Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal blz?

Seguinte a qse 3 anos sofri um acidente de moto e fiquei tetraplégico e com isso me veio o mal dos tetraplégicos ficar barrigudo pois sempre tive dificuldade em perder peso e agr com a musculatura do peito para baixo sem movimentos minha barriga ficou tensa, então como não consigo trabalhar meu abdômen queria saber se só com uma dieta e exercícios aeróbicos eu consigo perder essa enorme "saliência" que tanto anda me incomodando.

Pra exercícios aeróbicos eu tenho uma "bicicleta de pedalar com as mãos" igual a esta do Link > http://www.carci.com.br/produto/index/detalhes/carci-motion-carci-motion-dual-bike-_930.html

Eu precisava da ajuda de vcs para montar uma dieta ou me passem alguns modelos pois já tentei montar uma mais não consegui.

Ai vão meus dados:

Peso: 90kg

Altura: 1,80

CGD: 2457*

TBM: 2042*

*creio que seja isso.

Eu já faço academia 3 vz na semana meu treino é basicamente isso...

Segunda-Feira: Bíceps e ombro

Quarta-Feira: Peito e trapézio

Sexta-Feira: Costas

Antes que digam "pq vc não perguntou pra quem te orienta na academia?" eu ja falei com ele mais eu sou um tipo de pessoa que questiona muito e sempre procuro mais de uma orientação e como aqui tem muita gente que manja dos paranaue de academia dietas e tal achei que aqui minhas dúvidas seriam melhor respondidas.

Eu tava tomando uns suplementos só que dei uma parada com a maltodextrina pois eu tava ficando inchado.

mais ainda tenho aqui.. whey, bcaaa e dextrose que eu tomo antes de ir pra academia 2 bcaa e qdo chego tomo 2 bcaa e bato 200ml de leite desnatado com 2 colheres de sopa de whey e uma de dextrose.

Conto com a ajuda de vcs!

Publicidade

Postado

Cara, dieta é o pilar pra quem quer perder peso.

ja tem a quantidade da TMB, pesquise um pouco sobre dietas e monte, o basico seria, media de 2,5 gramas de proteina para cada kg de peso corporal, 1 grama de gordura por kg de peso, e o que faltar pra completar as calorias, seriam os carboidratos.

Tipo, 90kg(seu peso) * 2,5= 225gr de proteina. Ai vc vai ter que se virar com o resto, sair olhando tabelas de alimentos, etc. como fonte de proteina, tem ovos, frango, carne, o whey que vc ja usa, etc.

No seu treino, sugiro que faça assim: Peito+triceps; costas+biceps; Ombro+trapézio.

nesse site, v consegue montar a dieta, tem varios alimentos, e ja te da uma media de quanto vc precisa, etc.

http://www.dietaetreino.com.br/

Boa sorte ai, parabéns pela determinação!

Postado

Cara, dieta é o pilar pra quem quer perder peso.

ja tem a quantidade da TMB, pesquise um pouco sobre dietas e monte, o basico seria, media de 2,5 gramas de proteina para cada kg de peso corporal, 1 grama de gordura por kg de peso, e o que faltar pra completar as calorias, seriam os carboidratos.

Tipo, 90kg(seu peso) * 2,5= 225gr de proteina. Ai vc vai ter que se virar com o resto, sair olhando tabelas de alimentos, etc. como fonte de proteina, tem ovos, frango, carne, o whey que vc ja usa, etc.

No seu treino, sugiro que faça assim: Peito+triceps; costas+biceps; Ombro+trapézio.

nesse site, v consegue montar a dieta, tem varios alimentos, e ja te da uma media de quanto vc precisa, etc.

http://www.dietaetreino.com.br/

Boa sorte ai, parabéns pela determinação!

Pô cara valeu pela só em questão do treino que não vai dar pra mim malhar o triceps pois com o acidente perdi o movimento dele completamente no braço direito e tenho uma pegada de leve com o braço esquerdo.

Vou dar mais uma pesquisada e vou ver se monto aqui uma dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...