Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

3º Dia (04/07/2013) :

Efeitos Colaterais:

- Tremedeira Moderada(Durante o dia todo)

- Boca seca (mesmo tomando +4L de agua)

- Aumento dos bpm (Qualquer esforço básico)

Dieta: Foi completinha! De noite não resiste e comi 1 bala, triste, eu sei...

Suplementação: Ok

Treino: Foi bem intenso, treino de perna e abdominal... no final do treino tudo que eu queria era deitar no banco de supino e tirar um cochilo de tão exausto que eu estava. Tentei fazer o agachamento livre, mas a pressão da barra na nuca me da uma forte dor de cabeça quando faço muito esforço, sei lá porque, tive que voltar para o agachamento hack... Eu tinha deixado as abdominais para o final do treino, mas apartir do proximo eu vou colocar 2 abdominais antes e duas depois, porque eu não conseguia me manter em pé fazendo força na abdominal lateral depois do treino de perna haha...

O Dia: Nada demais, tremedeira basica durante o dia todo, não tive mais nenhum efeito colateral que dava para notar, além da boca seca... Depois que eu tomo animal pak, parece que meu corpo aumenta uns 2 graus de temperatura por meia hora haha, sei la tb... Mas no resto está tudo tranquilo, tirando o sono do cão durante a aula de noite.

Conclusão:

Tudo ok, hoje to andando mancando pelo treino de ontem \o/

É isso ai irmão,

Hoje é meu treino de pernas, to até vendo, o último foi intenso quero que esse seja mais ainda.

Antes eu treinava perna no inicio e pmbro no final, mas dava uma tremedeira nas pernas kkkk, dai eu não conseguia fazer ombro direito, agora troquei faço ombro primeiro e depois perna, vou pra casa me arrastando hje. mas vou feliz...

\o>

Abraços.

Publicidade

Postado

Ufa, dia cansativo hoje... ainda bem que sexta-feir anão tenho aula na facul... Estoque de Whey e Albumina renovado! Agora é preparar o rango de amanhã, toma um bom banho e cair na cama cedo. Posto o 4º dia certinho amanhã de manhã.

Postado

Eu nao tive muito tempo para atualizar, mas vou

acho que dava pra tu continuar mandando um bulking, não ganhou nada de barriga, tá fera assim.. slá, minha opinião :Q

Mesmo que não esteja com muita barriga, ta incomodando haha, principalmente quando eu sente e tals... baixar o bf para uns 12% e dai crescer limpo... Por exemplo, eu acho que to até com um peitoral mais ou menos, mas por causa da gordura nem aparece... mas vlw a opinião! depois do cutting vou mandar um bulking monstro! haha

Acompanhando aqui, parceiro. Vou mandar um ciclo também, vou aumentar 1ml a cada 3 dias, começando por 2ml.

Aooo vlw irmao! Cara, eu to tomando 6ml e acho que vou para 7ml amanhã... acho que meu organismo que é forte para remédio, eu to aumentando 1ml por dia até sentir mesmo os efeitos colaterais, vai de cada um e de cada corpo, e já comecei com 2ml e nem fez cócegas haha

4º Dia (05/07/2013) :

Efeitos Colaterais:

Dieta: Foi completa

Treino: Foi bem intenso, Treino de Peito e Triceps, coração saindo pela boca nos exercicios, e uma dor de cabeça pulsante depois de alguns, mas já passava... ta tranquilo que ja tive isso algumas outras vezes, acredito que seja a postura errada.. ficar deitado na cama com o note por exemplo haha... fiquei feliz com o aumento das cargas, e foi tão foda que não consegui completar as paralelas no final... acho que vou jogar as pararelas para antes no treino, já que é meu exercicio preferido de peito/triceps.

O Dia: Sexta nao tenho aula na facul, entao aproveitei para fazer um treino bem calmo e completo... Durante o trabalho só a tremedeira básica, e a noite nada fora do normal.

..

Conclusão:
Tudo ok, não senti tanto pump do treino, mas foi um bom treino...

5º Dia (06/07/2013) :

Efeitos Colaterais:

Dieta: Fugi um pouco dela :(

Treino: A aula na facul acabou mais tarde, cheguei na academia e tive que fazer todo o treino em 40 minutos... pelo menos foi bem intenso e cansativo haha, foi costas e biceps, só não deu para fazer 1 exercicio... Agora na academia tem eliptico, acho que vai sair uns aerobicos mais frequentes \o/...

O Dia: Final de semana é foda, dei aquela escapadinha da dieta, mas nada demais... comi umas porcariazinhas... consciencia pesou bastante depois... Eu tava planejando correr de tarde, mais aconteceram alguns imprevistos e nao tive como... Tenho que pegar o costume de fazer mais aeróbicos... confesso que odeio ficar mofando na esteira e HIIT me dar um dar nas canelas de matar... mas valor lá, no pain no gain

Conclusão:
Consciencia pesada por ter escapado da dieta, mas é só não pisar na bola denovo... Vamo que vamo!

6º Dia (07/07/2013) :

Efeitos Colaterais:

Dieta: Domingo tenso, dei aquela escapadinha denovo, com juramento que nao vou mais fazer isso depois

Treino: Sem treino, me sentindo incompleto durante o dia haha

O Dia: Domingão parado, trabalhei num livro que estou montando... consegui manter a dieta o tempo todo, menos a noite que ataquei a geladeira, acho que foi por causa do tédio... bom, identifiquei o problema e a ação do problema, agora é não deixar se repetir... Amanhã vou compensar tudo isso!

Conclusão:
Primeiro final de semana na dieta não foi uma maravilha, apesar de as Kcal não terem sido altas. Consciencia um pouco pesada, mas a vontade de vencer é maior e prevalece!

Postado

Hoje sai correndo de casa porque estava atrasado e não consegui tomar minha aveia e albumina matinal, mas fora isso o dia está correndo tudo tranquilo, daqui a pouco treinar! \o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...