Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Muitos de vocês sabem que nos EUA é permitida a venda de muitos suplementos que infelizmente estão proibidos no Brasil por uma série de motivos.

Eu gostaria de saber se existe algum "limite" financeiro para trrazer suplementos liberados pela ANVISA aqui no Brasil. Os eletrônicos por exemplo são $500 no maximo, mas e os suplementos? Tem limite?

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não se baseia pelo registro dos produtos perante a ANVISA para entrar com eles no Brasil, pois este registro não vai adiantar em nada. Se fosse assim, produtos como Whey, Multivitamico e Super Charge não necessitariam de receitas médicas ou não seriam barrados...

O limite em $$$ eu não sei, mas com certeza há um limite. E se você está pensando em trazer uns 10kg de suplemento na bagagem, vai se preparando porque vai dar problema...

Postado

Traz em pote de achocolatado uhul o/ brincadeiras a parte nao sei dizer nao, da uma procurada no site da propia anvisa, alfandega..mande e-mails se informe pra nao ser pego de surpresa depois.

Postado

Acho dificil eles me pararem, sei lá! Eu vou estar viajando sozinho e acho que eles não vão querer revistar minha mala, mais de qq maneira o meu problema não pe nem o peso dos suplementos e sim, a quantidade!! Minha idéia é encher uma mala de suplementos mais ela não ficaria muito pesada porque pretendo trazer apenas um whey, o resto é tudo em comprimido...

Ah é, e vou conversar com os americanos la...vou ver qq eles tão tomando de AEs agora...sauhashusahusahu

Acho que vou mandar um e-mail para a ANVISA, não sei ao certo....para perguntar quanto de suplemento eu posso trazer eu pergunto na ANVISA mesmo ou em algum outro lugar??

Postado

Se vc pretende ir ate la e trazer uma certa quatidade e melho pensar baixo!!! Pois uma ves viagei pra la , e tentei consegui alguns artigos esportivos pra revender mais na hora de leva a carga e e estipulado q para carregar 5 produtos de msm origem vc precisa de uma serie de documentos incluindo CNPJ!!!!,

Agora , se vc quiser Pedi pra algume te envia uma quatidade pequena para o brasil ACREDITO q oque pegarra mais e a parte do imposto!!!

Sei la tem uns maluko que eu conheço que trazem artigos esportivos de 6 em 6 mezes por navio!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...