Faco 25 Postado Julho 3, 2013 às 14:10 Postado Julho 3, 2013 às 14:10 (editado) Dados: Idade: 22 Altura: 1,75 Peso: 85kg BF:18,5% Mesomorfo BF abdomen: 22% Circunferência Abdomen: 89cm BF do Braço: 10% Circunferência Braço: 35cm BF do Peitoral:17% Circunferência Peitoral: 109cm BF do Braço: 20% Circunferência Coxa: 64cm Meta: 74Kg BF:10% Fotos: Suplementação: - Multivitaminico (Animal Pak ou Opti-men) - Creatina - Whey Protein - Albumina - Óleo de Cártamo - Tribulus Terrrestri (20 dias só) - Dextrose - Clembuterol e Cetitofeno Previsão Clembuterol: Dia 1º: 2ml 2º: 3ml 3º: 4ml 4º-7º: 5ml 8º-11º: 6ml 12º-15º: 7ml 7,5ml de Cetitofeno diário. Dieta: ~ 4L de água diários ~ 6:30h Clembuterol 0 Kcal 7h 60g de Aveia 250ml Leite Desnatado 25g Albumina 1g Tribulus Terrestri 1g Óleo de Cártamo 410 Kcal 9:30h 2 Bananas nanicas Chá Mix de Ervas 120 Kcal 12:00h 250g Peito de Frango Grelhado 16g de Azeite Extra Virgem Cenoura Grande Animal Pak 500 Kcal 14:30h 100g Peito de Frango Grelhado Lipo 6 Black UC Chá Mix de Ervas 150 Kcal 17h 40g Whey Protein 30g Dextrose 5g Creatina 200 Kcal 19h 200g de Frango Grelhado Pepino Médio. 1g Óleo de Cártamo 300 Kcal 22h 2 Bananas nanicas 120 Kcal 24h 30g Linhaça 25g Albumina 1g Oleo de Cártamo 1g de Tribulus Terrestris 300Kcal Total: 1980 Kcal Treino: ~ ABC2x ~ ~ Eu Misturo Pirâmide, Biset, Normal dependendo do exercício ~ ~ Tempo de Treino: 1h ~ ~ 15Min HIIT após o treino ~ Treino A Supino Inclinado Supino Reclinado Military Press | Rotação da Anilha Suspesa Cruzamento de Cabos Invertidos Encolhimento Halter Levantamento Lateral Unilateral Sentado Supino Triceps | Crucifixo Reto Triceps Coice Paralelas Treino B Chin ups Levantamento Terra Barra fixa Remada Média Sentado Remada Articulada Pegada Supinada | Pronada Rosca Invertida Barra Rosca Scott W Voador Inverso Chin-ups Pegada Neutra Máquina Treino C Panturrilha sentado Extensor Stiff Agachamento Leg Press(Vasto Medial) | Leg Press(Vasto Lateral) Panturrilha em pé (Abdominal) Elevação de Pernas na Vertical (Abdominal) Grupado por Corda (Abdominal) Lateral com Cabo Considerações Finais: Comecei ontem (02/07/2013) e já farei o relato em seguida, basicamente acho que é isso... Se estiver faltando qualquer coisa me avisem. Por Favor, Critiquem, Xinguem, Apoiem, seja o que for, toda forma de opinião é bem vinda! Fotos saem hoje. Acompanhem ai pessoal! Abs Editado Julho 5, 2013 às 17:46 por Faco
ItalianMonster 32 Postado Julho 3, 2013 às 15:24 Postado Julho 3, 2013 às 15:24 N consigo ver spoiler To no cell.
Faco 25 Postado Julho 3, 2013 às 15:42 Autor Postado Julho 3, 2013 às 15:42 N consigo ver spoiler To no cell. SSpoiler tirado especialmente para você haha! Flws 1º Dia (02/07/2013) : Efeitos Colaterais: - Tremedeira (Durante o Treino apenas) - Leve dor de cabeça (Efeito da Cafeína do Lipo 6) Resumo: Ocorreu tudo bem, o primeiro dia foi treino A, e foi mais os ajustes de peso... Fiquei impressionado com a força que ganhei do meu antigo treino que foi o GVT.. Logo de Manhã tomei os 2ml de e foi tranquilo, trabalhei normal, depois do trabalho fui para o treino, treino pesado, fiz o HIIT, minhas pernas tinham vontade própria depois do HIIT, fui para a facul de boa e enfim em casa... Não senti nenhum efeito colateral, além da Fome o dia inteiro por causa da restrição calórica, umas 2 vezes no dia meu estamago de uma leve dor que parou logo em seguida. Conclusão: Nada demais... Um dia normal, tirando a tremedeira durante o treino.
ItalianMonster 32 Postado Julho 3, 2013 às 15:48 Postado Julho 3, 2013 às 15:48 Pretende mandar um ciclo para ganho d massa futuramente?
Faco 25 Postado Julho 3, 2013 às 16:04 Autor Postado Julho 3, 2013 às 16:04 (editado) Pretende mandar um ciclo para ganho d massa futuramente Nao sou a favor do uso AEs. Editado Julho 4, 2013 às 13:02 por Faco
Faco 25 Postado Julho 4, 2013 às 13:01 Autor Postado Julho 4, 2013 às 13:01 2º Dia (03/07/2013) :Efeitos Colaterais: - Leve Tremedeira (Durante o dia todo) - dor de cabeça no período da tarde - Boca seca (mesmo tomando +4L de agua) - Aumento dos bpm (Qualquer esforço básico) Resumo: Logo 1 hora após a ingestão do clembuterol, 4ml, já começaram as tremedeiras, nada muito perceptivo, mas estava lá... Trabalhei de boa, sem mais nada... Não sei se é o chá que estou tomando, mas não tenho mais tanta fome, somente a noite... la pelas 22h, aí é fogo!... Trabalhei tranquilo, sem nada demais, seguindo sempre a dieta...a dor de cabeça e a tremedeira intensificaram um pouco a tarde, lá pelas 14h... Tomei uma aspirina para diminuir um pouco a dor de cabeça... O Treino foi bem pesado... Hoje estou que não consigo levantar o braço haha... Suei muito, mas muito mesmo... fora que durante o dia, qualquer coisa que eu fazia disparava o coração, desde levantar minha mochila (que estava um pouco pesadinha)... Decidi fazer o HIIT dia sim, dia não, estava muito cansativo fazer todo dia, fora que minhas articulações dos joelhos estavam sofrendo muito, tirando a canelite que eu tenho que é fodinha também... Estava bem cansado na faculdade e dormi que nem um bebê a noite...Conclusão: Um pouco de efeito colateral, muito suor no treino e bpm durante o dia aumentava com atividades de pouco esforço... Estou ansioso para quando aumentar a dose para 5ml para vermos se melhora ainda mais... Hoje é perna, meu coração vai sair pela boca.
Faco 25 Postado Julho 4, 2013 às 15:41 Autor Postado Julho 4, 2013 às 15:41 Alguém aqui já fez uso do clembuterol + cetitofeno?
Henrique Freitas HF 28 Postado Julho 4, 2013 às 16:09 Postado Julho 4, 2013 às 16:09 Acompanhando aqui também irmão. \o>
Faco 25 Postado Julho 4, 2013 às 16:20 Autor Postado Julho 4, 2013 às 16:20 Acompanhando aqui também irmão. \o> Vlw o apoio \o/
Faco 25 Postado Julho 5, 2013 às 13:21 Autor Postado Julho 5, 2013 às 13:21 3º Dia (04/07/2013) :Efeitos Colaterais: - Tremedeira Moderada(Durante o dia todo) - Boca seca (mesmo tomando +4L de agua) - Aumento dos bpm (Qualquer esforço básico) Dieta: Foi completinha! De noite não resiste e comi 1 bala, triste, eu sei... Suplementação: Ok Treino: Foi bem intenso, treino de perna e abdominal... no final do treino tudo que eu queria era deitar no banco de supino e tirar um cochilo de tão exausto que eu estava. Tentei fazer o agachamento livre, mas a pressão da barra na nuca me da uma forte dor de cabeça quando faço muito esforço, sei lá porque, tive que voltar para o agachamento hack... Eu tinha deixado as abdominais para o final do treino, mas apartir do proximo eu vou colocar 2 abdominais antes e duas depois, porque eu não conseguia me manter em pé fazendo força na abdominal lateral depois do treino de perna haha... O Dia: Nada demais, tremedeira basica durante o dia todo, não tive mais nenhum efeito colateral que dava para notar, além da boca seca... Depois que eu tomo animal pak, parece que meu corpo aumenta uns 2 graus de temperatura por meia hora haha, sei la tb... Mas no resto está tudo tranquilo, tirando o sono do cão durante a aula de noite. Conclusão: Tudo ok, hoje to andando mancando pelo treino de ontem \o/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora