Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala rapaziada, to com um pote grande (1,2kg) do intra treino Xtend da Scivation...queria saber se é melhor usar um ou dois scoops pra preparar minha bebida intra treino, peso 80kg...e minha refeição pré treino é duas horas antes do treino, pois gosto de malhar com a barriga "vazia"...se alguem tiver algum conhecimento interessante em relação a isso, lança ai!

Publicidade

Postado

Experimenta uns 3-4 dias com 1 scoop. Se não sentir melhorias, passe pra 2 scoops.

Pode ser que 2 scoops sejam melhores que 1 scoop, mas ai você vai saber quando aumentar e se realmente compensa jogar 2 scoops.

Talvez jogar 1 scoop do Xtend pré/intra (digamos, na primeira metade do seu treino) e depois jogar um whey pode te dar um resultado interessante também.

Tive interesse no passado em comprar o Xtend, mas o valor/peso do produto me deixou com o pé atrás. Quem já tomou, disse ser muito bom. Vou acompanhar, caso você relate.

Postado (editado)

Minha sugestão é usar um scoop quando estiver em bulking e dois quando estiver em cutting. Eu uso o Atomic 7 da Universal, que é semelhante ao Xtend, peso 88 kg e faço exatamente isso. Tanto o Atomic 7 quanto o Xtend são cerca de 14 gramas por scoop. É um tipo de suplemento super versátil e no meu caso uso antes do treino.

Atomic 7 - 1 scoop (~14 g)
Vitamina B6 - 10 mg
BCAA - 8 g
Glutamina - 2 g
Citrulina Malato - 1 g
Taurina - 500 mg
Xtend - 1 scoop (~14 g)
Vitamina B6 - 640 mcg
BCAA - 7 g
Glutamina - 2.5 g
Citrulina Malato - 1 g
Eletrólitos (Potássio, Cloro e Sódio) - 1 g
Editado por Caverna Man
Postado

ótimas dicas pessoal, muito obrigado! realmente, tomar na primeira metade do treino é uma boa já que rola um whey no final do treino, sem falar que ja ta rolando uns aminoacidos no sangue provenientes da refeição pre treino, apesar dela ser feita 2horas antes do treino. no caso do cutting, é uma boa tambem 2 scoops ja que fica mas facil de ocorrer o catabolismo, porem no meu caso, comecei um bulking hoje \0/ hahaha :D

o caso de testar 1 scoop ou 2 é meio complicado, pq pra sentir uma diferença de resultado em relacao a aminoacido/proteina é com o uso a longo prazo...ai o pote ja cabou hahaha acho que vou de 1 scoop, 1 scoop e meio no max :D peguei o de laranja.

ah, e posso relatar sim, ja utilizei o xtend do pote pequeno, um de uva, muito delicioso, e gostei bastante do suplemento, a citrulina dá uma sensação boa pra treinar, e a presença dos bcaas em uma boa quantidade te dá segurança pra levar seu treino um pouco mais além, sem medo de catabolisar ou dar overtraining, pois seu organismo está munido com aminoacidos mais do que suficientes quando somamos, refeição pre treino, xtend, e o pós treino. abraço a todos!!

Minha sugestão é usar um scoop quando estiver em bulking e dois quando estiver em cutting. Eu uso o Atomic 7 da Universal, que é semelhante ao Xtend, peso 88 kg e faço exatamente isso. Tanto o Atomic 7 quanto o Xtend são cerca de 14 gramas por scoop. É um tipo de suplemento super versátil e no meu caso uso antes do treino.

Atomic 7 - 1 scoop (~14 g)
Vitamina B6 - 10 mg
BCAA - 8 g
Glutamina - 2 g
Citrulina Malato - 1 g
Taurina - 500 mg
Xtend - 1 scoop (~14 g)
Vitamina B6 - 640 mcg
BCAA - 7 g
Glutamina - 2.5 g
Citrulina Malato - 1 g
Eletrólitos (Potássio, Cloro e Sódio) - 1 g

o atomix 7 tem 10mg de B6? O.O bem forte contra o xtend que só tem 640mcg....o no xplode tem 20mg de B6, 1000% de VD uhahuhuahuhua

Postado

Meu primeiro cutting usava o BCAA stack da universal (melhor que tem na minha opinão, no quesito CxB - pegando lá fora, é claro). Senti uma diferença, pode ter sido placebo? Sim. Mas que melhorou, melhorou!

Reduz esse tempo de refeição pré-treino, toma o xtend na primeira metade e depois do treino manda o whey e depois uma refeição sólida. Pode ser que você jogue fora parte dos aminos ao tomar 2 scoops, e é um supp "caro". Sacou?

Postado (editado)

Meu primeiro cutting usava o BCAA stack da universal (melhor que tem na minha opinão, no quesito CxB - pegando lá fora, é claro). Senti uma diferença, pode ter sido placebo? Sim. Mas que melhorou, melhorou!

Reduz esse tempo de refeição pré-treino, toma o xtend na primeira metade e depois do treino manda o whey e depois uma refeição sólida. Pode ser que você jogue fora parte dos aminos ao tomar 2 scoops, e é um supp "caro". Sacou?

é, vou de um scoop mermo...apesar de nego falar ai que tem que usar 20gramas de bcaa ou nao usar...acho que é valido sim, alem de ser um otimo suplemento pra dar um up...quanto ao tempo entre a refeiçao pre treino, nao quero reduzir pq eu tomo o no xplode, e pra bater legal, tem que ta de estomago vazio hahaha alem de eu treinar melhor assim, até quando n to usando algum suplemento pre treino, eu dou esse tempo..

Editado por Park4
Postado

já mandei do xtend intra treino

é bonzin

eu colocava 1 litro de água naquela garrafa de Gatorade e colocava 1 scoop do xtend

1 scoop de xtend intra treino eh mesma coisa q jogar dinheiro fora....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...