nos básicos, mas sou mais alto e mais pesado, tá fortinho mano, só tem 15 anos rs.

Não sei, é uma escolha sua, mas não acho que dê pra separar dessa forma, treino de força e hipertrofia, de certa forma os dois andam juntos.

Postado

Na minha opinião deveria fazer o treino de força, quando comecei não tinha acesso a fórums nem nada do tipo e nem orientação profissional, me arrependo por não ter começado com um treino como o SL 5x5, que inclusive daqui duas semanas começarei a faze-lo, acredito que meus resultados iniciais teriam sido bem melhores e agora estaria em outro estágio... Espero ter sido de alguma ajuda shuahsau... Abraço a todos e bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...