Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

seguinte,ja treino a um ano e ja conheço os 2 tipos de treino.Atualmente estou fazendo um treino hibrido(força e hipertrofia juntos,seg e ter força / quin e sex hipertrofia) Logo pretendo trocar de treino so que estou em duvida em fazer um treino de hipertrofia ou de força.Se for o de força iria fazer o stronglifts 5x5 o de hipertrofia iria montar um novo. Graças a esse treino atual ja pego cargas meio altas (nos treinos de força) em relaçao ao meu peso e idade.

peso: 62kgs

altura 1,61

BF:8%

cargas (total) treino de força

Agachamento livre: 85kg 5x5

supino reto: 64kg 5x5

militar: 42kg 5x5

remada curvada: 70kg 5x5

terra: 100kg 1x5

cargas (total) treino hipertrofia (a maioria 3x8)

supino reto: 52kg

crucifixo: 16kg

supino inclinado: 46kg

desenvolvimento: 32kg

elevaçao lateral 7kg

triceps coice: 10kg

triceps testa: 9kg

agachamento: 70kg

leg press: 160kg

terra: 80kg

rosca direta: 26kg

rosca scott: 26kg

rosca concentrada: 14kg

a minha duvida é, nos proximos meses devo começar um treino de força ou de hipertrofia?(eu sei que muitos vao dizer:" voce tem que ver seus objetivos o que voce quer e tal".Mas estou perguntando qual seria mais vantajoso fazer primeiro,porque por exemplo de nada adianta voce fazer um treino de hipertrofia e nao conseguir evoluir progredir em nada nas cagas por exemplo.

Postado (editado)

"nos proximos meses devo começar um treino de força ou de hipertrofia?"

Por que não os dois?

Editado por Yet
Postado

Cara tbm tenho 15 anos, treino ha 5 meses fiz sl 5x5 por tres e tou agachando com 110kg acho que devia fazer sl 5x5, eu cresci 4 cm de braço e 6 de perna com ele

Postado

Cara tbm tenho 15 anos, treino ha 5 meses fiz sl 5x5 por tres e tou agachando com 110kg acho que devia fazer sl 5x5, eu cresci 4 cm de braço e 6 de perna com ele

com que carga voce começou no agachamento no stronglifts?em 3 meses voce ganhou 4 de braço e 6 de perna?

Postado

Treino a um ano e tenho cargas parecidas a suas nos básicos, mas sou mais alto e mais pesado, tá fortinho mano, só tem 15 anos rs.

Não sei, é uma escolha sua, mas não acho que dê pra separar dessa forma, treino de força e hipertrofia, de certa forma os dois andam juntos.

Postado

Na minha opinião deveria fazer o treino de força, quando comecei não tinha acesso a fórums nem nada do tipo e nem orientação profissional, me arrependo por não ter começado com um treino como o SL 5x5, que inclusive daqui duas semanas começarei a faze-lo, acredito que meus resultados iniciais teriam sido bem melhores e agora estaria em outro estágio... Espero ter sido de alguma ajuda shuahsau... Abraço a todos e bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...