Henrique Freitas HF 28 Postado Julho 5, 2013 às 14:04 Postado Julho 5, 2013 às 14:04 3º Dia (04/07/2013) : Efeitos Colaterais: - Tremedeira Moderada(Durante o dia todo) - Boca seca (mesmo tomando +4L de agua) - Aumento dos bpm (Qualquer esforço básico) Dieta: Foi completinha! De noite não resiste e comi 1 bala, triste, eu sei... Suplementação: Ok Treino: Foi bem intenso, treino de perna e abdominal... no final do treino tudo que eu queria era deitar no banco de supino e tirar um cochilo de tão exausto que eu estava. Tentei fazer o agachamento livre, mas a pressão da barra na nuca me da uma forte dor de cabeça quando faço muito esforço, sei lá porque, tive que voltar para o agachamento hack... Eu tinha deixado as abdominais para o final do treino, mas apartir do proximo eu vou colocar 2 abdominais antes e duas depois, porque eu não conseguia me manter em pé fazendo força na abdominal lateral depois do treino de perna haha... O Dia: Nada demais, tremedeira basica durante o dia todo, não tive mais nenhum efeito colateral que dava para notar, além da boca seca... Depois que eu tomo animal pak, parece que meu corpo aumenta uns 2 graus de temperatura por meia hora haha, sei la tb... Mas no resto está tudo tranquilo, tirando o sono do cão durante a aula de noite. Conclusão: Tudo ok, hoje to andando mancando pelo treino de ontem \o/ É isso ai irmão, Hoje é meu treino de pernas, to até vendo, o último foi intenso quero que esse seja mais ainda. Antes eu treinava perna no inicio e pmbro no final, mas dava uma tremedeira nas pernas kkkk, dai eu não conseguia fazer ombro direito, agora troquei faço ombro primeiro e depois perna, vou pra casa me arrastando hje. mas vou feliz... \o> Abraços.
Faco 25 Postado Julho 5, 2013 às 14:09 Autor Postado Julho 5, 2013 às 14:09 To fazendo o upload das fotos, daqui meia hora eu já posto elas
Faco 25 Postado Julho 5, 2013 às 17:49 Autor Postado Julho 5, 2013 às 17:49 Dor de cabeça moderada, aspirina para dentro, lipo 6 para dentro e bora treinar!
ItalianMonster 32 Postado Julho 5, 2013 às 19:12 Postado Julho 5, 2013 às 19:12 Nao consigo ver as fotos. : / Spoiler.
Faco 25 Postado Julho 6, 2013 às 00:36 Autor Postado Julho 6, 2013 às 00:36 Ufa, dia cansativo hoje... ainda bem que sexta-feir anão tenho aula na facul... Estoque de Whey e Albumina renovado! Agora é preparar o rango de amanhã, toma um bom banho e cair na cama cedo. Posto o 4º dia certinho amanhã de manhã.
kurama200 5 Postado Julho 6, 2013 às 23:41 Postado Julho 6, 2013 às 23:41 Acompanhando aqui, parceiro. Vou mandar um ciclo também, vou aumentar 1ml a cada 3 dias, começando por 2ml.
CHANGINGMYLIFE 11 Postado Julho 6, 2013 às 23:43 Postado Julho 6, 2013 às 23:43 acho que dava pra tu continuar mandando um bulking, não ganhou nada de barriga, tá fera assim.. slá, minha opinião :Q
Faco 25 Postado Julho 8, 2013 às 03:10 Autor Postado Julho 8, 2013 às 03:10 Eu nao tive muito tempo para atualizar, mas vou acho que dava pra tu continuar mandando um bulking, não ganhou nada de barriga, tá fera assim.. slá, minha opinião :Q Mesmo que não esteja com muita barriga, ta incomodando haha, principalmente quando eu sente e tals... baixar o bf para uns 12% e dai crescer limpo... Por exemplo, eu acho que to até com um peitoral mais ou menos, mas por causa da gordura nem aparece... mas vlw a opinião! depois do cutting vou mandar um bulking monstro! haha Acompanhando aqui, parceiro. Vou mandar um ciclo também, vou aumentar 1ml a cada 3 dias, começando por 2ml. Aooo vlw irmao! Cara, eu to tomando 6ml e acho que vou para 7ml amanhã... acho que meu organismo que é forte para remédio, eu to aumentando 1ml por dia até sentir mesmo os efeitos colaterais, vai de cada um e de cada corpo, e já comecei com 2ml e nem fez cócegas haha 4º Dia (05/07/2013) :Efeitos Colaterais: - Tremedeira Moderada(Durante o dia todo) - Boca seca (mesmo tomando +4L de agua) - Aumento dos bpm (Qualquer esforço básico) Dieta: Foi completa Suplementação: Ok Treino: Foi bem intenso, Treino de Peito e Triceps, coração saindo pela boca nos exercicios, e uma dor de cabeça pulsante depois de alguns, mas já passava... ta tranquilo que ja tive isso algumas outras vezes, acredito que seja a postura errada.. ficar deitado na cama com o note por exemplo haha... fiquei feliz com o aumento das cargas, e foi tão foda que não consegui completar as paralelas no final... acho que vou jogar as pararelas para antes no treino, já que é meu exercicio preferido de peito/triceps. O Dia: Sexta nao tenho aula na facul, entao aproveitei para fazer um treino bem calmo e completo... Durante o trabalho só a tremedeira básica, e a noite nada fora do normal. .. Conclusão: Tudo ok, não senti tanto pump do treino, mas foi um bom treino... 5º Dia (06/07/2013) :Efeitos Colaterais: - Tremedeira Moderada(Durante o dia todo) - Boca seca (mesmo tomando +4L de agua) - Aumento dos bpm (Qualquer esforço básico) Dieta: Fugi um pouco dela Suplementação: Ok Treino: A aula na facul acabou mais tarde, cheguei na academia e tive que fazer todo o treino em 40 minutos... pelo menos foi bem intenso e cansativo haha, foi costas e biceps, só não deu para fazer 1 exercicio... Agora na academia tem eliptico, acho que vai sair uns aerobicos mais frequentes \o/... O Dia: Final de semana é foda, dei aquela escapadinha da dieta, mas nada demais... comi umas porcariazinhas... consciencia pesou bastante depois... Eu tava planejando correr de tarde, mais aconteceram alguns imprevistos e nao tive como... Tenho que pegar o costume de fazer mais aeróbicos... confesso que odeio ficar mofando na esteira e HIIT me dar um dar nas canelas de matar... mas valor lá, no pain no gain Conclusão: Consciencia pesada por ter escapado da dieta, mas é só não pisar na bola denovo... Vamo que vamo! 6º Dia (07/07/2013) :Efeitos Colaterais: - Tremedeira Moderada(Durante o dia todo) - Boca seca (mesmo tomando +4L de agua) - Aumento dos bpm (Qualquer esforço básico) Dieta: Domingo tenso, dei aquela escapadinha denovo, com juramento que nao vou mais fazer isso depois Suplementação: Ok Treino: Sem treino, me sentindo incompleto durante o dia haha O Dia: Domingão parado, trabalhei num livro que estou montando... consegui manter a dieta o tempo todo, menos a noite que ataquei a geladeira, acho que foi por causa do tédio... bom, identifiquei o problema e a ação do problema, agora é não deixar se repetir... Amanhã vou compensar tudo isso! Conclusão: Primeiro final de semana na dieta não foi uma maravilha, apesar de as Kcal não terem sido altas. Consciencia um pouco pesada, mas a vontade de vencer é maior e prevalece!
Faco 25 Postado Julho 8, 2013 às 16:04 Autor Postado Julho 8, 2013 às 16:04 Hoje sai correndo de casa porque estava atrasado e não consegui tomar minha aveia e albumina matinal, mas fora isso o dia está correndo tudo tranquilo, daqui a pouco treinar! \o/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora