Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve rapaziada, acho que estou no lugar certo pra me tirarem uma pequena dúvida.

Eu comprei um pré-treino chamado START (BodyAction) e adicionei um scoop deste na minha refeição pré-treino que sempre foi: batata doce + 2 bananas. Pois bem, agora oque eu estranhei foi que, quando coloquei esse suplemento na minha refeição, no começo do meu treino eu sentia leves tonturas por um tempo e depois passava, lembrando que eu sempre faço a refeição 40~50 minutos antes de treinar.

Alguém sabe me dizer qual o erro que estou cometendo?

Publicidade

Postado

Misturou junto com a comida?

Pré treino deve ser tomado de estomago vazio, pelo menos 1 hora depois das refeiçoes...

Se bem que esse bagulho é uma porcaria, no final não vai fazer muita diferença.

Postado

Misturou junto com a comida?

Pré treino deve ser tomado de estomago vazio, pelo menos 1 hora depois das refeiçoes...

Se bem que esse bagulho é uma porcaria, no final não vai fazer muita diferença.

Disse tudo!

Até em letras miúdas hahahahaha

Postado

Pré treinos no brasil, boa parte é só cafeína com doses insignificantes de aminoácidos...

Mais fácil manipular cara...

Veja a quantidade de cafeína que vem nesse pré-treino..

Acima de 300mg já é uma dose meio elevada pra quem não é muito acostumado com ela.

abs!

Postado

muito provável esse colateral esta relacionada a alta concentração de cafeína 420mg em 5g, é um pré-treino básico, suplemento a base de creatina com alto teor de cafeína com um pouco da arginina e taurina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...