Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae trinity, acho que tinha razão, o limite fica em $500 mesmo! Mas acho que não ira ultrapassar isso não....e mesmo se ultrapassar chegando em $600 ou $700 é complicado para comprovar que tal suplemento custou 30 e não 40 dólares, ou seja, estou tentando dizer que mesmo que eles abram minha mala na volta e vejam os suplementos dificilmente terei problemas.

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado
Acho dificil eles me pararem, sei lá! Eu vou estar viajando sozinho e acho que eles não vão querer revistar minha mala, mais de qq maneira o meu problema não pe nem o peso dos suplementos e sim, a quantidade!! Minha idéia é encher uma mala de suplementos mais ela não ficaria muito pesada porque pretendo trazer apenas um whey, o resto é tudo em comprimido...

Ah é, e vou conversar com os americanos la...vou ver qq eles tão tomando de AEs agora...sauhashusahusahu

Acho que vou mandar um e-mail para a ANVISA, não sei ao certo....para perguntar quanto de suplemento eu posso trazer eu pergunto na ANVISA mesmo ou em algum outro lugar??

Trazer muitos suplementos independente de cápsulas ou em pó vai ser considerado contrabando...

Postado
A cota é $ 500,00 por pessoa o que ultrapasar tem uma taxa de 50% de imposto se entrar na fila para declarar. Se omitir e for pego tem uma taxa integral de 100% de imposto

A receita usa o seguinte: importação acima de 500 reais terá que ser pago 60% do valor do produto,

Postado

Amigão acho melhor vc trazer pouca coisa, da uma pesquisada em ziplock, é um esquema de enciar via correios de lá dos EUA mesmo, tem um camarada meu q tem parentes lá e vira e volta ele pede pra mandarem pra ele nano vapor, whey, diversos suplementos e nao da nada, acho q nem imposto ele paga.

Se alguem no forum souber melhor por gentileza posta ai para conhecimento.

Valeu

Abraço.

Postado
A cota é $ 500,00 por pessoa o que ultrapasar tem uma taxa de 50% de imposto se entrar na fila para declarar. Se omitir e for pego tem uma taxa integral de 100% de imposto

É bem isso mesmo trinity...

Eu que sempre vou ao Paraguay as vezes tenho que legalizar(quando a fiscalização esta "em alta") e tem o limite de 300 dolares por pessoa, e o resto é como voce disse...

Postado

Eu acho que é como o negócio de taxar ou não os produtos quando o pessoal importa, que é na sorte, o ser taxado ou não na chegada aqui no Brasil também é meio que na sorte.

Postado

se vc vai só, pelo menos leve malas menores possiveis.. qualquer exageiro te param..

quanto ao limite já falaram, são $500, as pessoas pensam que é só eletrônico mas não é.. pq os eletrônicos são mais fáceis de saber se o produto é novo..

Postado

Cara, só não se esqueça de algo, ainda mais tu que vai enxer uma mala como tu mesmo disse... A chegada aqui no Brasil, meu pai trabalha na Policia Federal, e segundo ele, quando as malas descem aqui, as de voos internacionais, todas elas passam por um raio-x, e no minimo que vai acontecer é eles te chamarem pra tu prestar esclarecimentos, pois a final, tu vai ta com uma mala, cheia de pó e comprimido.. heheh.. Então, toma cuidado ai, é claro, se não tiver nenhuma subtstancia proibida aqui no Brasil como creatina e tls, tu só vai prestar esclarecimento, talvez abram e pessam pra fazer um teste quimica, pra ter certeza do que é.

Boa sorte..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...